Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hawkeye

Aprendiz

#374203 Oi, pessoal! Tudo bom? Sou novo no fórum, mas curti muito a galera e passei esses dias lendo o conteúdo que são postados diariamente. Posso dizer que temos grandes sedutores por aqui e fico feliz em participar da comunidade, por isso criei esse artigo com o intuito de ajudar os novatos e também os mais experientes. Vamos lá!

Depois de ler tudo que postam aqui, vi que muitos ainda pensam de formas robótica e encaram a sedução como se fosse um terrível jogo. Bom talvez realmente seja um jogo, um jogo chamado "vida". Você só será feliz com alguém ao lado. Fato! Mas não encare tudo com um maldito rpg, onde você escolhe estilo e encara garotas como verdadeiros inimigos. Pra se dar bem com mulheres é simples. Seja homem! É isso que elas procuram e todos sabem disso. Basta ser homem e tudo está resolvido.

Mas como ser homem? Bom, primeiramente esqueça todo o terrível enlatado, aquilo é um grande atraso, acredite. Muitos passam a tarde toda lendo rotinas e não abordam ninguém, nem mesmo conversam com alguém. Viva! Esqueça um pouco o fórum. Mostre-se para o mundo. No momento que você decidir sair do quarto para tomar umas com os amigos você se torna um homem e é isso que elas querem.

Muito bem! Você não depende mais das rotinas, ótimo! Mas ainda tem uma idéia na cabeça de que precisa ter um estilo de sedução! Será que seguirei um caminho direct ou indirect? Cara, foda-se! Você é um homem, aja como um! Não precisa decidir como abordar a garota, apenas aborde-a! Apesar de falarem isso o tempo todo, elas sabem que nem todos os homens são iguais, mas todos são atraentes. Basta que você seja homem, do seu jeito! Beta ou alfa? Esses são termos usados para definir animais de um grupo, não para definir homens.

Mas claro que o homem pode sim ser definido. Cada um com seu meio de conquistar a garota que lhe parece mais atraente. Neste tópico vou mostrar para todos os tipos de homem que atraem as mulherem, todas! Com certeza você se identificará com um e isso significa que você é um sedutor! Da sua maneira, mas um sedutor! Algumas garotas irão preferir mais um tipo de homem do que outro, mas ae que entra a maior vantagem do ser humano: a facilidade de adaptação! Com isso é fácil mudar de um tipo de homem para outro, você não é mais um PUA Direct ou Indirect. Você é um sedutor, isso basta!

Vamos agora aprender sobre as formas de seduzir garotas, depois que ler poste qual é a sua!

O Despojado
A principal arma desse tipo é o desapego total às artimanhas e jogos de sedução. Ele é tranquilo, sossegado. Se ele não liga por três dias, não é porque está utilizando alguma técnica avançada advinda dos pick-up artists e sim porque ele… esqueceu.
Se a garota liga e o celular está desligado, não é porque ele está aprontando, e sim porque a bateria descarregou, simples assim. Geralmente esse tipo de homem é cercado de garotas e seduzir não é encarado com um desafio, são aqueles que você não considera bonito e ainda assim tem grande sucesso. Conseguem manter uma conversa com um grande grupo de garotas sem esforço e acham que estudar sedução é besteira. A tranquilidade e sensação de calma que emanam naturalmente desses são extremamente reconfortantes para as garotas. Acredito que são os mais amados por todas!

O Cara-de-pau
Um dos tipos favoritos das garotas, o cara-de-pau não se deixa intimidar. Ele dificilmente é bonitão, mas não tem o menor pudor em chegar na gatinha mais pitéu da balada. Atira xavecos furados como se fosse eternamente munido de uma AK-47 de puro amor, normalmente vestindo um sorriso cretino na cara.
Esse tipo viril possui segurança o suficiente para não se deixar afetar quando leva um “não” ou quando a garota parece não fingir que ele existe. É engraçado e não se leva a sério, sua segurança é inabalável!

O Exibido
É o tão comentado homem bonito. Ególatra ao extremo, se acha quase perfeito e acredita que lhe falta apenas humildade. Estes quase não possuem desafios, geralmente nascem com os padrões de beleza da época e portanto conseguem fácil seduzir garotas. Se você ainda tem a mente atrasada e acha que não existe essa de homem bonito, esqueça! Existe o homem feio e claro que também existe o bonito. Na maioria das vezes não possuem um bom papo e depois de um tempo as garotas acabam desistindo do "pobre coitado". Mas ainda assim são sedutores e representam um grande perigo para as garotinhas!

O Dedicado
Alguns não consideram esse grupo como sedutores, mas ainda assim posso afimar que estes são tão homens quanto qualquer outro e como disse antes: o que elas querem são homens! São os favoritos das mulheres que têm vontade de casar. Adoram elogiar, são atenciosos, generosos (não necessariamente ricos) e se esforçam pra agradar a mulher. Passam a impressão de que serão ótimos pais, bondosos com os filhos e com disposição pra trocar uma fralda suja e ainda manter o sorriso na cara. A dificuldade está em seduzir as garotas, mas ainda assim conseguem a sua, sem dúvida! Se não deseja participar desse grupo, bom... não participe! É bem mais simples seguir qualquer outro tipo e a grande maioria aqui sabe disso.

O Mau-caráter
Esse é o tipo perigoso. Cheio de palavras doces, gentil, diz que a garota é única, especial. Tudo para leva-las para cama. Não são meus preferidos, mas são sedutores sem dúvida! Para eles, mulher conquistada é um troféu, e quanto mais difícil, melhor. Depois que a moça cai na dele, o canalha perde o interesse. São amados por umas e odiados por outras, tudo depende do nível que está a relação. Muitos no fórum querem seguir esse caminho, vingar-se de uma paixonite. Bom a escolha é de vocês, não tenho nada a ver com isso.

O Bad Boy
Sobrancelhas franzidas e cara de quem tem poucos amigos. O charme do bad boy é conhecido por todos, uma coisa complicada das mulheres que gostam de ser dominadas que não vou perder tempo explicando nesse tópico. É o mesmo que acontece com os homens tentanto seduzir aquela garota rebelde que brinca todos os homens ao seu redor. " O que obviamente não presta sempre me atraiu muito "!
Ripper

Veterano - nível 3

#376224 Adorei o tópico, sou do tipo cara de pau, sem duvida! Nunca tinha parado pra pensar como você e me surpreendeu algm ainda tão novo no PB com um bom texto e com otimo conteudo!
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#399057 Parabéns,ótimo tópico,o meu acho que varia entre o despojado e o cara de pau,o despojado,quando voce está naturalmente,parece que chama as mulheres,e quando você vai na cara de pau,que também chamo de tiro no escuro,muitas vezes a hb nem te notou mas ao chegar e trocar uma idéia acaba rolando,mas não é sempre que a gente,pelo menos eu,está com disposição para dar tiro no escuro rsrs. :ae