Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

major felx

Aprendiz

#832517 iaee puazada.

estou no indirect game a 3 meses, e ja estou bem internalizado c o estilo então pensei em passar para o natural.
mas pelo q eu vi no pua base, o natural era avançado e q o pua teria q ja ter passado "bem" pela comunidade.
então queria saber de vcs q são do natural ou outro game se é aconsselhavel passar já direto para o natural.

obg pessoal.
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#832519 Cara, foda-se as opiniões.

"pra ser natural tem que ser foda no indirect"

Sai dessa de escutar o que os outros falam. Quem são eles ?

A mudança vem de você, e não da opinião dos outros.

Aliás, quem disse que pra ser natural tem que passar pelo indireto primeiro ? Eu acho mais aconselhável começar como natural e morrer como natural.

Já tinham que ter jogado o indireto no lixo, e pra esclarecer sua dúvida :

Eu comecei no indirect, não evolui porra nenhuma, virei natural e evolui totalmente.

Cara, não vá pela opinião da comunidade, aqui ta cheio de usuários que não põem em prática e acham que sabem de tudo. Não servem pra nada.

Na próxima duvida, você em vez de pedir a opinião da comunidade, você coloca em prática e você o que é melhor pra você.

E passa pra natural sim cara, esquece o MM, falo por experiência em campo.

Baixa ai o livro - seduction community sucks - tem o livro traduzido aqui

E opte por ver os materiais da RSD. Pesquisa ai que você vai achar.

Abraços ! ;D
RogerFAB

Veterano - nível 9

major felx escreveu:iaee puazada.

estou no indirect game a 3 meses, e ja estou bem internalizado c o estilo então pensei em passar para o natural.
mas pelo q eu vi no pua base, o natural era avançado e q o pua teria q ja ter passado "bem" pela comunidade.
então queria saber de vcs q são do natural ou outro game se é aconsselhavel passar já direto para o natural.

obg pessoal.

Sinto muito, mas 3 meses são insuficientes para se internalizar o Indirect Game. E também sinto muito em dizer que Natural Game NÃO É "mais avançado" que o Indirect. Meu conselho é: continue praticando o Indirect (MM, provavelmente) por um bom tempo ainda (2-3 anos). Ai sim você poderá repensar a sua mudança de estilos.
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#832522 se continuar no indirect vão ser 3 anos de angustia.

O modo de evoluir mais rápido e fácil é passar pro natural game.

Escuta o que eu to te falando, eu ponho em prática e sei como é passar por isso.
RogerFAB

Veterano - nível 9

.Aquiles. escreveu:se continuar no indirect vão ser 3 anos de angustia.

Só é angustiante pra quem não tem foco e não se dedica a construir um aprendizado e uma evolução. Indirect é investimento a médio/longo prazo, e quem quer resultados mastigados, não vai conseguir evoluir nesse método. Mas ele é EFICAZ e TRAZ RESULTADOS CONSISTENTES.

.Aquiles. escreveu:O modo de evoluir mais rápido e fácil é passar pro natural game.

Não existe método fácil e rápido. Evoluir no PU é difícil e requer tempo, esforços e recursos. Não existe fórmula mágica. Acho contraproducente aconselhar esse tipo de coisa. Isso vai totalmente contra os ensinamentos básicos do PU: dedicação, persistência, foco, etc.
matador

Veterano - nível 2

#832526 o método mais fácil para evoluir e combinar seu estilo com o método,

tem pessoas que são introvertidas e querem ter o método natural, e possível mas demora um tempo! pois uma pessoa introvertida e mais tímida, ai fica difícil de desenvolver o método compreende?...

já o método indireto não e ruim, você pode ter qualquer método! mas o que vai garantir o método rápido ou lento e o nível de comprometimento que você tem! tem puas aqui que ta no ramo a 10 anos e não sabe nada, simplesmente pq ele não pratica o que leem aqui.

abs
LeScorpion

Veterano - nível 3

#832530 Para mim o NATURAL é um estado de espírito,pois não adianta o cara apenas dizer: Ah já joguei muito no indirect ta na hora de mudar!
O NATURAL GAME como o próprio nome já diz é ser natural,é agir naturalmente usar tudo à sua volta a seu favor..Como sons,imagens etc..ou seja TUDO !

Basta trabalhar no teu Inner até se sentir confiante o suficiente pra ser IMPREVISÍVEL !

Obs: Ter estrelinhas no fórum não significa q o cara seja pegador !
ThyagoMedeiros

Veterano - nível 2

#832538 Eu consegui deixar meu jogo natural treinando nos bares da faculdade usando o mínimo de rotinas possível, apenas papo interessante, Bl e kino
mas quase toda mesa soltava uma rotina assim:
_sabia que dá pra medir o apetite sexual das pessoas pela maneira que ela come!
aí mandava uma leitura fria Imagem

não que eu ache que o indirect seja ruim, mas considero o MM só uma das bases teóricas pra sedução natural

Me considero natural e até hj uso algumas rotina (considerada coisa de indirect) mas é legal pra dominar a atenção do grupo, e aconselho a ir mudando seu jogo pra natural, vc terá bem mais resultados Imagem
.Aquiles.

Veterano - nível 9

#832591 Cara, o indirect foi feito pra pessoas com PROBLEMAS sociais, se você for um nerd estranho igual aqueles participantes do Programa do Mystery, é bom você começar com o indireto, mas não vai ir nem um pouco longe com ele.

Agora se você é um cara normal, consegue atrair algumas garotas, sai, tem amigos e etc. o recomendável é largar o MM e agir como você mesmo, procurando sempre se melhorar.
BamPUA

Veterano - nível 6

#832593 Nego viaja demais viu...
Sou naturalmente indireto. As coisas saem naturalmente da minha boca, eu não decoro rotinas, as invento na hora mas mesmo assim sou indireto.
Gostam de complicar o simples. Cara faz teu jogo como tu gosta, não esquenta com isso não