Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

robz

Aprendiz

#634905 Bom Pessoal Estou eu aqui.. esse mundo me ajudou/anda ajudando de pouco em pouco em minha vinda .. é o seguinte..

estava no ônibus(Escutando minha musica preferida) quando encontrei uma menina sentada, então fiz contact Eyes , ela olhou e virou o rosto(Meio que com vergonha ...), então como eu tava com minha inner Alta Aproveitei(é dificil eu chegar em alguma menina assim), então quando eu desci do ônibus, ela desceu junto.. então eu puxei assunto.

(Apenas Puxei assunto Para Conversar )
robz: Hey Você mora por aqui ?
HB 7,5: Moro sim ..
robz: \o/, eu conheço tanta gente por esse lugar e não me lembro desse rosto
HB 7,5: haa, é que eu se mudei para cá em Dezembro..
robz: Legal, mas então onde você mora..
HB 7,5: Moro em X Lugar
robz: nossa, eu também moro lá e nunca te vi Oo (Apesar de morarmos na mesma rua nunca tinha visto ela e fiquei imressionado, porque é uns 20M minha casa da dela... , mas eu quase não paro em casa , e quando eu paro em casa eu realmente fico em casa....)

HB 7,5: é que eu não saiu muito ..
blablabla FT ....

E Peguei o Telefone dela ( Mas eu Pedi para ela anotar o numero dela..)
Então
robz: Qual era a Operadora
HB 7,5:CLARO
robz: poxaa, acho que você terá que trocar de operadora porque senão não irei ligar para você (C&F)
HB 7,5: Risos + Tapinha

Bem sei que eu mandei uns C&F (Em uma coisa que sou muito bom é isso)
E por causa desses C&F ela me Deu uns Tapa no Braço (Acredito que seje idi)

Bem depois disso eu vi onde é a casa dela talz...

--------------------------------------------------------------------------------
2º Day
Conversei FT Sobre musicas etc... E nós gostamos do mesmo estilo e eu tinha bastante assunto sobre (Sou eclético, sei de tudo um pouco)

-------------------------------------------------------------------------------

3º Day
Agora é a Parte que estou meio indeciso e com AA
Estou querendo nesse 3º Dia tentar um KC

Estou querendo usar um Combo de Rotinas/Kino

Sendo Rotinas + Kino:

Abraço + Leitura de mãos + Numero (1~4) , e a dos Beijos
-----------------------------------------------------------------------------
Agora para eu Executar isso eu preciso de apenas uma coisa ...

1ª Coragem ...
Tipo Acho que a até a Paerte dos
Abraço + Leitura de mãos + Numero (1~4) - Consigo
Mas a dos Beijos vai ser fods ...
-----------------------------------------------------------------------------

Resumindo:
Pelo fato de ela ter me dado uns IDI's
Eu Gostaria de saber se pelo fato de ela te me dados os tapinhas ("Carinhosamente") foram idi, bem quase todos os C&F que eu dei ela fez isso

Eu fico com "medo" de na hora de tentar o KC for fail, Apesar que eu agora estou ficando acostumado com essas coisas Sei lá eu fico meio sem graça na hora .. Mas acho que esse nem seja o problema ..
tem alguma coisa dentro de min que quando eu vou tentar da o KC sei lá da um treco kkk'.. mas se eu ficar muito confiante. Eu acho que consigo falar

--------------------

Oque vocês Acham Pessoal ?
Tento / Não tento ...
As_lee

Veterano - nível 9

#634930 Amigo sua situação está fácil de resolver, com certeza os tapinhas dela são IDIs, pelo que li seu jogo foi muito bom, está tudo se encaminhando pros finales, como sua dúvida é no momento do beijo, vejamos: quando eu estava começando no mundo Pua, eu sentia a mesma coisa q você, a ansiedade é muita, uma coisa que me ajudou muito a superar isso foi uma técnica do grandioso Mistery, quando você notar que ela já esta confortável com sua presente pergunte a ela de maneira bem simples...VOCÊ QUER ME BEIJAR!! é esquisito você perguntar isso mas funciona, você prepara o psicológico dela para o beijo, normalmente elas respondem...PORQUE!?, NÃO PORQUE!? OU SÓ SORRISOS! e você diz...É QUE ESTÁ PARECENDO QUE VOCÊ QUER ME BEIJAR! mesmo que ela diga não ela ja sabe que logo logo pode rolar um beijo, pois com essa simples pergunta você prepara ela pros finales, na pior das hipóteses você só toma um NÃO! que é bem mais leve do que uma virada de rosto e você fica com a cara no chão! faça essa pergunta amigo, comigo ela nunca falhou! Espero ter ajudado! Abraços!!!
Hector Lopes

PUA EXPERT

#634956 Cara esse plano de jogo vai na fé parceiro você sabe o que tem que fazer.......
Tente sempre e confie nas suas intuições elas sempre estão certas,ignore esses pensamentos negativos de sua mente isso só vai te sabotar.....
Faca Na XOXOTA... :mau

Criador do tópico

robz

Aprendiz

#635170 Então Boa Sorte para min hahah Se eu pegar o mesmo onibus que
ela vou tentar .... hahahah quero só ver... '-'

Obrigado Puazada ;D

Criador do tópico

robz

Aprendiz

#635929 Bom faz 50 Min e venho aqui Trazer o Resultado ....

