- 06 Nov 2011, 17:49
Gostaria de uma indicação para livro, to querendo comprar um livro referente a sedução, to cansado de ler materiais olline, to querendo pegar um lar, para mim tanto faz desde que seja referente a sedução, BL, PNL, hipnose, conquistar a mulher, trazer a mulher tanto faz quanto ao assunto,pra mim tanto faz desde que acrecente, faça com que eu evolua pessoalmente algo para mim sobre sedução tah blz, ao povo que esta mais atualizado com as livrarias ae dah um toque.
- 06 Nov 2011, 17:52
Visita a área "Biblioteca PB" lá vc vai encotrar vários livros só q pra ler no pc, mas podem ter indicações de livros em lojas
- 06 Nov 2011, 17:53
'Desperte o gigante interior', leia esse livro e você não vai mais precisar de material algum para consegur tudo que quer!
Abraço
Abraço
- 06 Nov 2011, 18:03
Eu to lendo um muito bom, Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal de Alan e Barbara Pease...
Bem interessante, não é de sedução mas tem tudo a ver com o assunto....
- 06 Nov 2011, 18:07
Tem a ver sim a final de contas tu tah tentando melhorar sua BL, mas esse eu ja li valeu
Mad Dog escreveu:Eu to lendo um muito bom, Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal de Alan e Barbara Pease...
Tem a ver sim a final de contas tu tah tentando melhorar sua BL, mas esse eu ja li valeu
- 06 Nov 2011, 18:09
Então tava dando uma olhada aki no resumo desse livro parece ser bom mesmo o foda é que esse é grande mais valeu a dica:ae
Christian style ! escreveu:'Desperte o gigante interior', leia esse livro e você não vai mais precisar de material algum para consegur tudo que quer!
Abraço
Então tava dando uma olhada aki no resumo desse livro parece ser bom mesmo o foda é que esse é grande mais valeu a dica:ae