Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Holy Knight

Veterano - nível 9

#717019 se achar foda pq joga lixo no chão O.o kkkkkkkkkkk a faça me o favor... ROFL

brincadeiras a parte

sai dessa vida cara, tu só vai se ferrar, isso não é vida pra ninguém e drogas vão acabar contigo...
ser alfa independe de certas atitudes, mas de outras sim, e você está atrapalhando seu crescimento por certas atitudes...
cookie

Veterano - nível 10

Don John escreveu:E as gangues aqui, possuem pistolas, e facas, eu tenho uma faca.
Tudo bem que o Brasil é muito mais perigoso do que aqui, mas se esqueçeram que estou no colégio mais barra pesada da minha cidade ??
Se você não fazer parte de uma gangue, tu ta frito vei.

Peço desculpas cara, realmente não estava consciente das suas condições ai. Está muito distante da minha realidade.
Torço para que acabe a escola ai e vá para a Faculdade em algum lugar menos perigoso.

Boa sorte e abraço!
Housenka

Veterano - nível 9

cookie escreveu:
Don John escreveu:E as gangues aqui, possuem pistolas, e facas, eu tenho uma faca.
Tudo bem que o Brasil é muito mais perigoso do que aqui, mas se esqueçeram que estou no colégio mais barra pesada da minha cidade ??
Se você não fazer parte de uma gangue, tu ta frito vei.

Peço desculpas cara, realmente não estava consciente das suas condições ai. Está muito distante da minha realidade.
Torço para que acabe a escola ai e vá para a Faculdade em algum lugar menos perigoso.

Boa sorte e abraço!

Obviamente ele informou tudo isso no começo do tópico, certo?
Tsc, tsc...

Você vem com um tópico pedindo ajuda e ao invés de dar as informações você se gaba de que anda com gente que fuma maconha e de jogar lixo no chão e ainda por cima quer que a gente te aplauda?

Ah, vá!

Você acha que é o único que estuda ou mora em região perigosa, né?

Em outro tópico você perguntou se deveria ou não fumar. Neste, se gaba de agir como um idiota.
Não retiro NADA do que eu disse.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#717233 Ah quer diser que tirar duvidas, explicar minha situação, é se gabar, se achar foda ?

Beleza nunca mais vou tirar duvidas :D
ChuuCWB

Veterano - nível 8

#717248 Ow velho, se você ficou na dúvida se isso foi uma indireta ou não... acredito que então tenha sido. É como diz o ditado: "Se a carapuça serviu".

Em relação ao seu estilo de vida ae hauha, acabou virando assunto. Deu vontade de comentar, creio que você tenha noção que essa não é uma vida legal de se levar, saber que o perigo está sempre por perto. Você diz que não se droga e só porta uma faca. Se você está junto vai pro mesmo buraco. Acho que seria mto viável você colocar na balança se esse modo de vida vale a pena pra você. Se é a melhor opção no momento e talz.

Também estudei em um colégio barra pesada, uma vez por semana policiais faziam batida nas salas de aula, tinha um professor que escondia arma para alguns alunos ;x

Mesmo assim consegui ficar na minha, às vezes alguém embaçava, mas eu tinha amigos também, não convivia com essa galera mais da pesada, mas pela amizade que adquiri ao longo do tempo nos deixou bem parceiros. Eles eram chegados em briga, então... caso o tempo fechasse creio que podia contar com eles.

Sempre evitei o que pudesse encurtar a minha vida, isso creio que seja um dos casos que PODE fazer com que isso ocorra.

Acho que você tem noção do que está metido, e peço mais uma vez, procure colocar na balança, se for a melhor saída não tem muito o que fazer né?! Mas cuidado, viu que o "líder" ae te tem nas mãos né? Enquanto você tá com a faca ele tá com .. ;)

Boa Sorte ae e Juízo fera
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#717251 Mas que merda de tópico, oque que ta virando aqui ??? pqp...

KKKKKKKKKKKKKKKKK Jogou lixo no chão, cara assina minha lancheira porfavor.

Na moral, a moderação tem que começar a dar kick em cara que abre esse tipo de topico no forum.
Editado pela última vez por deathcide em 27 Set 2012, 04:01, num total de 1 vezes
L0B0 D4 N01TE - MEMBRO EXCLUSIVO
#717253 É o seguinte, não tem como eu opinar a respeito se foi ou não uma indireta[por causa de linguagem corporal e expressões], mas acredito que não tenha sido, mas não fique se preocupando, e imponha respeito.

Pensando por um certo ponto, é errado jogar lixo no chão, mas se você joga sei lá cara.

Faz o seguinte, marca uma luta com esse líder aí, espanca o cara, aí você comanda a gangue e não precisa mais ter medo de ninguém.

falow.
cookie

Veterano - nível 10

Housenka escreveu:Obviamente ele informou tudo isso no começo do tópico, certo?
Tsc, tsc...

Não, por isso perguntei.

Don John, cara percebi uma parada, isso ai não é duvida sobre sedução.
Entendo que você está passando por uma barra ai, mas esse tópico deveria ser criado na categoria "Barzinho", é lá que ficam os assuntos off-topic.