Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Alphino

PUA Avançado

#448888
Rafhaellima escreveu:Refelxo é o caralho, ele tem é sentido aranha! , PUTS , MUITO FODA!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rolf
puts
Gaultier - MEMBRO EXCLUSIVO
#450051 totalmente fake...
montagem...

olha o microfone da mina, nenhuma reporter usa um daqueles...
fora que se fosse uma reportagem .. teria a marca d'agua da emissora de tv no video... e entre outros detalhes...
nada ve...
Ferris Bueller

Aprendiz

#458737 O vídeo é falso!

Em primeiro lugar, ninguém conhece a tal repórter. A qual emissora ela pertence?

Não há nenhum logo ou marca que determine para qual emissora a entrevistadora esteja trabalhando.

Não foi encontrado nenhum outro trecho da entrevista. Apenas essa.

Os comentários nos vários fóruns e blogs estavam divididos sobre o fato da bola ter feito uma curva estranha como aquela. A verdade é que o trajeto percorrido pela bola é perfeitamente possível.

A bola pode ou não ter sido colocada lá digitalmente. Particularmente, acredito que a bola não estava lá na hora da gravação e só foi adicionada depois, na edição, e com ajuda de computação gráfica.

Em entrevista aqui e aqui, Evan Longoria – que é jogador do Tampa Bay Rays –disse que não houve montagem no filme. Segundo ele, "apenas aconteceu"!

Na verdade, o vídeo é um comercial para a Gillette. Evan Longoria é patrocinado pela empresa!

Note que a marca da empresa aparece o tempo todo, ao fundo, durante a entrevista. Só percebemos depois de prestarmos bastante atenção.

Esse tipo de propaganda é chamada de Marketing Viral, onde muitos leitores do Caçador já conhecem desde artigos anteriores. Geralmente, é um vídeo com alguma coisa que chama tanta a atenção e é repassado a muitas pessoas em pouquíssimo tempo. Como se fosse um tipo de vírus.

Muitas vezes, a marca quase não aparece, mas se prestarmos muita atenção podemos notá-la!

Ao recomendar um vídeo desse tipo para alguém, na verdade, está se fazendo uma propaganda para a empresa. No caso da Gillette, ela ganhou 4 milhões de espectadores assim, quase de graça!

O negócio foi filmado no campo McKechnie em Bradenton – sede de um time chamado Pirates e, segundo Longoria, apenas alguns minutos foram necessários para gravar o comercial.

Os funcionários que estavam em serviço no momento das gravações nem sabiam o que estava rolando. Trevor Gooby, diretor de operações do Pirates na Flórida, disse que tem certeza de que os cartazes com o logotipo da Gillette não estavam lá e, com certeza, foram adicionados posteriormente.

Portanto, vídeo falso! Trata-se de um comercial da Gillette.




Pronto pessoal. Está comprovado, o vídeo é FALSO!


No caso de dúvidas, leiam está matéria na integra.


http://cacadordemisterio.amo puabase.com/search?q=evan+longoria