Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#878790 Bom galera boa noite a vocês

Bom conheci uma menina e comecei a trocar ideia com ela pelo face , a gente conversando e tal , as vezes me fazendo uns elogios , algumas vezes demostrando que tava carente que faltava companhia a ela pra sair etc pq tava sozinha. Nisso tudo falamos de cinema ela disse q cinema aumentava a carência dela pq não tinha ninguém pra levá-la. Fui lá e chamei ela pra ir assim despretenciosamente e ela falou pra gente marcar um dia sim mas daí não falamos mais nisso, mas fiquei mt ancioso e no outro dia vi ela online e já chamei ela pra ir combinamos o dia e o filme e tal e como era madrugada ela disse q tinha q ir pq ia pra aula cedo. E msm assim fui la e mandei msg pra ela com os horarios dos filmes pra ver o melhor , ela vizualizou e não respondeu mas foi la pra madrugada. E nas outras vezes smp demorava até dias pra responder pq entra pouco no face. Daí mandei uma msg pedindo pra ela confirmar já faz 2 dias , ela não ta on no face mas ta pelo celular , to mt ansioso pensando q ela ta me ignorando e me sentindo rejeitado , to me sentindo mt mal msm galera to fraco emocionalmente .
marcinhopua

Aprendiz

#878792 Cara , parte pra outra! Mostra que você não depende dela... Ela esta apenas perdendo uma oportunidade única de ficar com você, a sorte aqui seria dela!
Uma das coisas que eu mais odeio é mensagem visualizada e não respondida, não a trate como a ultima bolacha do pacote. Esqueça ela por alguns horas/dias , e veja se ela vai vim puxar assunto...
Abraços