Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
luguesrs

#460883 Pessoal esse é o meu primeiro post, mas pelo que eu tenho lido, nos ultimos dias , eu tinha que dar a minha opinião.
Esse papo do pu esta errado ou nao funciona, é a maior besteira que eu ouvi nos ultimos tempos, funciona sim só basta acreditar ,e seguir as coisas certas, tanto funciona que mudou a minha vida .
A minha historia de vida é muito triste , mas tb tem lições, eu fui durante toda a minha vida aquilo que chamam de beta eu digo mais fui o pior beta que esse mundo conheceu, era bonzinho , carinhoso exatamente o cara legal , e então uma noite eu curtindo uma terrivel fossa ,por ter perdido a mulher que eu amava , eu decidi daquele dia em diante , que iria mudar a minha vida que ela ia ser a ultima mulher que ia me fazer sofrer.
Foi ai que eu conheci o pick-up, e começei a seguir cegamente as regras , e a minha vida mudou como da noite pro dia , pra te dizer antes do pu eu conseguia uma mulher por ano no maximo , e desde que começei a estudar , ja tive inumeros encontros , melhorei como pessoa, me tornei um homem que sempre sonhei ser.
E a agora vejo caras dizendo que o pu nao funciona , ou ta errado?
fala serio, se nao fosse o pu eu ainda seria a merda que eu fui a vida toda , e outra coisa esse papo de ser tornar um natural é besteira , pq os naturais, são assim desde a adolescente .
Esse papo de falar o que vem na cabeça pode funcionar aqui , pq semana passada, vi um natural falar isso e sabe o que ele ouviu?
PALHAÇO , RETARDADO
por isso defendo o pick-up com todas a minhas forças
ACN_015

Aprendiz

#460894 Uma das coisas que aprendi aqui, é que o homem precisa perder o AA e dizer o que está com vontade, mas claro pensando se aquilo se encaixará bem no contexto da situação.

E o PU é um método que funciona, senão ninguém estaria aqui perdendo tempo no fórum.

O melhor desse método é que ajuda o homem a melhorar a sua vida social, o que é um progresso maior do que simplesmente "catar" a mulherada.
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#460907 Quem disse que o PU não funciona?
Única coisa que vejo são pessoas defendendo a naturalidade, isso não quer dizer que o PU não funciona, né?
rockstiff

PUA EXPERT

#460921 É verdade, tem várias pessoas que diz que não funciona e ainda faz piadinhas... pobres betas, não tem coragem de admitir que precisam de ajuda e ainda zua os caras que conseguem essa ajuda.
Yoshi

Aprendiz

#460924 PU é um caminho.

A sociedade atual tende a criar não homens, mas marionetes. O PU é uma forma de recobrar esse sentimento interior, essa força que todos nós temos, resgatar nossa masculinidade, nossa alfabilidade.

As rotinas, os metódos, são muletas, que vão ensinando, edificando dentro de nós um ser melhor. PU funciona e é útil até que você chegue num ponto em que não precisará mais de rotinas ou materiais enlatados, você chegou no nirvana e sabe jogar tão bem que não precisa das muletas.
Mas até lá amigo, use-as!
luguesrs

#460960 Olha ,quanto a essa contexto de naturalidade , pra mim é um pouco polemica , pq me respondam uma coisa , como voces leram a minha historia , eu tenho medo de se eu parar de usar as muletas do pick-up como voces falaram, será que eu nao corro o risco de voltar a ser o que eu era antes?
ou seja voltar a ser um perdedor fracassado , um beta?
G.Vini

Veterano - nível 9

luguesrs escreveu:Olha ,quanto a essa contexto de naturalidade , pra mim é um pouco polemica , pq me respondam uma coisa , como voces leram a minha historia , eu tenho medo de se eu parar de usar as muletas do pick-up como voces falaram, será que eu nao corro o risco de voltar a ser o que eu era antes?
ou seja voltar a ser um perdedor fracassado , um beta?

Quem tal melhorar como pessoa, digo, ser mais sociável, melhorar seus pensamentos, sair daquela rotina medíocre, enfrentar seus medos, ao invés de falar que tem uma vida interessante, que tal tornar sua vida interessante?

Esse é o espirito do "PU", se voce entender os verdadeiros conceitos, ele vai te transformar em um cara interessante e conquistar a mulherada é consequência disso.

A verdade é que o "PU" te ajuda até certo ponto, depois disso te transforma em um idiota alienado!

E voce amigo, pretende até quando ficar fingido o que não é, ao invés de se tornar? espero que entenda a minha critica.

abraço.
VictorCota2

Veterano - nível 2

Yoshi escreveu:PU é um caminho.

A sociedade atual tende a criar não homens, mas marionetes. O PU é uma forma de recobrar esse sentimento interior, essa força que todos nós temos, resgatar nossa masculinidade, nossa alfabilidade.

As rotinas, os metódos, são muletas, que vão ensinando, edificando dentro de nós um ser melhor. PU funciona e é útil até que você chegue num ponto em que não precisará mais de rotinas ou materiais enlatados, você chegou no nirvana e sabe jogar tão bem que não precisa das muletas.
Mas até lá amigo, use-as!

- Disse tudo.
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#460991 cara o PU funciona sim, foi testado e aprovado, e eu também já percebi várias coisas que falam aqui e que acontecem quando você está sargeando com pessoas!
acredito no PU e estou aqui pra melhorar como pessoa, tem também a questão do tempo, pois ñ é daqui pra amanha que você já se torna um mestre...
o segredo é dedicação e estudo!!!!!
só assim conseguirá o que quer..
abraços.