Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

amazing - MEMBRO EXCLUSIVO
#658966 Bem pessoal, isso não é bem uma dúvida, tá mais pra um desabafo.
Vamos lá: Há cerca de 3 semanas meu relacionamento de 4 anos e 9 meses terminou. Como podem imaginar, fica-se sem chão. O que parecia consistente, seguro e permanente ruiu. Logo, estava de volta ao mercado, com 2 grandes problemas: Os 22kgs ganhos durante esse relacionamento e a proficiência zero em abordar novas garotas.
Para o primeiro, estou em uma dieta ferrenha, cuja qual já me ajudou a perder 11kg (ainda quero perder mais 14kg). Para o segundo, em um encontro, um amigo meu me mostrou o PUABASE, o qual me identifiquei muito e busquei adaptar ao meu estilo de vida....
Estou lendo tentando absorver o máximo de informação e ler diversos materiais e acompanhar o fórum, porém sempre que vou tentar algo no campo, além da timidez e AA natural, vem a lembrança dela. Isso é uma mistura mortal pro game.
Como está tudo no ar, não sei se deixo ir de vez e toco o foda-se ou insisto para conversamos e decidir se voltamos ou se desistimos definitivamente
Peço, então, ajuda aos colegas do PUABASE pra dar algum direcionamento, pq do jeito que as coisas andam, tá muito complicado...
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#659027 seria melhor dar mais detalhes né.eu acredito que não adianta dar soco em ponta de faca!
emagreça e vai chegar em mulheres melhor coisa que você faz,quem sabe você não estará com uma hb 12 daqui a uns dias?
só depende de você irmão.

um dizer que gosto bastante de usar é:"quem anda para trás é caranguejo"

Criador do tópico

t3rremoto escreveu:seria melhor dar mais detalhes né.eu acredito que não adianta dar soco em ponta de faca!
emagreça e vai chegar em mulheres melhor coisa que você faz,quem sabe você não estará com uma hb 12 daqui a uns dias?
só depende de você irmão.

um dizer que gosto bastante de usar é:"quem anda para trás é caranguejo"

ah basicamente tivemos uma briga feia e terminamos... desde então, conversamos apenas uma vez, na qual botamos algumas coisas a limpo, e ficamos de conversar mais um outro dia... porém nisso já fazem 2 semanas, e essa indefinição tá destruindo meu game... não tenho cabeça pra outra pessoa no momento... e não consigo tirar toda a ótima teoria que tenho lido aqui e nos materiais e pôr na prática...
Renan.S

Veterano - nível 5

#659043 Po mano, leia os livros do Nessahan Alita pra ver se vai ajudar, eu to lendo o primeiro e estou achando muito bom,
Forças ai, com a prática leva a perfeição. Abraços.

Criador do tópico

Renan.S escreveu:Po mano, leia os livros do Nessahan Alita pra ver se vai ajudar, eu to lendo o primeiro e estou achando muito bom,
Forças ai, com a prática leva a perfeição. Abraços.

eu sei disso e quero muito praticar intensamente, mas tem 2 motivos que pegam:
1- disponibilidade de meus amigos, nem sempre eles podem sair... e meu circulo social se desfez, pois só ficava com ela, fazia programas com ela, o que piorou mais o tombo... e ainda não me sinto apto pra sargear sozinho...
2- a lembrança dela quando vou entrar num set...
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#659113 Faaala cara, tudo tranquilo ?

olha só primeiro eu gostaria de chamar sua atenção pra não deixar o fato da AA se tornar algo concreto na sua cabeça, assim como voce deu a entender no topico,
por favor, preste mais atenção nisso !
outra coisa, minha mãe sempre me ensinou a saber oque eu quero e ser um homem muito bem decido, que meu sim fosse sim, e meu não fosse não ! ou é 8 ou 80 !
primeiro: voce quer ela de volta ? e porque ?

se decida, ninguem aqui pode escolher por voce, afinal é SUA VIDA !
se voce quer ela de volta, cai pra dentro ! se não, invista no pu !

espero ter ajudado, abração !
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#659125 È bom que todos peguem isso como exemplo de nao fazer mais isso que voce fez, e que todos tenham sempre em mente que o namoro é uma fase da vida, apenas isso e que dentro dele devemos nos preparar para quando sair dele, e não se acomodar quando estiver dentro dele. Tem é que se preparar quando estiver dentro dele porque quando sair estará pronto para o mercado kkkk leia artigos e procure melhorar seu interior para depois começar a jogar.

