Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

hilth

Veterano - nível 9

#371509 Fala ae PUAzada!!!
Sou eu, Hilth, postando meu primeiro tópico sobre uma rotina que usei a algum tempo atras, antes mesmo de de entrar no PUAbase. (já venho estudo tecnicas de sedução sozinho a alguns meses)

Rotina do Jogo das Perguntas

- Simplesmente vc irá propor um jogo de perguntas e respostas para a HB q vc quer fisgar.
Regras
- Cada um faz uma pergunta e quem responder dá uma nota de 0 a 10 para a pergunta. Isso funciona com HBs imaginativas, HBs muito lerdas irão cansar rapidinho disso. Consegui entreter uma HB 8,5 citada no meu outro topico hb8-5-fazendo-shit-test-pelo-msn-o-que-eu-fasso-t35546.html#p371482.
- Quem fizer 50 pontos primeiro ganha uma surpresa do perdedor quando se encontrarem.
- Dica.. ao chegar a 25 pontos inverta a regra 1, dando notas para as respostas.

A jogada aki é fazer ela querer muito o encontro, pois a surpresa é a magia da brincadeira. Faça uma serie de perguntas prontas e criativas, que mexam com a imaginação dela e principalmente: VENÇA!!! Se ela não é nada sua ainda não de presente algum a ela. Controle o jogo de forma q ela perca e te deva uma surpresa. Isso forçará ela a fazer algo por vc, o q será um IDI incontestável.
Eu tive sucesso com essa estrategia. A HB se divertiu muito, me ligou para desejar boa tarde(IDI), ficou muito impressionada com minha criatividade.
No decorrer do jogo comente as resposta com "demosntrações de auto valor" e impressione a HB.
Conquiste-a. Essa é a graça de ser um Artista da Sedução.

Mandem criticas e ideia sobre isso.
Nada é tão bom q não possa ser melhorado

Vlw PUAzada!!!!
:yaaah

Criador do tópico

hilth

Veterano - nível 9

#371518 Obs:
Ao fazer esse jogo esqueça qualquer possibilidade de fazer leitura fria.
Tbm salve a conversa e decore o q vc achar importante sobre ela.
Ela provavelmente irá cobrar.
Se vc esquecer alguma coisa e ela disser "Eu falei no jogo das perguntas" meta um neg nela.

Vlw :yaaah