Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alysson

Aprendiz

#490772 e ai pessoal do PUA base,
bem, consegui o KC cm uma amiga, e combinamos que deixariamos a coisa rolar. antes de começar a dar em cima dela, ela estava abalada por que o ex ficante tinha a traido, e eu sempre aconselhando, isso só até começar a dar em cima, de depois de um tempo, conseguir o KC. quando ficamos, ela ainda tinha duvida dos seus sentimentos por ele, e hoje, fazendo um mes que ficamos, fiquei sabendo que ela ficou com ele novamente.. falei com ela e disse que não queria mais nada alem da amizade. FIQUEI INDIGNADO cmo tudo isso, e preciso de ajuda.

OBS: só fiquei com ela uma vez
JuhLopes

Veterano - nível 10

#490775 - Porra velho, tu só ficou com ela uma vez em um mês? Sabe... Na verdade eu acho que você deu atenção demais a ela, você satisfez demais as vontades dela, você deu seu ombro pra ela chorar em cima... Isso não se faz, isso não atribui nenhum valor sexual a você, áh, e talvez ela só tenha ficado com você pra fazer "ciumes" a o outro, que fez o papel certo, DEIXA-LA na mão!
- O que você deve fazer é: Não dar atenção demais, e sempre que for dar, tente ser o mais sexual possível, controladamente, e calibradamente... É assim que a coisa densenrola meu chará! ;D
prgmarco

Veterano - nível 9

#490777 Se maior erro:

"....e eu sempre aconselhando..."

NUNCA. Nunca mesmo, seja o psicólogo da mulher. PORQUÊ ? Porque ela só vai ao psicólogo se tiver problema!!!!

Você saiu da Friend Zone e caiu na Gelada Zone. Virou backup. Siga o conselho do JuhLopes.

E que isso sirva de aprendizado para a próxima. Toda mulher que vier falar de namorado ou ficante com você. SAI FORA!!!!

Fui.