Abraço!

Criador do tópico

fantasmaa escreveu:È bom que todos peguem isso como exemplo de nao fazer mais isso que voce fez, e que todos tenham sempre em mente que o namoro é uma fase da vida, apenas isso e que dentro dele devemos nos preparar para quando sair dele, e não se acomodar quando estiver dentro dele. Tem é que se preparar quando estiver dentro dele porque quando sair estará pronto para o mercado kkkk leia artigos e procure melhorar seu interior para depois começar a jogar.

Abraço!

isso mesmo que é o problema, meu interior está totalmente f. depois de tudo isso... não que eu queira necessariamente voltar com ela, mas o que tá destruindo é ficar esse negócio no ar... tá insuportável... não tenho cabeça pra tentar nada, mesmo achando que já tenho base teórica para ao menos começar a calibrar meu jogo...

Criador do tópico

#660799 Bem gente, apenas atualizando, ontem mesmo conversamos, ela alegou estar muito confusa ainda e com várias outras coisas para pensar, como faculdade, estágio e etc. E acha que não é a hora de um relacionamento. Sugeriu que eu fosse viver como se não fôssemos voltar
Porém isso ainda tem atrapalhado meu game, mas o negócio é mais interno: Ainda estou bastante confuso e desanimado. Quero melhorar como pessoa, aprender ao máximo do PUA, mas ainda não me vejo pegando geral... Não é do meu perfil passar a vassoura, gosto de ser mais seletivo
É possível conciliar o PUA ao meu perfil?
Mujique Russo

#661111 Amigo slmp,

Passei pelo mesmo revés que vc. Ter sentimento por uma garota é sinal de que somos mais evoluídos que os animais! Cara, infelizmente, quando se trata de sentimento, as mulheres dão um show em nós! Por experiência própria (de anos!) e observação, quando "caímos" de amor por alguém, é realmente uma queda! A gente fica fechado neste poço "seguro" chamado namoro, satisfeitos, criamos nosso mundo ali. Até que vem a adversidade: o conflito com quem a gente mais gostava nos separa! Então nos vemos sós fora do "poço". Tudo parece estranho e hostil, nada tem sentido... Não é assim? Tem que ser. Amigo, a mudança é renovação da energia da vida. Tudo que fica estagnado morre. Água parada fica insalubre. Mesmo que sua namorada agora esteja distante emocionalmente de vc, na verdade sua alma pede por mudança! Garotas são mais sensíveis, claro! E nesta sensibilidade elas intuem quando a água começa a ficar prejudicial por estar parada. Mexa-se! Muito provavelmente ela deseja uma mudança sua, mas não pode forçá-lo a isso. Não vai adiantar tentar reatar um relacionamento permanecendo o mesmo. Então o conteúdo deste fórum pode ser muito útil, no momento em que houver uma mudança de hábitos e rotinas, uma mudança de atitudes. Com isso fatalmente ocorrerá ou que ela perceberá sua mudança e sentirá um desejo imenso de voltar (cabendo a você, só vc decidir) ou você descobrirá por si mesmo que ser solteiro e conquistador é bom demais (!) e não mais vai querer voltar com ela. Por isso, não tente lutar contra seu sentimento. Ele é bom, na medida em que o impulsiona a crescer, a se desenvolver, a mudar!

Quando vier a tristeza, lembranças, sofrimento, volte ao aqui/agora, observe estes pensamentos e lembranças como nuvens passando, e agradeça profundamente a dádiva que é estar vivo. Existem muita frutas ansiosas para serem degustadas! O apego a um sabor é muito ruim. No início outros sabores podem parecer amargos, ou sem açúcar ou sem sal... mas é só a sua língua que estava condicionada pelo tempo! Aprenda a fazer relaxamentos, auto-hipnose com sugestões positivas. Mesmo sua ex vai lhe ver com outros olhos. Isso mostra maturidade. Isso demonstra segurança. E isso é o que precisamos em horas como essa: estarmos seguros fora dos "poços" que criamos!
##