Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lucasmpx

PUA EXPERT

#717330 Jogando lixo no chao e fumando maconha e dizendo que vc fazem suas proprias regras e ainda é o cara que caiu no chão que é arrogante?
Housenka

Veterano - nível 9

cookie escreveu:
Housenka escreveu:Obviamente ele informou tudo isso no começo do tópico, certo?
Tsc, tsc...

Não, por isso perguntei.

Don John, cara percebi uma parada, isso ai não é duvida sobre sedução.
Entendo que você está passando por uma barra ai, mas esse tópico deveria ser criado na categoria "Barzinho", é lá que ficam os assuntos off-topic.

Eu sei que ele não informou, por isso você não deve desculpas alguma.
Eu falei isso usando sarcasmo.
mandin

Veterano - nível 10

#717370 Don jhon pq nao muda de escola? va para uma menos perigosa... se tiver como ne!
Fumar maconha eh normal(se eh que vc fuma), mas andar com gangue, com faca eh meio estranho cara, vc pode ser morto e acho que vc nao quer isso.

E nunca, nunca jogue papel no chao, o mundo precisa de sua ajuda!

Abracos
Feperez

Aprendiz

#717434 Nossa lendo essa conversa eu me senti no poderoso chefão suahsuahsuahs..

Menos, menos, menos.. Vcs são fodão pq fumam maconhe e joga lixo no chao ??

Imagine se fumassem crack e virarem ladrão ...

Parabens vocês são muito Otarios .. Nunca sera ALPHA
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#717449 Véio! Tipo... Tu criou esse tópico só pra pagar de fodão playboyzinho malandro?
Não tenho nada contra se tu fuma maconha, jogar lixo no chão é coisa de piazinho troxa. Agora vir aqui pra dizer pra todo mundo que tu frequenta uma gangue que faz isso... Kkkkkkkk!

Lamento muito
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#717479 Mano, na moral, só pode ser trollagem!

É a mesma coisa que ir em um fórum cristão ou evangélico e dizer que tu é satanista.

Vai totalmente contra o que é dito aqui.

Abre teu olho rapá!
Jack80

Pua Portugal

Don John escreveu:Me impressiono com a quantidade de invejosos que tem nesse forum.

Se cuidem :ae

Abraços :D

Uma coisa chama-se ideologia. Eu ainda não postei nada contra ti,mas agora sou obriado a intervir e dizer que "invejosos" é outra coisa. (Entendedores entenderão)
O teu status caiu assim que proferis-te essa palavra.