Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gala

Aprendiz

#614020 Gostaria da opinião de vocês sobre o tema.

alguém aí joga usando o facebook?

acho uma ferramenta poderosa.

No meu caso, quero dar um gelo em um caso meu do passado, puni-la por só eu estar indo atrás dela. Quero fazer ela correr atrás de mim de novo. Acho que sumir é a melhor estrategia, não atender telefonemas, etc... Mas sei que ela checa meu perfil sempre qe pode. Pensei em escrever umas indiretas no status, para ela perceber que já estou me afastando dela. Mas não sei se isso é uma boa ideia, se é atitude de um macho alfa. Gostaria da opinião de vocês?!

Ajuda aí gente... abraços!
prgmarco

Veterano - nível 9

#614024 Na minha opinião, não Jogue via NET (face, orkut, msn, etc) ou mesmo via SMS.

Priincipais motivos.
1) Pelo seu relato vai ser difícil de saber se funcionou por causa das suas indiretas. E isso vai deixar vc mais "encafufado" com a coisa.
2) Usando redes sociais você atinge o racional da mulher mais do que o emocional. Procure, sempre que possível, atingir o emocional dela e isso é
melhor feito "cara-a-cara"

Mas se quer fazer isso mesmo....
1) Nunca dê indiretas. Ela vai entender que a mensagem é pra ela. E, pior, vai entender que isso afetou você.
2) Procure postar fotos suas com outras pessoas. Digo, outras mulheres em festas. (Pré-Seleção+Ciúme) = Bomba no emocional dela

Espero ter ajudado.
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#614027 Faça isso!!!

se o seu objetivo é se afastar de verdade,
se não for ogue com ela pessoalmente ouatenda um de seus muitos telefonemas.

FIKADICA.

valeu
até mais
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#614039 vc leu o livro METRODO MYSTERY,lá tem um topico falando sobre A TEORIA DO GATO, que quando mais vc vai atrás mais ela vai te rejeitar,e também no momento que vc pesseguir a garota voçê perde seu valor, pois faça ao contrario,mostre para ela que ela não e a única da sua vida,mostre seu valor,as veses nos precisamos sumir do mapa,assim nós nos tornaria raro,tudo que é raro tem um grande valor,valorize-se ou intão vc irar corre atrás dela a vida toda.
eu não gosto de seduzir pela rede social,prefiro baladas,biblioteca, shopping,barzinho tem tantos lugares, pra que eu errei ficar perdendo tempo no computador,mas se vc prefire.boa sorte

Criador do tópico

Gala

Aprendiz

prgmarco escreveu:Na minha opinião, não Jogue via NET (face, orkut, msn, etc) ou mesmo via SMS.

Priincipais motivos.
1) Pelo seu relato vai ser difícil de saber se funcionou por causa das suas indiretas. E isso vai deixar vc mais "encafufado" com a coisa.
2) Usando redes sociais você atinge o racional da mulher mais do que o emocional. Procure, sempre que possível, atingir o emocional dela e isso é
melhor feito "cara-a-cara"

Mas se quer fazer isso mesmo....
1) Nunca dê indiretas. Ela vai entender que a mensagem é pra ela. E, pior, vai entender que isso afetou você.
2) Procure postar fotos suas com outras pessoas. Digo, outras mulheres em festas. (Pré-Seleção+Ciúme) = Bomba no emocional dela

Espero ter ajudado.

Ajudou sim!!! Ganhou joinha. Mas nesse jogo infelizmente eu to perdendo... não posso ir vê-la pessoalmente sem marcar encontro (ultima vez que dei FC nela foi no natal) Ela tem um namorado que vive brigando e voltando com ele... Agora o status de relacionamento dela está como solteira, mas tô sabendo que os dois saíram esse final de semana e estão em love de novo (ela não sabe que sei) Mas sempre que ela não tá satisfeita ela liga pra mim pedindo opinião e reclamando dele... e some qnd tá tudo bem.

Se começar a aparecer com outras mulheres não pode empurrar ela pra investir no relacionamento que ela já tem com essa pessoa?

O que fazer pra ela dá o pé na bunda dele e vim pra mim de vez?

