Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

MisterWhite

Aprendiz

#311697 Fala PUAzada!!

Hoje tive uma idéia, e queria saber a opinião de vocês.

Uma HB que eu tenho saído, me indicou um filme chamado Adventureland. O filme é bem interessante (pra quem não viu, fica a dica, obs:nada a ver com PU) e a menina principal do filme (a mesma do Crepúsculo) lembra muito essa HB.
Sendo ainda um filme romântico, na minha mente, sempre que eu lembrar desse filme, lembrarei da HB. Não faz sentido?

Agora vamos para o nosso mundo...
Sempre que uma garota me pedia pra eu indicar um filme, eu indicava qualquer um que eu gostasse, como Kill Bill, Madrugada dos Mortos, ou qualquer porra que me viesse na cabeça naquela hora. Isso não me trazia vantagens nenhuma no jogo...

Será que essa técnica utilizada pela HB, não seria útil para nós? Será que não era bom indicarmos filmes, que tenham o mesmo efeito sobre elas?

Saudações...
whitewolf

#311711 E ai MisterWhite,

muito curioso o que você disse,
porque já aconteceu comigo, antes de me apresentarem o mundo do PU,
e quando eu via o filme me lembrava da garota.. estou até me lembrando de uma agora. =P

acho que podemos usar isso, caso peçam indicação de algum filme, e mais para frente
ver se esse método gera bons frutos, do tipo: "Aquele ator me lembra você.", e etc...

se alguém concordar com a ideia, e tiver a indicação de filmes, mandem ai!

se eu pensar em algum postarei...
carlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#311762 Muito interessante.

bom eu acho ki depende do seu objetivo.
vc pode querer fazer uma ancoragem com alguma hb, que foi o que aconteceu com vc cara, ou seja, sempre que vc ver o filme vc lembrará dessa hb e dos semtimentos bons que o fime traz, que estão tambem ligados a ela. Concluindo, sempre que vc ver o filme vc lembrará de sentimentos bons em relação a ela.

E isso pode ser perfeitamente usado por nós. não só em um filme mais tambem uma musica, musicas são exelentes pois elas mudam sua vibe. quem aqui nunca ouviu uma musica e lembrou de alguem querido?????

Só tem um problema em por um filme bom, ou seja, um filme que a hb goste...
Eu particularmente odoro por filmes ruins (mais sabe, filmes ruins mesmoooooooo) quando estou com uma hb que pretendo devorar, por que dessa forma sei que ela não ficará compenetrada no filme, é meio tenso vc ta todo animadão querendo fazer um amor gostoso e ela ficar dizendo "nossa espera dexa eu ver o eduard", acredito que um filme que a agrade muito tira a atenção dela em relação ao sexo, claro isso depende muito da situação.

bração cara
dogumentor - MEMBRO EXCLUSIVO
#311813 [b]Isso é fato, quando eu ja estou na fase de conforto, e quero que uma HB lembre de mim quando algo aconteça, (vou dar um exemplo da minha namorada). Teem aquela música da banda Cangaia de Jegue, "Ai se eu te pego", eu disse para ela que aquela música me lembrava ela, e pronto, agora sempre que ela ouve a tal música ela lembra de mim, é automatico e inevitável (Palavras dela). Mas é algo hipnótico, pois assim como ela irá lembrar de você quando escutar a música, você tambem irá lembrar dela, Automaticamente e inevitável (Palavras minha :D ).
Fica aii a minha opinião, pode crer que é verdade .