Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

maicom_italo

Aprendiz

#107997 vc tem que ser bem humorado e sarcástico , fazer caras e bocas , como vc estivesse suando dela !
é assim essa rotina começa depois das apresentações :

PUA : seu nome é ?
HB : ( patrícia )
PUA : nossa , desculpa mas vc não tem cara de patrícia !
HB : rsrs é ? tenho cara de que ?
PUA : vc tem cara de ... ? (faz uma cara de pensativo ) deixa eu ver ... há já sei ! vc mim lembra uma ninfomaníaca , que eu conheci no verão passado ! (ha ha ha ha)
HB : HAAAAAA ?
PUA : É eu sabia que essa cara de safada mim era familiar !
HB : eu tenho cara de safada ? hum
PUA : mas assim , conversando com vc , vc mim traz um ar de inocência ... uma garota boazinha e legal !
HB : É ?
PUA : mas vc não mim engana ! no brilho dos seus olhos eu vejo algo escuro e misterioso ! vc tem um lado misterioso !
HB : nossa ! que profundo !
PUA : o nome dela é Lucrecia !
HB : QUEM ?
PUA : a ninfomaníaca !
HB : que nome feio !
PUA : mas ela não era feia ! ela era bonita ! o problema é que ela mim tratava como um pedaço de carne ! to cansado de mulheres que só querem sexo estou procurando alguém que mim der valor ! vc também é assim como ela ?
HB : não , eu sou mas boazinha ! hehe
PUA : vc tem cara de malvada ! sabe : o nosso olhar fala muito sobre nos ! Sabia ?
HB : hum !
PUA : olhando no fundo dos seus olhos , eu vejo algo muito bonito e único ! ... há não ! é só meu reflexo !

espero feeds ( RESPOSTAS ) também dizendo o que acharam . blz PUA ,criticas , acrescentar alguma coisa ! falem blz
caio_sp

PUA EXPERT

#108033 Ah velho, se vc for um cara engraçado vc pode conseguir ótimos resultados com isso!

Eu nem sou mto engraçado... Se tentasse fazer isso ia sair enlatadíssimo!

Eu uso C&F só de maneiras mais práticas... Uma piadinha ou uma resposta surpreendente...

Um discurso de meia hora C&F pode acabar sendo um tiro no pé! Vão te achar meio mala, chatão... Mas pode dar mto certo num set de minas novinhas (até 16 anos)

abraço
pedrothai

PUA Avançado

#108091 ficou bom, porem vai ter mulheres que nao vao te responder dpeois te vc chama-la de ninfomaniaca..
E tbm vai ter mulheres que vai te perguntar, boazinha? Mas vc nao disse que eu era safada?
Tem que calibirar isso ae
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#109022 MIM??? Aooooooooooooooooooo Tarzan.
Tem que estar com uma BL fodona pra dar certo essa rotina, tipo se você fala pra uma mina que ela tem cara de safada pelo menos a grande maioria das brasileiras, tirando as dançarinas de funk vão te cortar na hora, com um simples a é, tão me chamando ai, isso se não te humilhar feio.

Imagem

Criador do tópico

maicom_italo

Aprendiz

#109039 PUA joaopaulo2705 : eu já chamei sim uma garota de safada ! isso gera atração ! claro vc tem que estar com um clima de brincadeira ! tira onda ! vc tem que ser engraçado , sarcasticamente ! entende ? humor ! C&F ( Cocky and Funny ) Convencido e engraçado !

valeu pessoal !
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#109102 Eu sei que da pra chamar mas isso depende muito de como você ta no dia, se não tiver numa bl muito boa ela vai levar como pro lado pessoal, comentei mais por causa do "MIM", achei engraçado de mais me lembrei daquele video dos melhores do mundo "Pleonasmo", mas na duvida prefiro não chamar a mulher de safada antes de ter conforto.