Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Vinicius Henrique

Veterano - nível 9

#325237 Estava eu, lendo a Veja (27 de Julho - Capa: Terror no País da Paz) quando cheiguei na parte "Comportamento", sobre o que falava? Traição. Mais especificamente traição pela internet. E a pergunta que deixaram no ar é exatamente nosso Oppener.

Sexo pela internet pode ser comparado a traição na vida real?

Pós oppner é com vocês...
Boa sorte Rapaizee..
Ricochete

#325365 Eu não acho que seja um bom opener, a mina vai pensa que tu é punheteiro, DVI

Criador do tópico

Vinicius Henrique

Veterano - nível 9

#326062 É..
Olhando novamente, talvez pudéssemos trocar.
Ao invés de "Sexo na internet pode ser comparado a traição na vida real?"
Poderíamos perguntar: Traição OnLine pode ser comparado a traição na vida real?
Acho que ficaria melhor assim..
Estou esperando mais feeds, Pessoal..
A opinião de você é muito importante!
Lmao - MEMBRO EXCLUSIVO
#327038 hehe concordo manow vc poderia mudar sexo pela internet pq sei la a mina vai fica meio chatiada sei la :emburrado
BadBoy2000 - MEMBRO EXCLUSIVO
#332058 Eu acho melhor se você fizer assim.
Pua: Ei meninas eu preciso de uma opnião feiminina talvez vocês possam me ajudar?
HB:
Pua: Eu só tenho um minuto que estou indo encontra com um amigo.
Pua:Vocês consideram namoro pela internet como traição?
HB:
Pua: E se eles nem tiverem se encontrado?
HB:
Pua: È que a namorada de um amigo meu descobriu que o namorado dela tinha um namoro virtual, e terminou com ele mais a questão é eles nem tinham se encontrado ainda, o que vocês acham só a intenção já conta como traição, ou isso não foi um traição, e o que vocês fariam?
Se vocês gostarem testem e depois deêm fede!!!
Abraço!!
ZePaulinho - MEMBRO EXCLUSIVO
BadBoy2000 escreveu:Eu acho melhor se você fizer assim.
Pua: Ei meninas eu preciso de uma opnião feiminina talvez vocês possam me ajudar?
HB:
Pua: Eu só tenho um minuto que estou indo encontra com um amigo.
Pua:Vocês consideram namoro pela internet como traição?
HB:
Pua: E se eles nem tiverem se encontrado?
HB:
Pua: È que a namorada de um amigo meu descobriu que o namorado dela tinha um namoro virtual, e terminou com ele mais a questão é eles nem tinham se encontrado ainda, o que vocês acham só a intenção já conta como traição, ou isso não foi um traição, e o que vocês fariam?
Se vocês gostarem testem e depois deêm fede!!!
Abraço!!

eu achei esta versão do nosso amigo BadBoy2000 melhorou bastante o openner, ele colocou uma falsa restricao de tempo, contou uma boa historia.

Ficou bastante parecido com um outro opener da namorada de um amigo que ficou a amiga lesbica e se isso é traição.. bem polêmico também..
femelo

Veterano - nível 9

#332147 @ZePaulinho
Porém, quando for falar do amigo, tem que citar um nome qualquer, pois ela pode achar que é com você.

Ricochete escreveu:Eu não acho que seja um bom opener, a mina vai pensa que tu é punheteiro, DVI

hahahahahhaha bem isso.