Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
D.T

#564247 eu obviamente terei meu perfil deletado após dizer isso mas vou lhes dizer que pra mim esse fórum é um lixo

ele é muito cheio, desorganizado e o pior eu nao sou de mexer aqui nao mais pelo que eu soube .. só o fato de ficar comentando os relatos ou mesmo ficar criando falsos relatos pra se vangloriar ganha experiencias para se tornar um pua no fórum ...
resumindo, um cara que fica o dia inteiro lendo e sabe toda a teoria que nem sai de casa e quando sai nao tem coragem de falar com uma mulher, fica o dia inteiro apenas comentando posts ou olhando relatos alheios pra relatar experiencias inesistentes e recebem um titulo de pua.
claro que aqui como em todo forum tem suas exceções tem os puas que realmente sabem ou pelo menos vao em campo e tentam ..
o que eu tenho pra dizer é só isso.
Igor aguirre

Veterano - nível 4

#564466 pense como quiser, amigão.. eu não sou de mentir, eu fiquei 1 ano no fórum e não cheguei a abordar nem duas HB's direito, refleti sobre isso, e agora estou vivendo do jeito louco que eu sempre quis viver.. e quem te garante que os relatos não são verdadeiros?

estamos aqui para nos ajudar a ser alguém melhor, ai vai depender da pessoa querer realmente ou não.

forte abraço.
goodfella

Aprendiz

#564476 o fórum ta aqui pra ajuda, cabe a ti quere menti pra cria um falso status ou realmente se dedica pra muda de vida.