- 25 Set 2010, 13:46
vc tem que ser bem humorado e sarcástico , fazer caras e bocas , como vc estivesse suando dela !
é assim essa rotina começa depois das apresentações :
PUA : seu nome é ?
HB : ( patrícia )
PUA : nossa , desculpa mas vc não tem cara de patrícia !
HB : rsrs é ? tenho cara de que ?
PUA : vc tem cara de ... ? (faz uma cara de pensativo ) deixa eu ver ... há já sei ! vc mim lembra uma ninfomaníaca , que eu conheci no verão passado ! (ha ha ha ha)
HB : HAAAAAA ?
PUA : É eu sabia que essa cara de safada mim era familiar !
HB : eu tenho cara de safada ? hum
PUA : mas assim , conversando com vc , vc mim traz um ar de inocência ... uma garota boazinha e legal !
HB : É ?
PUA : mas vc não mim engana ! no brilho dos seus olhos eu vejo algo escuro e misterioso ! vc tem um lado misterioso !
HB : nossa ! que profundo !
PUA : o nome dela é Lucrecia !
HB : QUEM ?
PUA : a ninfomaníaca !
HB : que nome feio !
PUA : mas ela não era feia ! ela era bonita ! o problema é que ela mim tratava como um pedaço de carne ! to cansado de mulheres que só querem sexo estou procurando alguém que mim der valor ! vc também é assim como ela ?
HB : não , eu sou mas boazinha ! hehe
PUA : vc tem cara de malvada ! sabe : o nosso olhar fala muito sobre nos ! Sabia ?
HB : hum !
PUA : olhando no fundo dos seus olhos , eu vejo algo muito bonito e único ! ... há não ! é só meu reflexo !
espero feeds ( RESPOSTAS ) também dizendo o que acharam . blz PUA ,criticas , acrescentar alguma coisa ! falem blz
é assim essa rotina começa depois das apresentações :
PUA : seu nome é ?
HB : ( patrícia )
PUA : nossa , desculpa mas vc não tem cara de patrícia !
HB : rsrs é ? tenho cara de que ?
PUA : vc tem cara de ... ? (faz uma cara de pensativo ) deixa eu ver ... há já sei ! vc mim lembra uma ninfomaníaca , que eu conheci no verão passado ! (ha ha ha ha)
HB : HAAAAAA ?
PUA : É eu sabia que essa cara de safada mim era familiar !
HB : eu tenho cara de safada ? hum
PUA : mas assim , conversando com vc , vc mim traz um ar de inocência ... uma garota boazinha e legal !
HB : É ?
PUA : mas vc não mim engana ! no brilho dos seus olhos eu vejo algo escuro e misterioso ! vc tem um lado misterioso !
HB : nossa ! que profundo !
PUA : o nome dela é Lucrecia !
HB : QUEM ?
PUA : a ninfomaníaca !
HB : que nome feio !
PUA : mas ela não era feia ! ela era bonita ! o problema é que ela mim tratava como um pedaço de carne ! to cansado de mulheres que só querem sexo estou procurando alguém que mim der valor ! vc também é assim como ela ?
HB : não , eu sou mas boazinha ! hehe
PUA : vc tem cara de malvada ! sabe : o nosso olhar fala muito sobre nos ! Sabia ?
HB : hum !
PUA : olhando no fundo dos seus olhos , eu vejo algo muito bonito e único ! ... há não ! é só meu reflexo !
espero feeds ( RESPOSTAS ) também dizendo o que acharam . blz PUA ,criticas , acrescentar alguma coisa ! falem blz