O facebook é praticamente minha unica ferramente de contado com ela...
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#614059 facebook é bom pra ser usado quando já se teve um contato anterior com a garota e já criou um sentimento nela
mas mandar indireta pra garota sem ter muita intimidade ou sem conhecer,não vai levar a lugar nenhum
indireta no facebook é o que mais tem
facebook,msn,são bons sim pra jogar,mas só depois de já ter um jogo já criado com a mulher,e ainda assim não deve ser muito usado
tem ser usado só pra instigar a garota,mas não pra um bate-papo,senão a atração,saudade,possiveis ciumes dela,joguinhos dela podem diminuir a atração e destruir teu jogo
Markpdc

Veterano - nível 9

#614061 Cara na minha opinião, existem 3 tipos de pessoas DETESTÁVEIS NO FACEBOOK:

1° - O Filósofo: Aquele viadinho, que de 5 em 5 minutos coloca uma frase gigantesca com palavras de que vem do aramaico de tão dificeis de serem pronunciadas, o pior que eles mesmos não sabem o significados das mesmas, mas assim seguem.

2° O Promoter de Fanpage Humorísiticas(ou de qualquer outro tipo): É fato que algumas tirinhas em fanpages são muito boas, e engraçadas, mas NADA justifica um pau-no-cú ficar compartilhando de 5 em 5 minutos essas merdas, que só prova que não é a rede social que é ruim, e sim quem participa dela.

3° O Rei(rainha) das Indiretas: Se não for o pior, chega perto, é aquele sujeito que manda indiretas para a pessoa que o rejeitou, ou para aquele(a) que ele está de olho. Acredite em mim, o efeito é inverso, a pessoa nem lê, e quando o faz, nem mesmo percebe que foi para ele.

Na minha opinião, que mostrar que está feliz, poste fotos, vídeos, seja marcado em várias fotos, comente em vários posts alheios curta, e poste algo para que todos curtão, além do mais, poste sua felicidade em frases curtas porém impactantes.....

Se eu te ajudei, agradeça

Criador do tópico

Gala

Aprendiz

rob_cwalk escreveu:vc leu o livro METRODO MYSTERY,lá tem um topico falando sobre A TEORIA DO GATO, que quando mais vc vai atrás mais ela vai te rejeitar,e também no momento que vc pesseguir a garota voçê perde seu valor, pois faça ao contrario,mostre para ela que ela não e a única da sua vida,mostre seu valor,as veses nos precisamos sumir do mapa,assim nós nos tornaria raro,tudo que é raro tem um grande valor,valorize-se ou intão vc irar corre atrás dela a vida toda.
eu não gosto de seduzir pela rede social,prefiro baladas,biblioteca, shopping,barzinho tem tantos lugares, pra que eu errei ficar perdendo tempo no computador,mas se vc prefire.boa sorte

Sabias palavras! Conhecia a teoria da GATA, mas é difícil aplica-la quando é uma paixonite!
Mas to reprogramando minha mente pra dar o Gelo que ela merece!

preciso reverter o jogo e a ironia de tudo é que eu tenho que esquece-la pra isso acontecer... fácil falar, difícil fazer.

gostaria do apoio de vcs :yaaah

quem nunca teve uma paixonte?! :shii

ganhou joinha tb! :ae
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#614071 Fazer isso é uma bela maneira de se mostrar reativo a ela e tambem de demonstrar que ela te afeta.
Vai afasta-la mais ainda.
Não me leve a mal mas indireta em facebook é coisa de chode.
Não faça isso. vai estar dando um tiro no próprio pé.
Editado pela última vez por reinelt em 21 Mai 2012, 16:54, num total de 1 vezes
alfrades

Veterano - nível 10

#614073 que mané ficar mandando indireta via facebook oq mano ?!??! Isso é coisa de mulherzinha...deixa isso pra elas. A mulher tem outro cara,e vc ta de escanteio como segunda opção,pq q vc tá mantendo ela como sua primeira opção ? Parta pra outra(s),não fique preso nisso,vá curtir sua vida,se desenvolva,aumente seu valor perante o mundo,e derrepente assim vc ainda ganha ela ! Se vc quiser realmente ganhar essa mina do cara,vc tem que mostrar que tem mais valor que ele,e não vai ser por facebook q vc vai conseguir isso, maximo q vc pode fazer eh botar algumas fotos legais,em lugares interessantes,com mulheres,amigos, demonstrando valor ... Mas se eu fosse vc,eu esquecia ela,partia pra outras,procuraria coisas novas,e derrepente ela ainda volta pra vc q nem um cachorrinho quando ver que agora vc tá em outra e muito melhor ! Abraços .