Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Steven

Aprendiz

#359463 Fala PUASSSSS!
Bom gostaria de dizer que passei um tempo longe do forum, mas desenvolvi bastante graças a todas as dicas que consegui aqui.
Eis que surge uma dúvida cruel ( vou tentar compactar ao máximo a história sem tirar detalhes ) :

Eu estava com uma HB a uns meses atrás e nós terminamos por motivos que não vem ao caso, detalhe é que eu realmente gosto dela. Então a vida continua eu fiquei mais um tempo com uma outra HB que também já é passado e hoje estou com uma outra ainda nesse intervalo de tempo.
Certo, o que ocorre é que essa primeira HB citada vem me mandando mensagens no celular, demonstrando muito ID´s pois falava muito em terminar com o namorado que não se sentia bem com ele e tudo mais. Tanto falou que um dia desses terminou com o namorado e me mandou mensagem pra contar isso (acredito que seja mais ID).
Aproveitei pra ir a luta né, eu sabia que ela frequentava os mesmos lugares que eu era só questão de tempo pra gente se encontrar , só que sempre que ela vai a algum lugar e eu estou por perto (é comum ver as mesmas pessoas nos mesmos lugares em fins de semana na minha cidade) ela me evita, certo dia eu perguntei via mensagem poque ela faz isso, ela simplesmente diz que é pra evitar meu cabelo meu cheiro, meu sorriso minha pele !! ( em um tom de quer mas não pode [pelomenos foi como eu interpretei].
Depois disso passou um tempo e não nos falamos mais, porém ontem ela veio me mandar mensagem denovo perguntando como eu estava e tal.
Bom só gostaria de saber se alguém mais experiente poderia me falar o que isso quer dizer, e se ainda rolaria algo com ela ... Rolaria?
Deixando bem claro que por enquanto isso é só curiosidade até porque estou com uma HB 8, não por isso mas não quero mentir pra ninguém, mas claro que não vou deixar isso atrapalhar minha vida.
É isso ai PUARADA, espero seus feeds e outra, o fórum ta muito Ducas fui ver agora depois de um tempão tá muito massa!
nak-muay

PUA Avançado

#359482 pow brother acho ki ta faltando informaçao ae pelo menos pra avaliar teu caso,existem varios motivos pelos quais ela pode ta te evitando, acho melhor tu chamar ela pra converssar e ver no ki dá ao menos vc descobre o PQ dela te evitar)
Thewing

Veterano - nível 9

Steven escreveu: só que sempre que ela vai a algum lugar e eu estou por perto ela me evita, certo dia eu perguntei via mensagem poque ela faz isso, ela simplesmente diz que é pra evitar meu cabelo meu cheiro, meu sorriso minha pele !! ( em um tom de quer mas não pode [pelomenos foi como eu interpretei].

Bom só gostaria de saber se alguém mais experiente poderia me falar o que isso quer dizer, e se ainda rolaria algo com ela ... Rolaria?

Pô fera, depois dessa mensagem, ta na cara que se você quiser ainda rola e essa de "que quer, mas não pode" provavelmente é pelo fato dela ter saido desse outro relacionamento recentemente ou se vocês tiverem terminado por algum motivo sério.
Na minha opinião é isso.

Criador do tópico

Steven

Aprendiz

#359908 Po Thewing to ligado mano, só que o foda é que eu ja tentei marcar pra conversar com ela, e ela acho melhor não, caralho não sei se é a abordagem sei lá, pensei em também responder a mensagem perguntando porque ela continua me mandando mensagem, sera que to na friendzone??!?! :O

vlw mano abraço !
DumalxD

Aprendiz

#359931 falando assim até parece minha ex, a gente não namorou a mesma mulher será ? AUHHUAHUAHUAHUA

Enfim tu ainda vai conseguir ficar umas 3 ou 4 vezes com ela, mais pula fora, mulher assim não vira.

Vai por min experiencia própria.

Se quiser pegar ela é só chegar junto e ser BEEM DIRETO, ela vai virar a cara e tals, mais vai ceder.
Roal

Veterano - nível 9

#359972 Cara, vou te falar o que ta faltando nesse lance.
ATITUDE.
Chama a garota pra sair, se é o que vc quer (pelo que vc disse é).
Se ela ficar te enrolando, não pergunte o porquê dela estar agindo assim.
Desista e pronto.
Faça tua parte que é chamar ela.
Se ela vacilar esqueça dela. Parta pra outra sem se preocupar com o que ela pensa.
Boa sorte.