Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#578667 Eai Puazada!! Tudo tranquilo??! :ae

Seguinte , eu to conseguindo aumentar meu inner game, To conseguindo ser seguro a testes humanos tipos Criticas de Alguns colegas, otarios! q gostam de difamar , as vezes por inveja as vzs como um teste , mais direto! Tipo assim:
tem um colega meu de sala q ele me inveja pakas dá pra ver e então ele veio me criticar com um brinco q eu estava usando!
(colega): kkk, e esse brinco aí de viadinho?
(EU): Uhun, Mais aqui, o brinco é meu ou é seu? (ironico) :mau
Todo mundo ficou rindo dele e ele ficou sem graça, ele ficou diferente cmg mas nem liguei ! lasquei Um FODA-SE , sou um ALPHA e nã devo nada a ninguem!, então ele começou a mandar inditetas! Tipo assim: " ESSES PLAYBOYS DAQUI DA CLASSE JA TO QUASE ESTORANDO A CARA DE UM" Se referindo a mim é claro! mas ignorei! e as vzs as pessoas sabem q é pra mim! maas não sei oq fazer , não quero reagir nem tão pouco se igualar ao nivel dele ! eai como Posso ser ajudado ??
Obrigado a todos!! :ae
DecpoPw

Aprendiz

#578680 Cara,é chato ter esse tipo de pessoas te enchendo o saco,
seja na escola ou em qualquer outro lugar.
Esses dias eu tava lendo aqui no fórum um tópico bacana sobre autodefesa verbal,
dá uma olhada aqui :

http://www.puabase.com/forum/autodefesa-verbal-t46212.html

Me ajudou muito esse tópico :D
AngeloPB

Aprendiz

#578682 E aew bruno. belezinha??
Mano pra mim invejoso é o seguinte: simplesmente tu não dá cartaz ao cara!!! pelo motivo dele não ter valor nenhum, de tá deixando de viver a vida dele pra ficar prestando atenção na tua. É sinal que você é bem visto. se ele chega e fala do teu brinco ou de qualquer coisa querendo te inferiorizar. tu responde - é... as meninas ali gostaram... e simplesmente dar as costas. Esses tipos de piada diminui teu DVS.
Se isso não der certo tu mete o cacete nele e pronto! porque motivo vai ter, e tu tando certo, tu pode tudo.
E tenta focar mais em mulher, porque esse tipo de pessoa não merece nem tu tá esquentando a cabeça por merda.
Abraço mano, e boa sorte. :ae
Stanley

PUA Avançado

#578793 IGNORAR, IGNORAR E IGNORAR!

Essas são as palavras neste caso. ksks
A partir do momento em que você começa a ignorar coisas fúteis como essa, quando aparecer outros casos parecidos você não vai se abalar nem se afetar. então você fez certo, apenas ignore. você não se abala, você não liga, você é feliz, você é um homem, você é um alpha.

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#578817 Mas aí depende ne cara!, vc Não deve morar em uma cidade piquena ! igual a mim!,se for vc na foto me desculpe modestia a parte tú não é boa pinta igual a mim! e isso me faz mto mal pq atraio mtos olhares principalmente agora q fui pra escola estadual!