Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
allansg

PUA Avançado

Traceur escreveu:Por que o jogo indireto é melhor que o jogo direto? Simples, porque você passa a idéia de ser mais macho alfa do que parece. . :ae

cara nao tem isso de passar a ideia de ser mais macho alpha com indirect ate por que perguntar se e melhor dar flores do que chocolate nao e tao macho alpha quando voce elogiar de uma forma que poucas pessoas sabem e tem coragem pra fazer
um bom pua tem que saber usar os dois pois os dois metodos tem suas situaçoes perfeitas pra serem usadas
Dog_Seduz

Aprendiz

#188036 eheheheh...Vc tem q deixar mais claro o que quer passar, porque isso ficou uma merda.
e também se for por causa de ser Macho com as mulheres pra ter sucesso ser admirado com isso,isso dá cheirando comos se diz no livro mode one: comportamento modo dois,mostra que é social com as mulheres e na hora de mostra interesse ficar muito cauteloso e preocupado se ela vai ou não compartilhar com vc os seus interesse...
mas nada contra os q usam o indireto,por que já usei o C&F com rotino e etc...
mas e isso são apenas ferramentas para ver como as mulheres tem os mesmo interesse.
eu quero esclarecimento a respeito o que quer passar.
falou.
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#188083 não sei..........
tipo uns dos caras mais fodas que vejo é o David X, tanto que muitos tentam imitar seus feitos, se ele joga de alguma forme é de direct, e se ele não é ALFA, não sei como um cara alfa é...
PontoR

Aprendiz

#188089 Ótimo "Artigo"!....vai gerar muito "Debate"...olha, você está no lugar certo !

(Cara de mutley resmungão agora! ¬¬")
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#188226 Eu não acho isso, ambos são bons tanto o Direto quanto o Indiret, eu ainda estou começando, mas estou utilizando bastante direto e estou achando muito fera, no inicio é foda mais aos poucos vai melhorar, ele ajuda demais a tirar a AA.
Cavalcantix

PUA Avançado

#188241 Nenhum estilo é melhor que o outro. Cada um tem uma situação ao qual poderá ser usada. Você pode chegar num set com 10 pessoas e ainda assim usar o direct. Você que decide seu estilo de jogo.
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#188836 Eu até hoje acho o indirect o melhor jogo para se usar durante o dia.
Agora o direct é excelente para balada e situações de zoação, divertimento, energia e que o ambiente já propicia sedução. Já no dia-a-dia, não agrado assim do direct.