Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

raijiin

Veterano - nível 8

#713036 Galera é o seguinte, de uns meses pra ca, passei a ter atitude, passei a sargear e consegui alguns resultados, PC, KC, facebooks. Só que nao consigo marcar day2 com nenhuma !! Elas simplesmente perdem o interesse e nao, eu nao sou reativo, nao sou meloso, apenas jogo as cartas na mesa e espero uma reacao delas.
Teve uma hb que tava eu fechei kc, ela tava bem atraida no dia, tanto que apertava minha bunda o_O, quando fui adicionar no facebook, ela simplesmente nao me aceita.
Teve outra que eu dancei com ela, ela me puxou pra dancar, nao closei no dia, mas adicionei facebook, a hb nunca entrava entao mandei uma msg privada pedindo o celular dela, o que me acontece? recebi um corte, nao passou e falou que era melhor conversar por la mesmo(sendo que ela nunca entra).
Ai esses tempos fechei KC em outra HB, peguei celular, adicionei facebook, conversei um pouquinho com ela, fiz umas brincadeirinha sms, chamei pra sair segunda feira, pra sair sexta com ela, e ate agora nada ! sem respostas... Acho que nao devo cobrar afinal, nao posso me mostrar necessitado.
Caras qual o problema dessas hbs ?? se nao tem interesse, pq adicionar facebook, pq passar celular ?? Quero resultados consistentes, quero sair com FC e nao KC...
O que eu posso fazer galera ?
Abracos
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#713083 Pelo menos tu estás consciente que um montão de KC na balada jamais vai chegar perto de 1 FC e por incrível que pareça muitos PUAS experientes vem aqui contar historinhas de KC . Acredito que a evolução nos mostra que caras consistentes conseguem sempre FC no Day2 ou Day3 , e consistência nada mais é que aplicação concentrada de conhecimento que gera a competência . E aplicação profunda , visto que , caras superficiais só conseguem contatos superficiais , ja caras que estão dispostos a se ferrar , também estão dispostos a conseguir as maiores vitórias .

Pense nisso , você prefere o frio , o quente ou o morno ?

Um abraço Payperview
leonardovs

Veterano - nível 9

#713104 Concordo com nosso amigo payperview, estas a fazer o certo, tudo é uma questão de calibração, algumas HBs fatidicamente vão perdendo o interece com o passar do tempo, é natural, dependo do quão marcante foi para ela. Pessoalmente prefiro sempre o day 2, é mais simples,não perde muito tempo com a garota, as vezes ela está com muita pressa, mas o fato é que não existe uma regra padrão de quanto tempo deve deixar ela esperar sua ligação ou se vai chamar pra sair apenas na segunda ligação. É questão de calibração.

Continue assim, até a próxima.

Criador do tópico

raijiin

Veterano - nível 8

#713115 Galera, valeu ai pelos feeds, vou continuar tentando claro, só é digno de algo aquele que arrisca.
Acho que deve faltar um pouco de rapport mais profundo com a hb, talvez por isso elas nao queiram marcar day2 ou ficam receosas... Enfim vamo que vamo.
Flws
hugoky86

Veterano - nível 9

leonardovs escreveu:Concordo com nosso amigo payperview, estas a fazer o certo, tudo é uma questão de calibração, algumas HBs fatidicamente vão perdendo o interece com o passar do tempo, é natural, dependo do quão marcante foi para ela. Pessoalmente prefiro sempre o day 2, é mais simples,não perde muito tempo com a garota, as vezes ela está com muita pressa, mas o fato é que não existe uma regra padrão de quanto tempo deve deixar ela esperar sua ligação ou se vai chamar pra sair apenas na segunda ligação. É questão de calibração.

Continue assim, até a próxima.

A palavra chave é marcante!
Se no dia ela se divertiu muito, deu muitas risadas ela vai chegar em casa e ficar pensando no cara e esperar ansiosamente a ligação ou vai ficar entrando de hora em hora ver se o tal *marcando* foi add ela.
Se no dia ela ficou, achou legal e tal, mas se não foi tão divertido ela dizer pa amiga:
-Fiquei com o fulano, ele era bonito, legal..
E só ela vai seguir com as prioridades dela comot rabalho, faculdade, outras baladas para conhecer novos caras.
Mas não acho que a culpa seja apenas do Homem, as vezes com outras meninas vai ter uma química melhor, vocÊ se sente mais a vontade, tem gostos compatíveis e tudo isso influencia no marcante.