Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Iori

Aprendiz

#304771 Fala galera PUA :ae
To com alguns (varios) problemas com inner game e AA..
Tem horas que o meu inner ta bom mas tem horas que ferra tudo
E a AA é outra, quando me apresentam pra garotas novas e tem algum conhecido meu proximo eu fico tranquilo e consigo desenvover meu melhor jogo, mas quando não a AA toma conta de mim e me deixa nervoso
Enfim, vocês podem me indicar os livros/artigos pra melhorar a AA e o inner ?

Falô
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#304788 Tem varios post uteis sobre estes assuntos no PUABASE, procure na busca, que sta localizada la em cima do lado direito. Utilize as tags AA, Ansiedade, Inner...

:ae
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#304950 Para o seu Inner, tente fazer o Innergame Challenge e você nunca mais terá problemas. Quanto ao AA, veja o tópico que criei sobre o mesmo (link na minha assinatura), creio que te ajudará.

Abraços.
paulin362

PUA Avançado

#305018 Cara eu recomento sair mais e ser mais cara de pau! :legal
Acho que a experiaencia vai te ajudar muito porque vc vai ver que se apresentar a uma garota não é tão ruim assim e quem nem sempre vai dar errado, então vc perde esse medo e começa a se divertir abrindo set's e cosequentimente vc se sentira mais confiante (iner game lá encima!)
Procure algo de bom e único em vc e explore isso :yaaah
Mas quanto ao material tem o iner game chalenger, muito bom, o desafio style ajuda e tem o pua cast que aborde esses temas vale muito a pena conferir.
Procora por "pua cast" ou entra na parte de "audio" que fica na área "artigos e debates" que tú acha todos os programas é bem legal. :ae