Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

alphadan

Veterano - nível 2

#570205 fala galeeera!

então, venho relatar uma coisa aqui que ocorreu comigo há cerca de uns 10, 15 minutos.

eu tava dormindo na cama de casal dos meus pais, normal, descansando, tinha acabado de chegar da facul e tal.., pensei em ler alguma coisa, mas como não dormir bem de ontem pra hoje, resolvi tirar uma soneca de uns 40 minutos. Pra depois almoçar e ler.

E acho que vocês sabem que em geral esses cochilos da tarde (ou de manhã, que foi o meu caso) são sempre muitos estranhos. Você dorme 20 minutos e parece que dormiu 10 horas. hahah Mas no meu caso foram 40 minutos.

até que...

- bom, vou relatar o que eu sonhei e voces vão rir aqui, mas foda-se hahaha.

eu sonhei que tava aqui nessa mesma casa sozinho com a mulher que trabalhava pra mamãe nas arrumações e tal (é, vai, vulgo empregada ahhah). E ela é feia de cara, mas é muuuito gostosa kk. Sério, tem um corpaço, peitão e bundão kk e eu na minhas épocas de pré-adolescente dava em cima dela de leve kkk (6).

então ai eu comecei a dar em cima dela no sonho. Só que... tem uma coisa, não era um sonho qualquer, sério. EU NUNCA TIVE UM SONHO TÃO REAL NA MINHA VIDA. Eu podia sentir o cheiro do local, os barulhos, ERA COMO SE EU REALMENTE TIVESSE VIVENDO AQUILO ALI.

E comecei a abraçar ela por trás. Ela tava muuito relutante. Eu fui com movimentos muuuito lentos, comecei a sentir o cheiro dela, tocar por entre as pernas dela, pegar no cabelo, e ela começou a ficar excitada e não mais tentava tirar minha mão. Dai eu fui tirando a roupa dela. ISSO TUDO NA COZINHA AINDA hahaha. Quando do nada, eu ouço a voz da minha vó me chamando.

Dai, nessa hora eu comecei a acordar. Até ficar totalmente acordado. Abri o olho. Mas ai aconteceu uma coisa muito esquisita:

- EU NÃO CONSEGUIA ME MEXER!

sério, eu fiquei uns 30 seg, ou mais tentando me levantar, com o olho aberto, vendo o quarto da minha mãe (a realidade mesmo no caso), mas não conseguia mexer UM MÚSCULO SEQUER. E ainda podia ouvir levemente a voz da minha avó me chamando.

Já tava desesperado até, que depois de muito esforço, eu consegui mexer meu braço. E finalmente me levantei.

Cara, eu não sei o que aconteceu, mas foi uma coisa totalmente surreal. E comecei a pesquisar paradas de sonhos aqui na internet.

Eu só sei que eu quero sentir essa coisa novamente hahaha,

Se alguém souber do que se trata, já leu ou tem alguma informação relevante sobre isso. POR FAVOR ME MANDA.

Tava pesquisando na net e tem uma galera que chama de "Estado Alfa", sei la.. Nao sei se foi isso, vou ler com mais calma dps..

enfiiim, quem tiver informação sobre isso, me manda por favor!
vlwwww
darexcj

Veterano - nível 2

#570215 Cara, isso que você teve se chama PARALISIA DO SONO... é uma parada muito louco. Você está acordado mais está dormindo ainda, como se só metade da tua mente acordasse.

Geralmente em cochilos isso acontece. E também geralmente nessas paralisias ocorre alucinações, ouve vozes, vê pessoas... uma vez tive isso e o "baby" da família dinossauro estava no meu lado me olhando hahahahaha

No começo é algo assustador, mas se você pegar o "jeito da parada" é algo divertido, muitos usam técnicas pra ter a paralisia do sono e logo em seguida ter sonhos lúcidos, que é você saber que está sonhando e poder controlar.. tipo "quero comer a Ellen Roche" agora, e pelo menos no sonho comer hahahahaha

Dá uma olhada no google e nas comunidades do orkut sobre PARALISIA DO SONO, é um assunto bem interessante, inclusive pra conversar com uma HB.
Guilherme A. C.

Aprendiz

#570223 haha, ja tive algumas vezes a paralisia do sono, a primeira vez eu me assustei como voce... mas dps q tu pega o jeito, realmente é divertido, da pra vc ter um sonho muito real, se é que me entende '-'
luantorres1

Veterano - nível 9

#570225 vou te contar uma coisa.. aposto q nesse sonho vc controlava suas ações,não é?
vc estava consciente de que era um sonho e conseguia fazer oq q quizer nele..

isso se chama sonhos lucidos ...

é muito loco kkkkkk
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#570241 cara eu já tive isso de ficar paralisado
você abre o olho,mas não consegue nem se mexer,nem falar
eu fiquei em panico quando isso aconteceu a primeira vez comigo
aconteceram umas 3 ou 4 vezes no total
eu tentava gritar e nao conseguia era muito ruim
depois de uns 5 minutos eu comecei a me mexer aos poucos e levantar
mas na hora é uma tensão e uma panico total você pensa que ta paraplegico(pelo menos eu pensei na hora kkk),sei la
mas já faz uns 2 ou 3 anos desde que essas coisas aconteceram comigo e nunca mais aconteceu de novo
e quando aconteceram essas 3 ou 4 vezes de eu ficar paralisado foram num periodo de uns 2 meses e depois nunca mais voltou,
mas eu lembro bem que eu tava no meio do sono e percebi(no meio do sono) que tava dormindo,entao tentei acordar mas foi aí que fiquei paralisado,mas até hoje eu não sei o que aconteceu direito e nem sei o nome desse "fenômeno"
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#570247 Depois de uma certa idade, eu comecei ter sonhos lucidos, o engraçado é que a maiorias dos meus sonhos eu tenho controle, escolho o que vai acontecer, e tambem sinto, se eu comer algo no sonho, eu consigo sentir o gosto, ate uma transa no sonho, eu sinto o prazer como uma transa real, isso é sinistro. mas nunca tive a paralisia não.
Delviry

Veterano - nível 6

Eu ja durmi com o braço debaixo travesei demanhã eu pensei que ele tava morto, ele não mexia parecia num ter osso muito tenso, mais eu tenho um amigo que acontece isso direto como vc disse, mais não faço a minima ideia doque se trata