Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pearock

Aprendiz

#906431 Boa tarde, meus amigos!

Minha situação é a seguinte, Eu tenho 19 anos e estou em um rolo com uma hb de 16 aninhos. Eu converso com ela diariamente a

praticamente a dois meses e fiquei com ela em 4 oportunidades. Não tenho problemas quando estou sozinho com ela. Mas como é

complicado encontra-la durante a semana. Eu tento manter o contato por wats/Snapchat. Mas chegou o ponto que a conversa é lógica

demais e não consigo ter mais aquelas conversas duradouras e importantes, para manter a vontade de se ver! Mesmo sabendo que ela

gosta de estar comigo, eu tenho a impressão de estar perdendo-a, minhas tardes são carentes, não tenho vontade de seguir minhas

metas, não dou atenção para outras garotas. Sei que ela está no pedestal. Como manter um dialogo após o close? Devo tentar encontrar ela durante a semana?
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

minhas tardes são carentes, não tenho vontade de seguir minhas

metas, não dou atenção para outras garotas. Sei que ela está no pedestal.

Cara, pelo que você disse, creio que tu estás apaixonado. Tome cuidado com isso, pois você pode, sem perceber, demonstrar carência pra ela. Carência é sinal de fraqueza. E, verdade seja dita, mulheres não gostam de homens fracos.
Pare de se comunicar por whatsapp. Você precisa vê-la pessoalmente. Assim, terá a chance de, através de um bom papo, fazer ela ir até você.
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#906546 Com certeza ela está no pedestal.

Você deve usar um pouco mais o silêncio a seu favor. Ele é um grande aliado também. Lembre da metáfora do gato e do novelo de lã.

Contudo, o que me deixou mais preocupado é que você não parece ser bem resolvido emocionalmente ainda. Nem tão namorando e você já apaixonado desse jeito. Assim, ela vai te levar à loucura com os push & pull e joguinhos emocionais.

Fique um tempo sem falar com ela e, enquanto isso, leia os materiais do Nessahan Alita.
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#906552 Pearock, fala parceiro!!!

Bom, já abordei este assunto aqui por diversas vezes, no tocante à utilização do wathsapp. Isso que aconteceu com você é normal meu brother, no começo as interações virtuais fluem que é uma maravilha, porém, depois os papos ficam monótomos, e sabe por que? Porque conversar demais de modo diário, acaba esgotando os assuntos.

Além do mais, nunca podemos falar demais sobre nós mesmos, porque isto acaba quebrando o encanto do imprevisível, e por isso, a gente sempre tem que manter um certo mistério sobre nós mesmos meu caro, caso contrário, a HB perderá o interesse, pois já conhecerá tudo sobre nós, e não haverá nada de novo.

Conversas virtuais tem este lado negativo, porque ficamos restritos a fase da conversa, ao passo que pessoalmente, podemos partir para escalação física e tudo mais.

Minhas dicas são: não converse diariamente com ela por redes sociais (uma vez por semana está bom, e você terá assuntos novos pra tratar); não seja totalmente presente, ou seja, não esteja 100% disponível pra ela, a semente da dúvida é uma aliada no jogo da sedução e não uma vilã, pois NUNCA devemos dar a certeza dos nossos sentimentos para a mulher, caso contrário, ela terá o controle na relação; e pra finalizar, curta a sua novinha de boa meu parceiro, nem tudo é um jogo, relaxe, e lembre-se que você está com ela para se divertir e dividir bons momentos.

Abraxxx
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

RICARDO MALLA escreveu:Pearock, fala parceiro!!!

Bom, já abordei este assunto aqui por diversas vezes, no tocante à utilização do wathsapp. Isso que aconteceu com você é normal meu brother, no começo as interações virtuais fluem que é uma maravilha, porém, depois os papos ficam monótomos, e sabe por que? Porque conversar demais de modo diário, acaba esgotando os assuntos.

Além do mais, nunca podemos falar demais sobre nós mesmos, porque isto acaba quebrando o encanto do imprevisível, e por isso, a gente sempre tem que manter um certo mistério sobre nós mesmos meu caro, caso contrário, a HB perderá o interesse, pois já conhecerá tudo sobre nós, e não haverá nada de novo.

Conversas virtuais tem este lado negativo, porque ficamos restritos a fase da conversa, ao passo que pessoalmente, podemos partir para escalação física e tudo mais.

Minhas dicas são: não converse diariamente com ela por redes sociais (uma vez por semana está bom, e você terá assuntos novos pra tratar); não seja totalmente presente, ou seja, não esteja 100% disponível pra ela, a semente da dúvida é uma aliada no jogo da sedução e não uma vilã, pois NUNCA devemos dar a certeza dos nossos sentimentos para a mulher, caso contrário, ela terá o controle na relação; e pra finalizar, curta a sua novinha de boa meu parceiro, nem tudo é um jogo, relaxe, e lembre-se que você está com ela para se divertir e dividir bons momentos.

Abraxxx

Falou tudo brother, acrescento mais ainda, procure fazer um hoob ou um esporte algo que ocupe seu tempo não esquecendo de ter sempre opções de Hbs, conheça novas Hbs e não se prenda só numa!!!!

Abraço'
Topete1996

PUA EXPERT

#906593 Tenho esse problema também, ando ficando com a HB da minha escola, salas diferentes, mas ando levando ela pra casa na saída, todos dias tinha assuntos, agora comecei a ficar com ela também a noite um pouco, e converso por Whats e ligações,agora as vezes falta assunto por culpa do online game.
Vou parar de online game um pouco.