Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
shoutss
#893470 Eu estou com uma duvida sobre idis de olhares. Graças a vocês eu tenho andado pela rua sempre sorrindo porque esta fácil abordar principalmente na faculdade então to quase todo dia abrindo novos sets por la e conhecendo mais pessoas.

O que eu tenho ficado em duvida é com essa questão de troca de olhares já que hoje em dia tenho recebido bastante.

Tem algum livro bom sobre isso ?

E eu estou com duvida em relação a um especifico. Que é quando eu olho pra HB ela sorri e fecha os olhos por um grande período de tempo. É algum idi conhecido isso ?
Higher!!
#893497 Livro que foque em olhares, não que eu conheça.
Mas tem esse curso gratuito que eu comecei a fazer, e um dos módulos fala sobre os olhos:
http://idealgratis.com/curso/linguagem-olhos/

Referente à sua última dúvida...
Depende desse sorriso; Você precisa saber identificar se ele está em harmonia com o restante do corpo dela.
(http://idealgratis.com/curso/linguagem- ... l-sorriso/)
Se não estiver, pode ser um sorriso de desprezo. Mas caso você veja que é um sorriso sincero, em que praticamente todos os músculos do rosto são utilizados: IDI.

Peace!
shoutss
#893505 Obrigado cara. Até aonde eu tenha notado era um sorriso verdadeiro. Mas estou ficando apaixonado por ela por isso o receio. Ela é do meu grupo de dança. Não vejo ela tendo o mesmo padrão com os outros. Já fiz ela gargalhar mais de uma vez. Ela durante a aula enquanto olho para ela, ela olha para mim.

Sim, isso do olhar eu ja li e reli coisas de linguagem corporal. Pouca coisa é comentada basicamente o que se tem é

Ela olhou para você e retirou o olhar 3 vezes é um idi bruto.
Ela olho para você e manteve o olhar por um determinado tempo.
Ela olhou para você e olhou para baixo.
O olho dela fica dilatado. (eu sugiro sempre olhar o dela e comparar com os outros. Mas o dilatado é mesmo dilatado mal da pra ver a cor do olho. A proporção da cor em relação a pupila chega que a pupila fica entre 80% do tamanho total)

O q eu tenho duvida é quando a menina olha pra você e abaixa a cabeça e passa assim. Sinal de submissão ou rejeição ?

Sorriso que eu saiba tem 3 o de medo o falso e o verdadeiro.
O falso quase sempre não se abre a boca você vê que é irônico.
O de medo normalmente esta de boca aberta e os dentes estão juntos.
O verdadeiro os dentes ficam um pouco aberto ou você ouve a gargalhada ou você vê a pessoa rindo e ela pisca pelo menos uma vez.
gui.gui
#893514 Sobre livro que fale sobre o olhar especificamente, eu também não conheço. Acho que vc vai ter que sair garimpando por aí.

Eu não entendi muito bem essa história de sorrir e ficar de olhos fechados por um tempo. Dê algum exemplo, talvez fique mais fácil pra a gente entender. Mas respondendo, eu nunca vi nada falando sobre essa situação em especial.

Se a mulher olha para você, abaixa a cabeça E sorri, é sinal de submissão.
O que é mais comum, pelo menos na minha observação, é a mulher notar que você está olhando para ela na rua e abaixar a cabeça por se sentir desconfortável. As vezes ela nem olhou para você e ela também passa por você de cabeça baixa. Talvez seja um hábito para não ter que ver que determinado homem está olhando para ela como se ela fosse um pedaço de carne.

Tenta dar um sorrisinho e cumprimentar acenando com a cabeça, ou falando "oi" mesmo, quando você ver que elas notaram que você está olhando para ela, isso vai diminuir o número de mulheres que passam por você de cabeça baixa. Porém, não vá achar que sempre vai ser um IDI.

