Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

oliveirajp77 - MEMBRO EXCLUSIVO
#141915 Boa Noite Galera,

Gostaria de saber se estou fazendo corretamente, sempre marco com minha namorada, mas nunca chego no horario previsto e rotineiro, um dia sempre chego mais cedo, outro dia atraso e ou dia atraso tanto que ela sempre liga porque estou demorando, gostaria de saber se estou fazendo corretamente.

E outra coisa ela sempre diz que eu sou o cara que mais irrita ela, e o mais carinhoso e paciente com ela. E que ela nunca sabe o que estou pensando. Acredito estar no caminho certo o que vcs acham??
lily allen

PUA EXPERT

oliveirajp77 escreveu:Gostaria de saber se estou fazendo corretamente, sempre marco com minha namorada, mas nunca chego no horario previsto e rotineiro, um dia sempre chego mais cedo, outro dia atraso e ou dia atraso tanto que ela sempre liga porque estou demorando, gostaria de saber se estou fazendo corretamente.

Deixa ver se eu entendi... tu deixa a guria esperando de PROPÓSITO, porque na tua cabecinha oca tu deve achar que isso é ALPHA.
Acertei?

Pelamor...

Criador do tópico

oliveirajp77 - MEMBRO EXCLUSIVO
#142043 Eu não deixo ela esperando quando marco um compromisso em determinada hora...

O que acontece por exemplo é, ela pergunta se eu vou na casa dela no dia seguinte, digo que sim, mas não especifico o horario... Ai Tem dias que chego mais cedo, outros mais tarde, não pra deixar ela esperando, mas sim pq tenho outras coisas pra fazer antes de ir. Mas, JAMAIS, marquei um compromisso e deixei de ir... Pra mim horario é horario.

Acredito que me expressei mal... Espero ter me expressado melhor agora.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

oliveirajp77 escreveu:E outra coisa ela sempre diz que eu sou o cara que mais irrita ela, e o mais carinhoso e paciente com ela. E que ela nunca sabe o que estou pensando. Acredito estar no caminho certo o que vcs acham??

[centro]eaee meu querido oliveira (:

eentão: uma cooisa que eu aprendi, seempre cheegue um pouco atrazado nos eencontros !
see vooce chegou e ela não ? - va paara loonge, em um luugar que de para vooce observar o lugar do encontro e que ela não possa te veer, assim que ela cheegar, de uns 5 minutinhos e "apareça" :D

ee se vooce esta fazendo certo ( quote ) ?
CLARO ! nunca se esqueça d emeecher com as emoções da HB !

foort abraço ![/centro]

.
Sartorio

Melhores PUAS

lilly allen escreveu:Deixa ver se eu entendi... tu deixa a guria esperando de PROPÓSITO, porque na tua cabecinha oca tu deve achar que isso é ALPHA.
Acertei?

Pelamor...

[2]
Little Boy

Aprendiz

#142177 oliveirajp77

Você se atrasa por que fica morcegando? Arranja alguma coisa pra fazer que te atrase ué. Nem que seja uma outra namorada. Ficar atrasando pra parecer alfa é ser beta. Dãã.
Warlock

Veterano - nível 5

#182334 Cara até nao tem problema se atrasar, mas sempre tenha uma boa justificativa pra isso.

Boa justificativa = justificativa Alpha, nao vai dizer que atrasou pq tava fazendo alguma betice. :ae