Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#340210 [centro]Boa noite galera do PB.[/centro]

[centro]Preciso de ajuda, muita ajuda. Gostaria que todos colaborassem e me ajudassem nessa sarge.[/centro]

Ela: 20 anos +-, hb10, sem sombra de dúvidas é a hb mais linda e perfeita que eu ja vi (e que muitos amigos meus ja viram). Ela tem um corpo escultural com uma bunda de dar inveja pra qualquer mulher. Além de todas as qualidades físicas, ela é bem inteligente e faz arquitetura na mesma universidade que eu, mas infelizmente eu faço outro curso.

Eu: 18 anos, boa aparencia, alto (1,87m), fazia academia então tenho um corpo razoável. Sem sombra de dúvidas, sou o unico alpha do meu curso.

Essa hb vem mexendo comigo de muito tempo atrás, quando malhavamos na mesma academia. Tive diálogos pequenos com ela, sobre treino e sobre mma, esporte q ela praticava na época. Cheguei até pegar msn e orkut dela na época, mas eu tinha 15 ~ 16 anos e nem sonhava que existia o mundo do PU. Pra mim era impossível pegar uma mulher daquele nível. Hoje, depois de conhecer o PU, e aprender indirect, direct, rotina, oppener, BL, esses artificios todos para conquistar mulher eu me sinto mais confiante para fazer uma boa sarge com ela.

Minha atual situação com ela: tentei conversar com ela uns meses atrás, sem sucesso. Adicionei no face e ela nao aceitou. Creio q ela nem se lembra mais de mim da academia e tals. Vejo ela na faculdade, olho pra ela e ela não me percebe. O msn q eu tinha dela há 3 anos atrás não existe mais.

[centro]Tenho pensado muito em alguma maneira de chegar até ela, mas tá dificil.[/centro]
[centro]Gostaria de opinioes, dicas, críticas. Me ajudem, é serio. Feedem ai.[/centro]
Phill

Aprendiz

#340222 A primeira coisa é: pare de superestimá-la! Agora!

A segunda coisa é: tenha opções! Procure outras opções!

Já fez as duas coisas acima?

Ótimo! O que te impede de aborda-la na faculdade pessoalmente? Qualquer coisa natural: "Hey! Cara, lembrei de você por acaso agora... você não é aquela que fazia MMA?!? Parou de lutar?"

Solte-se...
Phill

Aprendiz

#340225 Outra coisa... nenhuma HB é impossível!

A questão a ser resolvida é esse teu mindset que está te sabotando.

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

#340241 Obrigado Phill.
Pra você ver, quando eu ajudo os outros e vejo que o cara está valorizando a hb demais eu faço a mesma coisa.
Quando a situação é com você, você meio q nao enxerga.
Siriibanez

Veterano - nível 1

A primeira coisa é: pare de superestimá-la! Agora!

A segunda coisa é: tenha opções! Procure outras opções!

Já fez as duas coisas acima?

Ótimo! O que te impede de aborda-la na faculdade pessoalmente? Qualquer coisa natural: "Hey! Cara, lembrei de você por acaso agora... você não é aquela que fazia MMA?!? Parou de lutar?"

E ae Fera? ... entãoo o Phill falo bem , se vc deixar de superestimala ja vai sentir uma diferença na hora de olhar pra ela, de sentir a AA para ir conversar!!!

Mas se mesmo assim vc tem ela com alguém que vc estima e tdo mais, jogue com ela sem medo!!! Aborde ela na sua faculdade como Phill disse, use tdo oq vc aprendeu agora e caminhe pra onde vc quer com ela!! Vai que da !!!

Espero ter ajudado!!! Abraço!!!