Na dança é muito normal, quase obrigatório até, olhar nos olhos do seu par. O que acontece é que existem muitas mulheres nas aulas de dança que ficam tímidas com isso. Se a mulher for um pouco mais segura, ou acostumada com isso, ela vai te olhar nos olhos o tempo todo. O que você pode fazer é fazer uns pequenos testes durante a dança para ver se ela está muito confortável com você (tem um artigo muito bom do jfblue/jblue sobre isso). Como você disse que ela se comporta assim apenas com você, me leva a crer que existe alguma atração aí. Porém, só existe um jeito de saber, né...
Fh Chacal
#893518 Não conheço nenhum livro específico sobre olhares.....Tem sobre LC de maneira geral.Um dos melhores é o "Desvendando os sinais de Desejo"(Mas também, você mesmo explicou todos os tipos de olhares existentes,é basicamente isso)
(E essa de ficar com o olho fechado por um bom tempo,nunca tinha visto..kkkkkkk)

Mas sinceramente não tem essa necessidade de ficar dissecando o que cada tipo de olhar significa.(é claro que é até interessante analisando academicamente,mas para a sedução prática não tem grande relevância)

Você sente na hora ali pelo olhar, se ela gostou ou não(Questão de prática,e feeling)........E em grande parte das situações em que ela olhou(caso tenha gostado de vc),ela vai sorrir(nem que seja um mínimo sorriso).E se sorriu,meu amigo,é sinal aberto(mesmo se não sorrir,aborde também).

E se ela olhou,gostou,mas não sorriu,dá pra você perceber analisando os outros indicativos corporais.

E não sei por que a dúvida em relação à essa moça da aula.Toda vez que você olha para ela,ela retribui e fica olhando para você.

Se ela não tivesse interesse ela ignoraria,ou ficaria incomodada..................Se ela não fica incomodada,ela está afim de você.
shoutss
gui.gui escreveu:Sobre livro que fale sobre o olhar especificamente, eu também não conheço. Acho que vc vai ter que sair garimpando por aí.

Eu não entendi muito bem essa história de sorrir e ficar de olhos fechados por um tempo. Dê algum exemplo, talvez fique mais fácil pra a gente entender. Mas respondendo, eu nunca vi nada falando sobre essa situação em especial.

Se a mulher olha para você, abaixa a cabeça E sorri, é sinal de submissão.
O que é mais comum, pelo menos na minha observação, é a mulher notar que você está olhando para ela na rua e abaixar a cabeça por se sentir desconfortável. As vezes ela nem olhou para você e ela também passa por você de cabeça baixa. Talvez seja um hábito para não ter que ver que determinado homem está olhando para ela como se ela fosse um pedaço de carne.

Tenta dar um sorrisinho e cumprimentar acenando com a cabeça, ou falando "oi" mesmo, quando você ver que elas notaram que você está olhando para ela, isso vai diminuir o número de mulheres que passam por você de cabeça baixa. Porém, não vá achar que sempre vai ser um IDI.

Na dança é muito normal, quase obrigatório até, olhar nos olhos do seu par. O que acontece é que existem muitas mulheres nas aulas de dança que ficam tímidas com isso. Se a mulher for um pouco mais segura, ou acostumada com isso, ela vai te olhar nos olhos o tempo todo. O que você pode fazer é fazer uns pequenos testes durante a dança para ver se ela está muito confortável com você (tem um artigo muito bom do jfblue/jblue sobre isso). Como você disse que ela se comporta assim apenas com você, me leva a crer que existe alguma atração aí. Porém, só existe um jeito de saber, né...

É que é um grupo de danças folclóricas não tem muito par rígido. Todo mundo dança meio que com todo mundo. Eu ainda não fui par dela em nenhuma das danças. Porque também sou o mais novo aluno. Acredito que seja a quinta aula que tive com eles. Mas também tava mais interessado em me enturmar e entender do que ir atras dela. Então, já conversei com todo mundo, pia, guria, professor.

Pior que eu também nunca tinha visto isso. Okay, olhar pra mim e abaixar o olho já mas assim de fechar por um curto período de tempo.

