Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

las vegas

Veterano - nível 9

#152249 cara :yaaah
nesses ultimos dias aprendi uma liçao q realmente me deixou impressionado
os pugs que conheci daqui, o senhor elsondion, o senhor don conejoe e o senhor magiver
sao impressionantemente bons, eles tem me ajudado com alguns conselhos
apredi com eles uma coisa , uma coisa q faz deles os verdadeiros pugs q sao
e que nunca tinha visto em puas tao altos assim, eles em momento nenhum dizem q sao bons
agem com humildade
nunca tinha visto isso, sempre vi puas q nem sao tao bons e que ficam se vangloriando, e acaba q sao um bando de kj
os pugs citados realmente sao pugs
obs:. nao falei nada dos outros pugs por nao ter contato com eles, assim nao os conheco, oq nao quer dizer q tambem nao sao oq eu disse de bom dos nossos pugs
lud

Veterano - nível 1

#152253 Cara, é assim mesmo :)

Quem é pua de verdade não precisa se vangloriar a verdade de seus fatos já o faz por completo!

____________________________________________________________________________________________________
"se repetes o que eu digo logo o que repetes sera infinito"LUD
Sharkx

Pickup Artist

#152356 [centro]las vegas
falo tudo
eu conheço pua
que nem sao bons e se
intitulao
o melhor ate
metodos eles
ja dizem ter :confuso
e se tu ver os bons de verdade
nem ficam se gabando[/centro]
Guima

Veterano - nível 9

#152363 Eu acho que os melhores, são, tambem, os que não tem medo de ajudar os outros, podendo até rebaixar o próprio nivel para poder ensinar à outro, assim como um pai, mesmo que seja ciclista profissional, ensina o filho a andar de bicicleta, bem devagar. :ae
Corvinho

Veterano - nível 10

#152393 ha muitos que se vangloriam sim, mais muitos de nós quando nos vangloriamos em relatos é puro INNERGAME,
inda mais quando você joga direct, e você precissa de um jogo interno muito alto,
então tem situações que é facil de entender porque o cara tava falando que ele é o cara.
Mais acredito que se você está falando isso, é porque você sabe definir.
Abrass

Ps.: Os cara são fera mesmo, e um dos que eu mais admiro é o MAGAIVER, agora que ele ta chefe do morro do puabase, tenho medo que ele meta bala nimim :louco
Oxys - MEMBRO EXCLUSIVO
#153324 "Um mágico uma vez disse a um homem de lata.. um coração não se mede o quanto é capaz de amar, mas sim o quanto é capaz de ser amado.." Ser PUA é uma opção de vida que lhe tráz a busca da perfeição o tempo todo e a capacidade de ajudar aos outros que querem crescer na vida ;D

Criador do tópico

las vegas

Veterano - nível 9

#153708 cara isso e demais
pq se voce for ver o mystery o jefress e os outros brigam pra ver quem e o melhor
esse caras que eu citei sao como o deangelo q o style diz q em momento nenhum diz q e bom
e por sinal o deangelo e o unico guru q nunca vi ninguem falando mal
assim como esses caras aqui, pq todos sabemos q sao competentes