Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ravife

Aprendiz

Fala puazada, beleza?!
Faz tempo que não venho para cá, estou sem tempo, estudando muito, cuidando de diversos assuntos da minha vida.
Volto então com tempo para sargear, ler e gastar tempo com algo bom e produtivo.
Vocês indicam algum livro sem ser PUA? Poderia ser algo relacionado, mas não diretamente.
Ultimamente andei lendo "O poder do subconsciente" e "A cabana". Gostei de ambos e gostaria de ingressar em novos livros. Dicas?

Grande abraço!
Unknown

Aprendiz

#816586 Mentes Perigosas, A Política, Guerra e Paz, A Divina Comédia, O Som e a Fúria, O Caso Schreber, A República e Além do Bem e do Mal, Se ler esses 8, ou pelo menos 2 depois pergunta mais rsrs!
BrunoJardim - MEMBRO EXCLUSIVO
#816612 Boa Noite!!
Cara to lendo um livro, que foi indicação de um membro daqui que eu to achando muito bom, é um livro que ensina diversas coisas sobre mudança e desenvolvimento o livro é extenso mais posso te falar com toda certeza que vale a pena!!

DESPERTE O SEU GIGANTE INTERIOR - ANTHONY ROBBINS
mystogan - MEMBRO EXCLUSIVO
BrunoJardim escreveu:Boa Noite!!
Cara to lendo um livro, que foi indicação de um membro daqui que eu to achando muito bom, é um livro que ensina diversas coisas sobre mudança e desenvolvimento o livro é extenso mais posso te falar com toda certeza que vale a pena!!

DESPERTE O SEU GIGANTE INTERIOR - ANTHONY ROBBINS

Esse do Anthony Robbins é realmente bom....

mastery- robert greene(tu vai aprender os processo para alcançar a maestria), a arte da sedução - robert greene(não é da comunidade e vai ter dar uma visão mais madura sobre a sedução), as 33 artes da guerra - robert greene (sim, eu sou fã dele kkkkk), o poder do agora (vai aprender a vivenciar o momento presente), o metodo (um livro de psicologia desenvolvido pra te fazer sair da tua zona de conforto).... ahhh ja ia esquecendo.... as 48 leis do poder e a 50° lei, tambem do robert greene(esse ultimo ela fala bastante sobre o medo e sobre como supera-lo);
Mr Aesthetic

#816626 boa noite, ravife, o que você achou deste "O poder do subconsciente" ?
LINC

Veterano - nível 9

#816701 "O poder do subconsciente" e "DESPERTE O SEU GIGANTE INTERIOR" são ótimos mesmo!

Um amigo me indicou um livro chamado "Tudo É Óbvio - Desde Que Você Saiba a Resposta", estou a fim de comprar, mas queria saber se alguém aqui já leu ele!