Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
estrategista

Veterano - nível 7

#333019 Cara, não curto openers de opinião, embora sejam clássicos..
Prefiro os C&F...

Mas acho que vc poderia abrir um set com este opener que vc citou (trocando sexo por “caso”)
E depois de explicar que um amigo seu fez aquilo e tal... vc pode emendar algo do tipo C&F:

“é, internet é complicado.. já pensou vc conhece o cara dos seus sonhos e dps vc descobre que é um gordo, careca, peludo, pedófilo e que se veste de mulher aos sábados... ??? vixeeee.... complicado heim?!?? HAHAHA”

(risos)

“ah não ser que vcs curtem esse tipo de coisas... (cara de assustado)

sei lá haha
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO
BadBoy2000 escreveu:Eu acho melhor se você fizer assim.
Pua: Ei meninas eu preciso de uma opnião feiminina talvez vocês possam me ajudar?
HB:
Pua: Eu só tenho um minuto que estou indo encontra com um amigo.
Pua:Vocês consideram namoro pela internet como traição?
HB:
Pua: E se eles nem tiverem se encontrado?
HB:
Pua: È que a namorada de um amigo meu descobriu que o namorado dela tinha um namoro virtual, e terminou com ele mais a questão é eles nem tinham se encontrado ainda, o que vocês acham só a intenção já conta como traição, ou isso não foi um traição, e o que vocês fariam?
Se vocês gostarem testem e depois deêm fede!!!
Abraço!!

Assim ficou bem legal, vou tentar lembrar para testar.

Criador do tópico

Vinicius Henrique

Veterano - nível 9

estrategista escreveu:Mas acho que vc poderia abrir um set com este opener que vc citou (trocando sexo por “caso”)
E depois de explicar que um amigo seu fez aquilo e tal... vc pode emendar algo do tipo C&F:

“é, internet é complicado.. já pensou vc conhece o cara dos seus sonhos e dps vc descobre que é um gordo, careca, peludo, pedófilo e que se veste de mulher aos sábados... ??? vixeeee.... complicado heim?!??

Valeu, Estrategista..
Já li alguns post seus e gostei de todos..
Adoro seu estilo..
Tinhamos que marcar uma sarge juntos..
Abração, Mulek..
E obrigado pela contribuição..

=]
PsyKick

#333669 " Traição OnLine pode ser comparado a traição na vida real?"
prefiro este dá muito mais vazão p/ uma boa conversa pois já deixa no subtexto que vc quer saber c ela tem namorado ou não tipo... exemplo:

garotinho pua >> " Traição OnLine pode ser comparado a traição na vida real?"
hb >> "ai eu acho que se MEU NAMORADO fizesse isso eu odiaria. (escolha ejetar ou ganhar a hb)

- ou

hb >> "eu considero sim."
garotinho pua >> "hum então fique de olho no seu namorado heim !?
hb >> "mas eu não tenho um !!"

- se nesse momento quando ela dizer que não tem namorado já pula pra rotina indirect e kc é fácil já até vo tenta alguma coisa p/ daqui há alguns dias .

muito bom openner Vini vlw e continue nessa jornada.