Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vmfeeh

Aprendiz

#829072 Salve galera!

Então, é o seguinte, uma HB7 me viu pelo facebook e disse a um amigo meu que queria me conhecer. Dai nesse vai e vem, marcamos de sair juntos Eu, meu amigo, a namorada dele, e essa HB. Fomos a um show que estava tendo aqui na cidade. Nos conhecemos, rolou uma energia boa, porém na hora que eu isolei a HB, e ia pro KC, estavamos em um lugar mais afastado, a sós. A irmã da HB (Que eu nem sabia que existia) tava passando por ali e viu ela, porém a irmã aparentemente é ciumenta, e arrumou um escandalo dizendo "Você é muito nova pra ficar indo pra esses cantos, vou contar pra mãe .. se você nao tiver em casa quando eu chegar você vai ver ..", e coisas relacionadas. Dai a HB teve que sair do local e ir embora, voltamos para o show para chamar meu amigo, pegamos o carro, à levamos em casa e fomos embora. Além da profunda raiva que eu estou sentindo de mim mesmo por achar que foi falha minha, ainda me interessei muito pela HB, porém não sei como prosseguir e tentar novamente. Alguma opinião? Imagem
ale_ferraz

Veterano - nível 1

#829081 Você é maior de idade e ela menor?
Se sim, muita cautela, a família pode causar problemas para você e nem vale a pena.

Convide ela assim por ex. : Olha aquele dia rolou um mal entendido, e eu acredito que nós merecemos outra oportunidade de nos conhecermos melhor, então eu gostaria de saber se você não está a fim de ir ao cinema/parque/shoping sei lá cara aí você vê o que é mais viável para você...

E lá desenrola!
Deandrade

PUA Avançado

#829098 Você nao tem motivo para ficar enraivecido com você. Sugiro que leve numa boa, nao comente sobre o assunto a não ser que ela toque nele. Volte a conversar numa boa. Ela deve ter ficado com vergonha de você por causa disso então aja como se isso nao tivesse acontecido. Construa um novo conforto entre vocês dois e depois chame-a para sair novamente para um lugar mais tranquilo.

Criador do tópico

vmfeeh

Aprendiz

#829280 Valeu galera, foi oque eu fiz, mandei uma SMS assim:
(Apelido da HB), eu sei que rolou aquele imprevisto, mas ainda acho que merecemos uma outra chance de nos conhecer melhor, que tal irmos ao (Nome do Pub) no sabado?
Ela respondeu:
Ótima idéia, era isso que eu ia dizer, merecemos uma chance de levar isso adiante, e agora estou ficando menos timida, tome cuidado haha.

Obrigado pela ajuda!
TinyPUA

Aprendiz

#829304 se ela tá afim de você (coisa que demonstrou indo pra você para esse canto e quase rolando o beijo) e apareceu essa irmã pra atrapalhar, ela sabe que não rolou por causa da irmã, ela queria o beijo mas foi impedida, então com certeza ela vai aceitar se vocês sairem pra outro lugar mais calmo onde você desenvolve toda a conversa lá.