Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

odair5437

Aprendiz

#488274 galera eu realmente não entendo,tava lendo o jogo,li muito mesmo...mas é estranho,é assim:alguém uma hora vai ter que partir para o direct,por exemplo:eu falo pra ela no indirect mas e quando eu não souber mais de indirect pra falar?ai me falaram que se eu estou no indirect continuo no indiretc sem mudar,alguém uma hora vai ter que tomar uma decisão,então eu chego na mulher da loja por exemplo e aí eu pergunto:qual melhor vestido você tem aí?ela não vai se sentir ameaçada e se eu ficar perguntando ela nunca vai se tocar e aí não vai rolar nada,então alguém terá que começar no direct,acredito eu que só no indirect não vai rolar,nada ou pode até ser,eu queria saber como misturar indirect com direct.
jojox6

PUA EXPERT

#488289 E quem foi que disse que não pode misturar ? Faça o que você quiser cara !
Quem impõe regras na sua vida é você, ou será que você faz tudo que te mandam ?
nolram

Veterano - nível 10

#488292 brother qro q entenda a essência do indirect
q é: jogar até receber idis para assim começar
a escalação sexual e partir para o beijo.
o jogo indireto mostra a hb q é ela quem deve
se esforçar para seduzi-lo e assim vc estará
sendo o premio e consequentemente ela dará idis
e pronto daí é com vc beija-la e finalizar a sedução
Cojecs

PUA Avançado

#488303 Não existem "regras" Odair!

O direct, como a própria palavra diz, é tentar DIRETAMENTE o KC.
E o indirect, é tentar INDIRETAMENTE o KC.

O "como" você utiliza pouco importa!
Dependendo da situação, se você percebe que a Hb está dando vários Idi´s pra você, não tem o porque você tentar "enrolar" ela com o indirect... chega no direct e parte pro KC!

:D
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#488305 Embora não existam regras, existem métodos de ação que geram resultados consistentemente.

A essência do jogo indireto é não declarar o seu interesse. Óbvio que mulher não é burra e, depois de um tempo de conversa, ela vai perceber que você está interessado, e se vc fizer a coisa direito ela vai ficar interessada também, aí ela manda IDIs e vc sabe que pode escalar até o close.

O jogo direto consiste em declarar logo no começo que está interessado.

Nada impede que você comece indireto e a certa altura declare seu interesse. Isso não costuma gerar bons resultados pra mim, mas tenta aí e vê se funciona pra você. Geralmente quando eu tento isso elas reagem e rejeitam de alguma forma, aí eu perdi um tempão de papo e fico frustrado. Por isso o Modo Um é melhor.

A vantagem do indireto é que você não declara o interesse nunca, e evita a rejeição, ganhando tempo para fazer ela se interessar por você.
Bruno Leo

PUA EXPERT

#488318 O indirect é ótimo para criar atração em uma abordagem fria, sem ser rejeitado. Agora se você tem certeza que a atração já existe pode, por exemplo, partir para o direct direto (cacofonia, hehe).

Abraço
Bruno Leo

PUA EXPERT

#488328 Material preparado, é o famoso travamento, por isso é importante você ter rotinas, jogos e algumas histórias interessantes da sua vida para contar, comaça fazendo uma de cada e estuda esse material. Quando você estiver nervoso no set vai ver que esse material começa pular na sua cabeça. Acontecia isso comigo também, depois que fiz isso não fiquei mais em maus lençóis.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#488382 Não entendi sua dúvida.

O fato é, os dois métodos funcionam, basta saber usá-los.

Melhore sua dúvida e eu respondo melhor.

Abraços.