Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#743954 Boa noite rapaziada, tudo firmeza?

Então, a dúvida eh a seguinte: durante um papo sem segundas intenções pelo chat do Facebook a menina disse que eu sou inconstante, que não sabe o que esperar de mim. Nas palavras dela eu sou o "sr dê oi e reze para estar de bom humor".

Tenho 22 anos e sinceramente acho isso extremamente normal para a minha idade.

Mas, inevitavelmente, fiquei intrigado. Qual a opinião de vocês? Partindo do princípio que devemos ser imprevisíveis...?

Desde já, obrigado a todos ;)
tulio figueiredo

Aprendiz

#743958 Brother,ser imprevisível sempre foi algo que as HB's disseram pra mim no sentido de ser misterioso e não saber o que se passa dentro da minha cabeça e poder esperar de tudo de mim... Como por exemplo ir na casa da minha ex-namorada e fazer uma surpresa incrível pra ela kkkkk
Enfim,no caso que ela disse ae do bom dia e rezar pra tu estar de bom humor eu ACHO que ela quis dizer que tu é de lua,ou seja,BIPOLAR em outras palavras mas tudo depende do contexto da conversa também...
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#744039 No seu caso amigo. Voce deve estar exagerando no desinteresse e nos seus C&F's. Ela nao falo isso como um shit test ela fez isso porque realmente voce ta errando em alguma coisa, e meu diagnostico foi esse. Tenta ser mais bem humorado, que nao sorri nao transa rs. Abraço!
prgmarco

Veterano - nível 9

#744064 Você está exagerando em declarar suas emoções no Face.

Já vi muitos casos assim. Postam frases românticas, depois postam mensagens indiretas de raiva de alguém.

Meu conselho. Pare de postar porcarias.
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#744160 Sarge pelo face, pra mim, essas coisas sao o fim do mundo!

Porem, ser imprevisivel é bom, use isso ao seu favor. se você é imprevisivel.

TUDO PODE ACONTECER!

(Espero ter captado a dica!)
Abraços!

Criador do tópico

DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
Maicon_Ferreira escreveu:Sarge pelo face, pra mim, essas coisas sao o fim do mundo!

Porem, ser imprevisivel é bom, use isso ao seu favor. se você é imprevisivel.

TUDO PODE ACONTECER!

(Espero ter captado a dica!)
Abraços!

Não era 'sarge pelo FB' e sim um bate-papo, mas tudo bem. Já fiquei com ela, inclusive rolou FC.

Agradeço seu feed, Maicon!

Abração!