Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thiago_ALVAGrunge

Aprendiz

#395593 Ai galera vou começar a morar só, não é por causa de briga em casa, é que eu quero evoluir na vida e começar a ser independente começar a investir em mim, vai ser de aluguel, mas mesmo assim eu quero, pois por um lado sei que é bom pra leva-las a um S3, mas a duvida é que no meio de uma interação com a HB eu posso falar que vivo só? E ai galera, se posso, como devo falar?
Anomia

Veterano - nível 1

#395740 Eu acho que sim cara... eu moro com meu primo dividimos a mesma casa, cada um com seu quarto e talz...

não moro mais com minha familia... apenas vou visita-los. Logo pretendo pegar um carro, infelizmente esse assunto carro esta me matando... perco muito pontos por não ter...
artany

Veterano - nível 10

#396214 Acho que vc pode falar sim que vive só, tente colocar essa sua resposta, que tu é independente formando uma historia para que vc possa demonstrar um dvs.

Pua:Depois da minha ultima namorada(ficanti, pegueti seja lah o que for)passei a morar sozinho.
Hb: Como a sim
Pua: É estranho, mais depois que eu comecei namorar a minha antiga casa, o telefone não parava de tocar, as vezes ligava no meio da noite, ela começou a frequentar minha casa junto com as amigas dela, e lah começou a ficar meio que desconfortável, blablabla......... e entaum eu desidi que o melhor era morar sozinho. Vai de você cara, conta historias :legal interessantes
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#396319 AH PELO AMOR DE DEUS...

Isso é a coisa mais fácil que existe, apenas você deve embutir esse conteúdo em alguma conversa/história....

Brinque com isso, diga à ela que se ela quiser fugir de casa, não poderá ir pra sua, pois as chances de ela te estupra são altas (dando um tapinha nela e rindo).... :rolf

Pelo amor de Deus, não faça discurso de coitadinho, dizendo que fica só e etc....Qualquer coisa, MP, virou moda mesmo!
huahuahuahuhuahua
Vou abrir: "Allison, consultoria por MP!" :D