Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Duke

PUA EXPERT

#783631 Buenas, camaradas! Ando meio sumido do PB por causa do trabalho, mas o jogo nunca para.

Conheci uma HB no sábado, ela é novinha, tem só 17 anos. Eu tinha marcado num bar com uma amiga, e essa HB estava lá também. Uma menina linda, muito interessante... Só que é comprometida. Justamente por conta disso eu nem dei muita atenção pra ela, não gosto de me intrometer na relação alheia.
Pois bem, eu cheguei em casa e a minha amiga disse que ela tinha adorado me conhecer e blá blá blá, então pediu meu número e começou a fazer contato no domingo. Na segunda feira eu disse a ela que queria vê-la e ela ficou assustada, disse que eu tava indo muito rápido. Nós trocamos mais umas mensagens e ela passou dois dias sem falar comigo. Mandei mensagem hoje (quinta feira) de manhã, e ela me pediu pra não fazer mais isso, que não poderíamos mais manter contato.

O ponto aqui é: eu fui realmente rápido demais, ou ela que não sabe o que quer? Parti do ponto de que ela se sentiu interessada, por toda a situação apresentada, e tentei marcar de nos vermos... Isso bastou pra ela recuar. Eu não desisti, só não vou mais correr atrás. Ah, e não, ela não é Kojak. O interesse foi real.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#783646 não cara provavelmente você a seduziu e teria uma grande oportunidade de pegar ela na primeira vez, porém trair é algo que ela talvez não tenha feito ou que ja tenha se arrependido de fazer e mais uma vez aqui mostrando como o online game a phone game é algo muito complicado talvez na primeira interação pelo telefone você deveria ter investido mais até trazer o inicio do conforto, dai um day 2 seria provável mais o tempo passou e ela decidiu não trair.
Let's go pra próxima
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#783648 Concordo com o comentário do brother acima. Na primeira vez, talvez você pegaria fácil.

E eu não insistiria também, porque eu não gostaria que fizessem comigo. ;X

Além do mais, como eu comentei em outro tópico, a gente nunca sabe quando vai achar um doido por ai, que mata por causa de mulher.

Abraços!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#783653 Acho que um pouco das duas coisas...talvez vc tenha ido rápido, não rápido no ponto de vista convencional, mas rápido considerando que ela é comprometida...

E pela própria idade ela certamente está indecisa, meninas novas (até uns 20) tem dessas coisas, elas se iludem rápido, caem fácil na rede e depois, quando param pra pensar, algumas vezes se arrependem, não pq não gostou, mas pq não tem certeza do que quer...aliás, nunca sabem o que querem...

O melhor mesmo é se afastar, deixa rolar, veja se ela te procura novamente...cabeça de mulher já é uma complicação, imagina cabecinha de menina...haja saco...tem q ter muito jogo de cintura e muuuiiiittaaaa paciência pra não enfiar o pé no balde...

abraço...
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#783657 Duke,

Ja tive esse mesmo problema algumas vezes.

Posso dizer com alguma certeza, ela esta na duvida... visivelmente gostou de você, sentiu alguma coisa, e ficou com medo. Ou seja ela parou pensou e ta tentando te afastar porque ficou balançada.

Agora você tem duas opções se afasta e ve se ela volta ou vai com tudo, se você for devagar NÃO vai dar certo. Você tem que se mostrar decidido do que quer.

Essa é minha opiniao parceiro.

Abraços,

KINGRJ
Prem

PUA EXPERT

#783662 Man, ela pesou os prós e contras de trair e se arrependeu. Se tu errou? Talvez, tu deu de mão beijada e de forma muito rápida a oportunidade dela trair o namorado com alguem interessante, o que fez com que a decisão dela fosse a mais segura. Se tu tivesse te mostrado um cara de alto valor, usando bastante push and pull, principalmente usando a desculpa q vcs não poderiam ter nada além de amizade por causa do namoro dela, com certeza tu teria muito mais chance de sucesso.

Agora, de verdade, pra que perder tempo com HB casada? Parte pras solteiras, man!

Cheers,

Star

Criador do tópico

Duke

PUA EXPERT

#783684 Obrigado aos feeds, abriram meus olhos pra coisas que eu não tinha me dado conta.
Eu não gosto de me envolver com mulher comprometida, tive uma péssima experiência com isso e pra mim já é o suficiente. O problema é que ela ficou na minha cabeça, sabe? Mas acredito que é isso realmente, pesou os prós e contras e decidiu continuar com o que já tem, ainda que seja só meia felicidade.

Como disseram, vou me afastar, deixar rolar e tirá-la da cabeça... Tem mais um monte delas por aí. Não vale à pena me envolver com uma mulher comprometida, nem muito menos valorizar demais uma que nem bem sabe o que quer.

Abraços!
Scoot'3

Veterano - nível 9

#783804 Ela sentiu atração por você naquele momento.. e quando chegou em casa, ou talvez de ter visto o namorado viu que não valia a pena trair.. ai decidiu não fazer.. ou talvez o namo dela descobriu.. kkkk... e eu tbm não jogo com HB comprometida a não ser no mesmo momento depois não mantenho muito contato...

Abraço irmão e muito sucesso...