Criador do tópico

Joneh

Aprendiz

#215777 Galera este é mais um video do Fernando Caruso (Humorista De cara limpa - Multishow), fazendo uma participação no programa Esquenta - Rede Globo!! Este vídeo mostra situações que um verdadeiro beta passa ao abordar uma HB!!

A parte mais interessante do vídeo é quando ele aborda a Valeska poposuda, e ele pedi um pouquinho do silicone dela, ai ela ironiza dizendo q ele é lindo sem os óculos, ai ele diz: AQUI TUDO É NATURAL (NEG)!!!

Enfim ele teve jogo de cintura p/ reverter a situção, não se abalando e saindo por cima!!

http://www.youtube.com/watch?v=LlTYnwLafks
S M I T H

Veterano - nível 10

#215992 kkkkkkkkkkkkkk, foda namoral, sou muito fã desse cara. mesmo sendo cantadas Betas e talls, ele se saiu bem, mandou um NEG na Poposuda, e com a ultima HB , a que ele ele pergunta onde ela vai com o coração dele, e ela diz pra que vc quer saber ? kkkkkkkkkkkk ele se sai bem pra caralho, pq é um improvisador nato, se fosse outro Beta mesmo, talvez fica-se sem resposta na hora, ( cmg , provavelmente aconteceria isso, mais ele mandou na lata " pq eu quero ele de volta " kkkkkkkkkkkkkkk porra até minha mãe gostou, ela riu e disse o cara é fera . se fosse outro tinha morgado . Waaaaaaaar Caruso
mateusoliv

Aprendiz

#218367 Show esse video, dá pra pegar uns negs ai.
Quando ele fala, "Olha eu não sou acostumado a namorar mulheres bonitas, mas por você eu abro uma excessão", fazendo uma pequena modificação tirando o "não" o neg fica ótimo.
Até :D