- 19 Set 2012, 17:47
muito manero cara,é bom saber disso porque as vezes as mulheres te criticam e talz e com isso seu psicológico começa a ficar abalado e tua auto-estima vai nos pés,mas sabendo que quando elas fazem esse jogo é porque rola um interesse,ao invés de abaixar,vc consegue aumentar sua auto-estima e ficar cada vez mais forte no jogo,grande abraço!
- 19 Set 2012, 18:11
Falo e disse Mukeka. A final se ela não tem interesse pra que ficar fazendo esse joguinho, se sentem interessada mais não querem abaixa o valor
- 19 Set 2012, 19:21
Ultimamente vem acontecendo muito comigo, HAHA, mesmo assim inconscientemente eu closava, mas agora entendi a mecânica do negócio.
- 19 Set 2012, 19:54
hum, verdade Muelka, percebo muita veradade em sua fala, é uma pena que não temos dois paus e orgasmos infinitos, senão... heehehe
na minha facul tinha uma garota que vivia me enchendo o saco , não sabia qual era o problema dela, um dia ela veio tirar onda comigo no facebook, eu quis ser educado, mas ela insitiu ... ae... resolvi deletar ela do meu face... kkkkk no outro dia ela estava toda errada, acho que ela não pensava que eu faria isso, mas vamos ser sinceros, bagunça no meu face... só se eu fosse muito beta para aceitar isso, logo explusei..
o legal do face é quando você deleta alguém... há um efeito psicológico, é como se essa pessoa fosse realmente ignorada na mundo real (fazendo a dicotomia entre o mundo virtual)... a hb ficou mansa... kkkkkk! dai virou um vício... quem eu não gostava comecei a deletar... resultado... só tem as pessoas que eu gosto no meu face... e quem eu deletei se comporta de uma outra forma (me tratam super bem por sinal, claro que eu jogo com eles também AMOGs, NEGs, C&F, DVSs... )
Mas sua teoria é valida no sentido de que a hb percebe a possibilidade de aquele macho ser superior, então ela o testa... acho que esses seriam os shests tests mais "rústicos" que é quando ela tenta ficar acima de você... querendo gritar com um indivíduo naturalmente mais superior, mas socialmente inferior... não deixem elas confusas... mostrem quem é que manda!
na minha facul tinha uma garota que vivia me enchendo o saco , não sabia qual era o problema dela, um dia ela veio tirar onda comigo no facebook, eu quis ser educado, mas ela insitiu ... ae... resolvi deletar ela do meu face... kkkkk no outro dia ela estava toda errada, acho que ela não pensava que eu faria isso, mas vamos ser sinceros, bagunça no meu face... só se eu fosse muito beta para aceitar isso, logo explusei..
o legal do face é quando você deleta alguém... há um efeito psicológico, é como se essa pessoa fosse realmente ignorada na mundo real (fazendo a dicotomia entre o mundo virtual)... a hb ficou mansa... kkkkkk! dai virou um vício... quem eu não gostava comecei a deletar... resultado... só tem as pessoas que eu gosto no meu face... e quem eu deletei se comporta de uma outra forma (me tratam super bem por sinal, claro que eu jogo com eles também AMOGs, NEGs, C&F, DVSs... )
Mas sua teoria é valida no sentido de que a hb percebe a possibilidade de aquele macho ser superior, então ela o testa... acho que esses seriam os shests tests mais "rústicos" que é quando ela tenta ficar acima de você... querendo gritar com um indivíduo naturalmente mais superior, mas socialmente inferior... não deixem elas confusas... mostrem quem é que manda!
- 19 Set 2012, 20:04
muito bom o tópico cara! já notei isso varias vezes que você relatou só precisava de uma confirmação!
abraço
abraço
- 19 Set 2012, 22:55
Isso aconteceu comigo a muito tempo atrás, onde uma garota acabou comigo e depois pediu pra nós ficarmos.
Realmente este é um indicador de interesse.
Excelente post.
Realmente este é um indicador de interesse.
Excelente post.
- 27 Jul 2013, 22:45
Conheci muitas paga-pau dessas. Muito bom o relato cara! Bem resumido e compreensivo. Forte abraço