Em resumo a interação com ela foi.
1 dia de aula.
Ela acabou sentando no meu lado para estudar. Comentei que nunca aprenderia direito e fiz alguma brincadeira mais um flufy talk e como ela tava estudando pedi foi isso.
3 dia de aula.
Eu vi ela meio sozinha quando acabou a dança e fui falar com ela dissendo que eu tinha a sensação que já conhecia ela mas com uma postura minha bem aberta, pés para fora, corpo em diagonal, bem espontâneo. Ai ela falou que não recordava e eu falei então eu que estava me loquiando rimos e eu sai. ( em vez de falar me loquiando eu ia falar que meninas bonita o cara sempre tem a sensação de conhecer huAHUAHUAHUAHU)
4 dia de aula
Eu nesse dia sequei ela como se não houvesse amanha e tinha a mesma sensação. E ai no final da aula eu tava parado no meio do salão ela parou do meu lado e retirou a saia que elas normalmente usam por cima da roupa pra simular o figurino e continuo. Nisso que ela parou falei a mesma coisa que tinha a sensação que conhecia ela. E falei que ela deveria ter notado que eu ficava olhando. E brinquei que tava num conflito interno que ela nao era um pedaço de carne que era para de olhar mas eu nao conseguia. Que ela ia ficar envergonhada e taus. E disso ela deu mais uma mega gargalhada e começou a pedir de onde poderia ser isso de eu conhecer ela e ela falou da igreja, bairro, escola. E ai conversamos mais uns 8 minutos ela sempre cm os dois pé virado pra mim e com os olhos brilhando. E depois eu e outra menina pegamos carona com ela ate nosso prédio da faculdade que ela me convido. A e nisso eu tinha esquecido meu cell dentro do salão e pedi pra me esperarem que tinha esquecido. Elas me esperaram. Só quando voltei pedi desculpa e disse que agente acaba carregando muita coisa e acontecia.
5 dia de aula
Ela chega pra me dar oi e acontece isso. Ela ve que estou a frente e que estou olhando sorri e enquanto vem em minha direção vem caminhando com o rosto normal só que com os olhos fechados por um curto periodo de tempo. E ai nao conversei com ela pq tava aprendendo uns passo e no fim do aula tava a frente dela ela me convida denovo para dar carona. Digo um nãooooo bemm longo e com o tom de triste que não ia pode. Que meu pai ia vir me pegar. Ai ela me da um abraço meio torto minha mochila cai do ombro e nos enroscamos com um pedaco do figurino. Tava ela saindo mais umas outras colegas. hUAHUAHUAuh e ai eu falei com um tom denovo de brincadeira e meio alto que ela tava se enroscando comigo.

To tendo que sair pra ir pra outro grupo de dança mas depois eu complemento a resposta.
shoutss
Fh Chacal escreveu:Não conheço nenhum livro específico sobre olhares.....Tem sobre LC de maneira geral.Um dos melhores é o "Desvendando os sinais de Desejo"(Mas também, você mesmo explicou todos os tipos de olhares existentes,é basicamente isso)
(E essa de ficar com o olho fechado por um bom tempo,nunca tinha visto..kkkkkkk)

Mas sinceramente não tem essa necessidade de ficar dissecando o que cada tipo de olhar significa.(é claro que é até interessante analisando academicamente,mas para a sedução prática não tem grande relevância)

Você sente na hora ali pelo olhar, se ela gostou ou não(Questão de prática,e feeling)........E em grande parte das situações em que ela olhou(caso tenha gostado de vc),ela vai sorrir(nem que seja um mínimo sorriso).E se sorriu,meu amigo,é sinal aberto(mesmo se não sorrir,aborde também).

E se ela olhou,gostou,mas não sorriu,dá pra você perceber analisando os outros indicativos corporais.

E não sei por que a dúvida em relação à essa moça da aula.Toda vez que você olha para ela,ela retribui e fica olhando para você.

Se ela não tivesse interesse ela ignoraria,ou ficaria incomodada..................Se ela não fica incomodada,ela está afim de você.

Eu também to me perguntando isso. Acho que é minha insegurança =/. O certo era quando percebi que ela já estava afim de me beijar ou próximo disso ter feito algo. Closar de alguma forma. Mas não consegui. Travei. :/
As vez agente ve o sinal e não acredita ou não sabe o que fazer. Sabe minhas perna até de falar disso ficam mais pesadas. Você, sabe algum livro que me ajude a melhorar meus closes para KC ? Ou alguma rotina meio infalível pra começar a praticar isso ? Ou algo que me ajude nisso ?

Vou ver se acho esse livro e leio. Obrigado cara.