Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yago621

Aprendiz

#890335 Rapaziada boa tarde, estou em um ponto que fiquei totalmente sem saída e não sei o que fazer, vim até o fórum para saber a opniao de vcs, se eu devo ou não tentar fazer o que estou pensando, vou resumir bastante para o pessoal não ficar lendo meia hora, conheço uma menina a mais de 5 anos, desde o tempo de ensino médio, ela sempre demostrou que gostava de mim, ela que se aproximou de mim tbm, praticamente ela fez tudo, eu era muito cabaço nessa epoca, demorei mil anos para perceber e mais mil anos para fazer alguma coisa, o que posso dizer q tenho certeza que ela gosta de mim.

E o seguinte estou em uma posição de sem saber como prosseguir , a gente nunca se quer ficou, mais nois dois sabemos que um tem interesse pelo outro, mas eu não consigo avançar com essa menina, muito menos ela que e muito tímida, acontece que eu estou perdendo de continuar relacionamentos com outras pessoas na intenção de ter alguma chance com ela, alguns dos motivos de ela algumas vezes me rejeitar pode ser a timidez e claro, e algumas atitudes minhas, uma vez por ex ela disse '' estava gostando de um kara mais ele não quer nada da vida'' ela flw para um grupo de pessoas, uma indireta. eu sinto que ela esta insegura comigo, pois sou um pouco desleixado com meu futuro.

O que eu quero saber e se devo dar um fim nisso e falar o que penso sobre nós, ou essa atitude minha pode afastar de vez ela, já que ela e insegura, e tímida, e posso me fuder com essa minha atitude e acabar mesmo ela estando afim de mim dizer não, se sentindo muito pressionada.

flw mulekada abraço, espero que algum possa dar uma opniao.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#890345 Situação complicada, só você achar uma resposta, mas algumas coisas devem ser levadas em consideração.Tem uma parte em um discurso que o Steve Jobs fez em stanford que eu gosto muito.
Nessa parte do discurso ele fala sobre a morte, diz que ao se levantar perguntava a si mesmo o que eu faria se hj fosse o emu último dia. Cara Deus deu um tempo pra cada um aqui, se estiver indeciso pergunte a si mesmo o que faria se hoje fosse o seu último dia, nós conseguimos ver as coisas bem mais claras sob a perspectiva da morte.
Pelo que você disse você tá meio perdido em outras áreas também, lembre_se disso, você tem um tempo determinado aqui, trace objetivos, pense onde quer chegar na vida porque nenhuma mulher quer um homem sem rumo e no mais, isso é só minha opinião, acho melhor arriscar e ter a chance de conseguir do que passar a vida pensando no que poderia ter sido!

Criador do tópico

yago621

Aprendiz

autodidata escreveu:Situação complicada, só você achar uma resposta, mas algumas coisas devem ser levadas em consideração.Tem uma parte em um discurso que o Steve Jobs fez em stanford que eu gosto muito.
Nessa parte do discurso ele fala sobre a morte, diz que ao se levantar perguntava a si mesmo o que eu faria se hj fosse o emu último dia. Cara Deus deu um tempo pra cada um aqui, se estiver indeciso pergunte a si mesmo o que faria se hoje fosse o seu último dia, nós conseguimos ver as coisas bem mais claras sob a perspectiva da morte.
Pelo que você disse você tá meio perdido em outras áreas também, lembre_se disso, você tem um tempo determinado aqui, trace objetivos, pense onde quer chegar na vida porque nenhuma mulher quer um homem sem rumo e no mais, isso é só minha opinião, acho melhor arriscar e ter a chance de conseguir do que passar a vida pensando no que poderia ter sido!

Hoje eu acabei pensando bastante nisso, não só com relação a essa pessoa, mas tudo na minha vida, e estou muito devagar em tudo, demoro muito para resolver meus problemas, vou seguir seu pensamento e vou agir, obrigado parceiro.

se outra pessoa quiser dar outra opniao, acredito que deve ser bem parecida com a do amigo ali falou, mas e sempre bom ouvir pessoas, até talvez mais experientes que eu. vlw abraço.
Natur@ll

PUA EXPERT

#890382 Cara, no fundo vc tem aquele feeling sobre a situação, sabe como estão as coisas. Acredito que veio aqui atrás de uma motivação para chegar, e se sentir seguro, até pra poder culpar alguém caso dê errado.

Eu te digo que ela gosta de vc pelo o q vc é atualmente. Se vc sabe que ela gosta de vc, não tem pq ficar esperando, ou vc vai perder tempo e a mulher.

N sei o quanto tu é desleixado, mas se for em termos de aparência dê um trato no visual, trace metas e seja feliz. Chegue nela numa boa, seja o cara q vc sempre foi com ela e tenho certeza q vai dar certo!

