Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#241005 :D POR FAVOR, ANTES DE COMEÇAR A LER, PRIMEIRO DÊ PLAY NESSA BÁRBARA BOSSA NOVA ELETRÔNICA :D

--

Olá, Felipão, tudo bom?

Entenda isso como um bate-papo entre dois homens adultos, falando sobre sedução.

Cara, você AINDA não entendeu a ESSÊNCIA do negócio.
Para isso, vai demandar ainda muita prática, reflexões, e principalmente EXPERIÊNCIA.

Apenas 5% dos que conhecem a comunidade Pick-Up se tornarão Pick-Up Artists.

Style (Neil Strauss)

O grande Style, digo grande pela inovação, pela sua EMPRESA de sedução, pela quantidade e qualidade de mulheres REALMENTE 9~10 que transou e por ser fã de sua personalidade, garante que não mais do que 5% dos que conhecem o Pick-Up se tornarão Pick-Up ARTISTS.

O título de Pick-Up Artist é como se fosse a "faixa-preta", é o nível mais alto, é para quem já atingiu maestria (ou seja, já conseguiu ter o inner game foderástico, social proof fudida, e claro muitos e muitos RESULTADOS de diversos tipos: em shoppings, baladas, bares, praças, terminais rodoviários, aeroportos, livrarias, faculdades/escolas, com a vizinha, etc etc etc).

[centro]Imagem[/centro]
[centro]Exemplo de UM autêntico Pick-Up Artist em meio à uma multidão de AFC's e R-AFC's.[/centro]

Os outros 95% se dividem em 3/4 de AFC's (Average Frustrated Chump's, ou seja, continuam FRUSTRADOS, falam que nada funciona e mimimi-mimimi), e 1/4 de R-AFC's (Reformed-AFC's), ou seja, AFC's reformados, quer dizer, caras que pararam de se frustrar e de agir como betas, pararam de adular mulheres, de pô-las no pedestal, mas que por enquanto ainda não tem resultados satisfatórios, mas já deram um grande passo, que é parar de adular as mulheres, se rebaixando e emitindo DLV.

Tecnicamente, tu ainda é um NewBie cara.
Todo mundo que conseguiu se tornar um Pick-Up Artist foi um NewBie um dia oras, eu já fui, e tu POR REGRA (tens ainda apenas 2 meses de Pick-Up!!!) ainda é um NewBie.

--

Aqui na sua entrevista:
entrevistando-felipe-frezzati-by-dieguim288-t23655.html
Cara, tu esculhamba Mystery, Style, Gambler... CARA... criticar detalhes dos métodos, que já se tornaram obsoletos, mas tiveram sua importância no start da comunidade, é uma coisa, mas resumir a marketing é outra.
Zero de humildade aí.

E aqui, por exemplo: a-praia-hoje-estava-boazinha-fotos-t24579.html#p240467
Cara, não é Relato de Campo, foi postado em BARZINHO. Barzinho = Descontração, Lazer.
O Chamaleon voluntariamente quis dividir as belas imagens de Copacabana, aposto que muitos que nunca lá estiveram, como eu, gostaram de ver a vibe e as bundas da praia carioca...
Comentário extremamente ALIENADO!!!!!

Ah, e tu se contradisse lindamente em relação à tua entrevista...

Felipe Frezzatti escreveu:Não entenda o PU literalmente como um jogo, a vida é muito mais do que pegar mulher, sou viciado nelas porém não dá pra negar que ninguém vive só disso.

Felipe Frezzatti escreveu:Agora eu te pergunto:

Quantas delas você conheceu?

:grump

Percebe a incongruência?

Ah, e escute novamente três vezes o Cast do qual você participou, no qual frizamos e enfatizamos que NÃO É GUERRA o flerte, a paquera, a sedução. Não encare a mulher, a guria, a menina, a garota, o alvo como adversária a ser batida, mas sim como uma parceira para DIVIDIR sorrisos, histórias, beijos e orgasmos.
puacast-lifestyle-01-t24151.html

--

E outra: seja mais tolerante com a rapazeada do fórum...
Vemos que tu reages muito agressivamente... relaxe, não leve tudo tão à sério...

--

Quem sabe você ainda consiga se DESAPEGAR DOS RESULTADOS?

Um forte abraço, sucesso.
Instigante

EDIT:

Phantom escreveu:
Como posso me desapegar dos resultados sendo que meu objetivo de sair de casa é exatamente ficar com uma mulher?

Taí o erro. Meu objetivo é sair e voltar para casa com um novo aprendizado. Simples assim.

Muitos, e pelo jeito inclusive você, tem que aprender que o foco do pick up é nos desenvolvermos, nos acrescentarmos partindo de um ponto onde nós mesmo criamos em nosso interior, e isso vai nos tornar atraente perante as mulheres.

VAI TOMAR NO CÚ, PHANTOM.

MEU RESPEITO POR VOCÊ SE MULTIPLICOU POR 30.000 AGORA. :yaaah :yaaah :yaaah :ae :ae :ae :ae