Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Prince Love

Veterano - nível 4

#595048 Duvidas básicas.

Sobre indirect: tenho maior chance de sucesso... Porem demora mais que o direct quando o assunto e pegar mais... Estou certo? Além disso com o indirect terei mas chance de pegar a shb?

Valew
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#595150 Sim, tem como ser bom nos dois.

O caminho natural do aprendizado é primeiro aprender o jogo indireto, para desinibir, e depois aprender o direto, quando já tiver coragem para ir lá e falar o que tiver de ser falado.

Depois de um tempo de prática você vai provavelmente perceber o que eu percebo hoje: que jogo direto poupa tempo. É preciso paciência para se chegar indiretamente numa mulher durante o dia, puxando papo, e gastar 20 a 30 minutos inventando conversa para tentar closar e não conseguir. Melhor chegar direto e deixar clara a intenção, e se ela não quiser você sai fora em 3 a 5 minutos.
John008

Aprendiz

Prince Love escreveu:Talvez seja mesmo isso... Estou em duvida em qual usar , tem como ser bom nos 2? Sim né?

Tem sim...

Vou deixar um dica de ouro "a Filosofia do Bruce Lee":

Adicione absolutamente tudo o que te serve e se livre de tudo o que não te serve.
mas o que me serve afinal?
-o que funcionar para voce em campo.

Ler é muito bom tambem e eu recomendo mas 50 horas de leitura não chegam nem perto de 5 horas de experiencia em campo aplicando e direcionando o que aprendeu e vendo o que te serve.

abordagem+conhecimento+foco=aprendizado e crescimento

Após adquirir esta experiência, será muito mais fácil para você se sentir confortável sargeando em qualquer situação. E deste conforto, virá a facilidade para imprimir aspectos únicos de sua personalidade à interação. E esta autenticidade, será sua marca registrada, seu estilo.

O estilo do seu game não é algo que você define de fora para dentro. É um processo zen de múltiplos testes, persistência e auto-descoberta que acaba resultando no seu estilo único.

Não se defina como "jogador de direct", "jogador de indirect", etc. As interações humanas são complexas, e cada estilo é ideal para cada situação de uma forma que só o feeling pode prever.

Quanto mais você for se sentindo confortável em situações diferentes, mais suas inseguranças irão abrir espaço para seu estilo próprio se mostrar.

E esta autenticidade é o comportamento mais atraente que você pode mostrar à uma mulher.

abraços
marcos henrique 18

Aprendiz

#595168 Aprendi uma coisa muito boa hoje amigo , quem sabe para você não da certo , mais adquiri o estilo Direct , não tenho nada contra o indirect , mais aprendi a ser um pouco cara de pau , tomar atitude falar com a menina demostrando interesse já no começo , mais assim amigo!! tente ir no estilo que mais se encaixa em você,fui no Direct por que perdi a vergonha e tou indo para cima , mais para mim todos os estilos tem suas qualidades os seus pros e os seus contras.abraço!!
slaysh

Veterano - nível 2

#595253 Para minha realidade, eu uso indirect e direct. Mas claro, vai depender de cada situação, tem vezes que eu curto mais o indirect(eu sinto mais aquele AR de SEDUÇÃO, vc está conversando com uma hb e sem ela mesmo perceber fica afim de você por algum motivo). Já o direto eu uso mais quando a questão é o tempo, se quero ela em 5 min ou menos vai o direct mesmo. Parece estranho, mas é isso. Se quiser uma dica, use/aprenda logo os dois.

Abraço, Slaysh