Aqui ngm tem bola de cristal pra adivinhar o q vai acontecer, o q podemos dizer é q toda história precisa de um complemento, seja um ponto final ou um ponto segmento. E nós sempre queremos que seja um ponto segmento: a atitude de homem para conseguir a mulher q ele quer!

VÁ. FAÇA! NÃO PERCA MAIS TEMPO! ESTEJA PRONTO PRA TOMAR ATITUDE! A VIDA REQUER ISSO DE VC!
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#890393 Acredito que voce deve chegar nela o quanto antes.
Mas se voce chegar com sua cabeça,com a atual cabeça,de desleixado com seus futuro voce ira perder.

As vezes determinada garota sente atração,mas ai voce chega e destri com tudo.
Eu nao sei sua idade,acredito que seja muito jovem,mas tire este noite,ou a de amanha
para definir oque voce quer de sua vida,pelo menos para os proximos seis meses.(transforme sua vida em algo interessante para voce mesmo)

Mulher ama homem com objetivos,ode ser ate ser o melhor jogador de pebolin da escola,mas tenha objetivos

Se voce chegar com um rostinho lindo e com uma cebeça pequena,ela vai perder a atração por voce,e ai sim voce estará FERRADO!

Espero ter sido claro.
Abraço Brother!

Criador do tópico

yago621

Aprendiz

#890498 exatamente o que o Natur@ll falou eu seu quais são minhas chances, estava querendo uma motivação, por isso vim até aqui.

Vou resolver essa parada, se der certo ou errado venho falar aki, não sei se vou fazer imediatamente, vo pensar um pouco, mas não vai tardar.

um abraço rapaziada, valeu.
Roco

PUA EXPERT

#890511 Fala yago621.

Cara, na minha opinião, o que você está buscando aqui é um aval do fórum pra você não se considerar um bundão. Desculpe a honestidade mas é isso mesmo.

Você quer conversar com ela porque está perdendo outros relacionamentos enquanto você está focando nela? Cadê o seu movimento então? Quando você a chamou para sair? Quando você tentou fazer alguma coisa? Até onde eu percebi, nunca. Então o caminho mais fácil seria justificar a sua falta de coragem com uma conversa onde vocês não acabariam juntos mas aí você teria uma desculpa plausível do porque disso não ter dado certo.

Cara, movimente-se.

Grande abraço.

Criador do tópico

yago621

Aprendiz

Roco escreveu:Fala yago621.

Cara, na minha opinião, o que você está buscando aqui é um aval do fórum pra você não se considerar um bundão. Desculpe a honestidade mas é isso mesmo.

Você quer conversar com ela porque está perdendo outros relacionamentos enquanto você está focando nela? Cadê o seu movimento então? Quando você a chamou para sair? Quando você tentou fazer alguma coisa? Até onde eu percebi, nunca. Então o caminho mais fácil seria justificar a sua falta de coragem com uma conversa onde vocês não acabariam juntos mas aí você teria uma desculpa plausível do porque disso não ter dado certo.

Cara, movimente-se.

Grande abraço.

com certeza kara, vc esta certo, mas de certa forma do que eu sou capaz eu já tentei, com toda certeza não foi tudo que seria o certo, mas no caso aqui ela se sente muito insegura diante de mim, ela e muito tímida e jamais vai dar o braço a torcer a unica forma e falando diretamente o assunto, tudo isso passa tbm insegurança pra mim ai eu fico meio sem saber o que fazer.

ta faltando uma cereja no bolo, que seria no meu caso abrir o jogo para sair desse ''joguinho'' que iria durar eternamente.

não sei se me entende.
Cuequinha

PUA EXPERT

#890533 Vc ta complicando demais as coisas cara... relaxa ai..
Não tem essa de "abrir o jogo"... vc tem que fazer acontecer, só isso cara... vc ta ai há 5 anos enrolando enquanto podia estar há 5 anos beijando ela...

Vc está incomodado com a situação de você não se sentir seguro na hora de dar o bote... é isso que ta acontecendo! e vou te dizer uma coisa... isso é normal, ninguém sabe se realmente vai pegar a mina ou não... mas a vida é feita de riscos... mostre seu sorriso e caia pra dentro cara!

É melhor vc descobrir isso de uma vez por todas! Vai ficar alimentando esse monstro dentro de você ou vai transformá-lo num lindo sentimento?

Vc não precisa de ninguem pra falar pra você que é uma putinha que não pega ninguém, nem que é um comedor que pega todas... muito menos de respostas nesse fórum, vc sabe o que faz na sua vida... quer ficar criando tópico de ajuda ou quer beijar a gata?
Viva la vida!!

Abraços