- 26 Jul 2011, 08:59
Bom, antes de conhecer o PUA, ou mesmo saber de várias rotinas, etc, eu era o estilo de BETA master, embora hoje eu ainda seja meio Beta, mas mudando aos poucos. Vamos aos finalmente, desde q eu era um master Beta, fiquei de olho numa HB 8, coloquei ela no altar, dei "presentinhos", para depois ver que nada tinha adiantado, se tinha não foi para o lado bom. Embora eu gostasse muito dela, ela sempre teve um namorado que (foi mal) está mais para "ela"... e o engraçado NÃO PARA DE RECLAMAR DELE, fala que ele a irrita, que ela não o suporta essas coisas.
Fiquei nessa esperança de separamento durante um ou dois meses, até que cansei e dei uma de a "fila anda", porém me sobra o restinho... as vezes eu a encontro converso numa boa, sem intenç]oes, sem mais AA, porém ela continua falando to namorado... e num dia que não estava muito bem falei "ah cara, você sofre porque quer..." Agora vai a minha pergunta, por que ela continua insistindo nesse namoro que ela tanto reclama? E outra, porque quando a gente conversa ela sempre toca nesse assunto?
PS: ESTOU ABERTO A TODAS AS CRÍTICAS, ZOAÇÕES, ETC...
Fiquei nessa esperança de separamento durante um ou dois meses, até que cansei e dei uma de a "fila anda", porém me sobra o restinho... as vezes eu a encontro converso numa boa, sem intenç]oes, sem mais AA, porém ela continua falando to namorado... e num dia que não estava muito bem falei "ah cara, você sofre porque quer..." Agora vai a minha pergunta, por que ela continua insistindo nesse namoro que ela tanto reclama? E outra, porque quando a gente conversa ela sempre toca nesse assunto?
PS: ESTOU ABERTO A TODAS AS CRÍTICAS, ZOAÇÕES, ETC...