Bem ..., sai do Curso e consegui pegar o mesmo onibus que o dela, ela tava sentada perto da cobradora e como tinha 1 pessoa por ali por perto não deu para eu ficar ali perto conversando .. então fui para o fundão do bus ... (Apenas pensando no que falar ...)

Então chegou a hora de descer .. eu não falei nada com ela dentro do onibus a não ser tudo bem e como vai ....
Quando descemos ai eu começei a falar:

Pessoal Sério Não lembro a historia direitinho

robz: Hey HB, Vem cá deixa eu te dar um abraço foi seu aniversário ...(Abraço bem carinhoso ...)
HB: (Abraçou tambem)
robz: Me dee aqui a sua bolsa ... (Pegando a bolsa)
HB: Não precisa não ...
robz: (Tomei) E fiquei com ela por uns 5min.

Teve um FT + C&F(pela minha parte)

Como nós estavamos andando e conversando tentei fazer ela parar da seguinte forma:

robz: Hey HB, vamos ali no ponto tem um colega meu que disse para eu esperar ele ali que ele queria falar algo rapido comigo ? (inveitei isso na hora)
HB: ah.. robz, é que meu pai fica preocupado comigo caso eu xegue meio tarde (percebi que ela não queria ficar por ali..)
robz: tabom então .. depois falo com ele por sms ...

Fomos indo mais pouco falando FT
Chegando em frente de casa ...

Começamos + FT e mandei uma rotina de Pense de 1 ~ 4 , acertei... ela me deu outro tapa no braço e falo nossa...
como você sabia .. faz denovo ....

robz: nem vou fazer...
HB: insitiu novamente
robz: Acabei Fazer a do 5~9
HB: Brisou e acabo não pensando em nada '-'....

Depois + um pouco de FT..
Nos despedimos ... Dei um abraço bem forte nela ... e entrei em casa...

Chegando em Casa .. ela fala Comigo no Face !!

------------

HB: e a escola mocinho ?????
robz: haha Vo segunda aula *-' foi bom conversar com voce haha
nem vi a hora passar uahsuahs
HB:falo nada pra vc sobre a escola viu HAHAHAHA
POIS ÉE NÉH KKK
*-*
robz: Comeu já para nao morrer de fome
HB: COMI MTOOOOOOOOOOO
A AINDA vou comer o bolo que eu fiz *-* hehe
vc quer?
kk
robz:Eu quero ein hah '-'
HB: então vem buscar aqui kkk
robz: ah Brinks... nem como muito apenas o suficiente ... Se eu for para a escola pela avenida então eu do u grito aew haha ...
HB: não vai pela av não , é perigoso
robz: Só você ir comigo ai fica tudo certo haha '-' ...rsrs
HB: kkkk ai q agt morre
robz: kkk'
sério talvez vo ai cerrar seu bolo caso eu vá na segunda aula ahaha
robz: na verdade eu vo né ... o problema vai ser se vou pela avenida ou não '-'
HB: não vai não
sério
é mto perigoso
robz: Você não quer mindar bolo neah =\ rsrs..
HB: ain seu bobo , lógico que nãooo é isso kkkk
robz: vou ai pegar o bolo as 19:20 '-' me aguarde haha '-'
HB: é sério ?
kkk
robz: haha voce atiçou haha '-'
HB: fala se é sério
eu vou separar um pedacinho pra vc
kkk
de vdd
robz: sério Oo ... '-'
HB: kkkkkkk
robz: você que atiçou haha
Não quero um pedaço muito grande não ein haha
HB: acho melhor vc pegar amanhã pq eu já estou de pijama e minha mãe não deixa eu sair assim kkkk
sério
robz: kkkkk
Viu você atiçou hahaha .... '-'
tudo bem
hahaha

HB: mais amanhã se eu ver vc eu pego sem falta
kkkk

robz: kk'k Pode deixar .. ...
HB: eu acho q quase ngm vai pra escola hj por causa do jogo
na minha escola não ia quase ngm kkk
robz: realmente ... '-' mas eu vou haha Cumprir tabela neah '-' haha 3 min to saindo .. vou pela avenida mesmo ...
HB: CUIDADO ! sério
hahaha
robz: fuii Beijos Tchall '-' haha jaja to passando na frente da sua casa... hahaah
HB: kkkk
bjos tchauu

-----------

Oque Acharam da minha nova atuação oque vocês Acham ...
Ela está na minha ou ainda tenho que jogar mais um pouco....
froid

Veterano - nível 3

#636013 Cuidado cara, pelo que entendi, você ta com receio de ir pra frente. Não se esquece que tão perigoso quanto se precipitar, é demorar de mais.
Já está passando da hora de você prosseguir. É claro que ela quer, são vários IDIs. É melhor você se arriscar e tomar um não do que nunca descobrir qual seria a resposta.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#636033 Ela ta dando IDIs ...pra mim ta faltando vc criar uma tensão sexual nela para poder avançar,mais ta no caminho...

Boa sorte!!

Criador do tópico

robz

Aprendiz

#636055 KFGS , então man isso que eu percebi tambem eu não mandei nada de tensão sexual porque não ia encaixar isso dai cair do nada .... porisso estou com um pouco de receio de entrar ... sei lá tem que ter aquele "clima" .... sei lá ta tenso chegar nesse tal "clima"