Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Muzode

Aprendiz

#286351 Eaí pessoal,

Estou a procura de livros que irão me auxiliar em caças em baladas.
Não sei se a melhor maneira é o Direct, mas como estou iniciando agora algumas pessoas me indicaram pesquisar sobre esse assunto.

Algo como:
Badboy
David x
Mode One

Eu não gosto de ser agressivo com as mulheres, sempre fui razoável, só quero aperfeiçoar.
Quais outros ou quais desses vocês indicam?

Abraços.
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#286360 De Night Game eu entendo.rss

Pista = Direct
Fora da pista = Indirect

Recebeu mas de um IDI = Direct

Ae voce vai calibrando.

Na pista o som sempre muito alto
e se a HB ta na pista é jogo rapido

Melhores set voce tem nos fundos
Geralmente sao melhores mas interesantes.

Boa sorte

Abraco
El Bravo

PUA Avançado

#286363 Fala Muzode!

Quero deixar uma coisa bem clara: O Jogo Direto por si não é agressivo. Ele é Honesto. Se você está sendo agressivo, se você está assustando as mulheres, é porque você está praticando o Direct Game de maneira errada. O segredo pra não ser uma pessoa "agressiva", é estar com o sorriso no rosto. Imagine você dizendo:

VC: ( com cara feia ) Eu te achei bonita e vou te Conhecer!

Isso realmente assusta.

Agora imagine:

VC: ( com sorriso no rosto ) Eu te achei bonita e vou te Conhecer!

Todos esses materia aí citados, são bem recomendados, caso você queira mais, acesse o HD: Atiradores Diretos, que está aí na minha assinatura.

Espero ter ajudado, abraços.

El Bravo
wictblade

Veterano - nível 1

#286364 cara entrar de cabeça no Direct e uma atitude realmente muito ousada pois vc tem que ter uma confiança bem forte e quase que inabalável mas já que vc esta querendo entrar nesse mundo te recomendo que leia a bíblia dos cafajestes, não gostei de como o livro foi escrito creio que tem muitas falhas que poderiam ser concertadas mas creio que seja o ideal para vc começar depois procure os livros do david x e do bad boy.
busque também audios para perder AA, eles são de grande ajuda e depois de vc ler e aprender td isso não se prenda as rotinas e aos opnners enlatados, busque o seu estilo de jogo. Espero ter ajudado, abrass e bom jogo.

Wictblade

Criador do tópico

Muzode

Aprendiz

#286373 Obrigado pelas respostas.

Eu sei o básico sobre indirect, lí O Jogo de Neil Strauss e alguns outros vídeos.
Eu não tenho muito AA, acredito que com a prática consigo eliminar esse problema, que é pequeno, por completo.
Tem muita coisa que tirarei proveito dos arquivos que estão em Atiradores Diretos no 4shared.
Comecei a ler, como indicado por muitas pessoas o livro de 50 páginas do David X.

Se alguém tiver mais algums sugestão continuarei de olho neste tópico.
Abraços.
maateuus

PUA EXPERT

#286376 Leia o Bad Boy,ele ensina o que conversar com uma mulher,tem uma boa estrutura de jogo,recomendo ele.O David X é muito grosseiro,não sei que tipo de baladas ele frequentava,ou se realmente ele fazia aquelas coisas absurdas como chegar em uma mulher falando sobre o decote dela,ou a roupa que está deixando ela sexy,você está sendo sincero,mas você assusta desse jeito,afinal,você nem a conhece e já chega com palavras de conotação sexual.

Acredito que aqui no Brasil não dê certo em livrarias,shoppings,talvez dê certo em balada.Use os openners direto do Bad Boy,não confie cegamente nesse negócio de ser sincero imposto pelo David X,se fosse para realmente ser sincero nós teríamos que dizer pra HB que estamos louco para fazer sexo com ela sem conhecê-la direito,e você acha que desse jeito você será bem- sucedido?eu acho que não.

Criador do tópico

Muzode

Aprendiz

maateuus escreveu:Leia o Bad Boy,ele ensina o que conversar com uma mulher,tem uma boa estrutura de jogo,recomendo ele.O David X é muito grosseiro,não sei que tipo de baladas ele frequentava,ou se realmente ele fazia aquelas coisas absurdas como chegar em uma mulher falando sobre o decote dela,ou a roupa que está deixando ela sexy,você está sendo sincero,mas você assusta desse jeito,afinal,você nem a conhece e já chega com palavras de conotação sexual.

Acredito que aqui no Brasil não dê certo em livrarias,shoppings,talvez dê certo em balada.Use os openners direto do Bad Boy,não confie cegamente nesse negócio de ser sincero imposto pelo David X,se fosse para realmente ser sincero nós teríamos que dizer pra HB que estamos louco para fazer sexo com ela sem conhecê-la direito,e você acha que desse jeito você será bem- sucedido?eu acho que não.

maateuus, eu estou lendo o livro do David X, estou na 20ª pg. Acredito que não é desse jeito que você disse que ele está mostrando no livro. Sim, ele diz para ser honesto e falar o que estamos pensando, mas não de uma forma grosseira e estúpida, e sim como um cavalheiro. Algo como: "Olha, me deparei com você e não consigo tirar esse vestidinho da minha cabeça, realmente ficou um espetáculo!".

São só 50 páginas, terminarei de ler e colocarei aqui meu comentário.

Criador do tópico

Muzode

Aprendiz

#286563 Acabei de ler o livro do David X, tem muitas coisas que dá pra absorver, as informações contidas no livro tem que ser filtradas para que possam ser aplicadas conosco.