Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#443384 Acho que muitos aqui no forúm já passaram por isso na vida.
Quando acabei de ver esse video, sentir uma forte vontade de ajudar esse cara. :grump

Tails

Aprendiz

#443395 Caralho, que coragem desse Felipe, parabens a ele!

Eu sofri MUITO bullying tambem, devido ao meus 151 kg aos 15 anos de idade.

Graças a deus eu emagreci a uns 4 anos atrás e agora to com 78kg, super normal.

Mas foi FODA, acho que por isso mesmo que entrei no PU, sem tecnicas eu dificilmente me aproximaria de mulheres hoje em dia, pois nao tive nenhum contato com mulheres até eu emagrecer, aos 16-17 anos
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#443503 Ele até fala bem cara.. não gagueja, fala aberto e como a gostosa disse, ele se soltou na frente de estranhos.

Esse é o tipo de garoto que se estudar PU a fundo , muda de vida e escreve um livro rs..
Carbone

Aprendiz

#443517 Na boa esse ai nau eh um Nerd normal ele é suado pela sua aparencia não pelo seus atos anti-sociais, esse cara tem segurança e atitude se eli conhese o PUA|Base ou simplesmente conquistace amigos que decem uma força para ele sair e se divertir com provavelmente se tornaria uma pessoa socialvel...

Bom ainda há muito tempo pra eli mudar já que eli ainda é bem jovem um grande exmplo de que nunca é tarde foi o Chameleon que é uma dos sedutores que mais adimiro no forum,ele iniciou nessa caminhada com 29 anos e hoje é um sem duvida maiores Sedutor Brasileiro então força ai Felipão.
Editado pela última vez por Carbone em 14 Nov 2011, 15:52, no total de 2 vez
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#443534 impossivel nao sentir pena mesmo

pelo menos ele ta correndo atras para mudar isso

mesmo que de forma lenta

e como foi falado

ele fez algo que ngm que se acha soltinho faz

que é expor um problema em rede nacional

com muita tranquilidade e coragem
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#443553 Caralho sou uma pessoa super observadora fiquei com muita pena do cara, quando ele contou o que sofria, eu tava me mordendo já de raiva, por que não ia ter a oportunidade de falar que ele se levantou na frente de mais de 100 pessoas e falou para todos, ai chegou a mulher e falou o que eu tava pensando, nossa chega deu uma aliviada.

Também fui gordo pesava aos 16 anos 175 kilos hoje peso 120, devido a minha altura de 1.87 eu não sou gordo tenho excesso de gostosura, então vamos ao que interessa, eu tenho um amigo parecido com ele, mas o problema do meu amigo é que ele naturalmente tem MEDO DE GENTE, eu sempre levo ele para os lugares e tal, falo com ele, faço ele ser bastante sociavel, isso é por que eu sofria tudo isso que esse menino e meu amigo sofre, nos que já sofremos isso sabemos como é foda, e sabemos também que somos super fortes.

Acabamos procurando o PUABASE. Cada pessao reage de uma forma diferente então. . .