Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bemdiscreto

Veterano - nível 9

#359252 DumalxD, se tu ja faz essas brincadeiras com ela e ainda por cima ela ri?! Cara, tá faltando o que?? rsrs
Continua brincando assim, vai fazendo muito kino, que quando tu perceber, já tá pegando ela!
Mas cuidado com os pais e irmãos! E faça apenas se ela der alguns IDIs.
Então, é só correr pro abraço rsrs

Bao sorte! :ae
Kalanascovic

PUA EXPERT

#359269 Eu penso de 2 formas.

1ª Ta tarada ta tarada ta tarada ta tarada

2ª Esse papo de dormir no quarto do irmao é estranho (se for mais velho) casa seja mais novo que a HB ache um assunto que o mlk gosta e ganha confiança dele...

*Filme tem que ter um edredon entao aproveita o momento sob ele.. começa com umas caricias basicas no adutor (musculo na parte interior da coxa proximo a vagina).
Brother uma pegada firme ali pode ser a chave para voce conseguir FC.

Boa sorte.

Kalanascovic
jfons

Veterano - nível 9

#359290 Não deixes escapar essa oportunidade.

Durante a noite, quando todo o mundo estiver a dormir faz-lhe uma surpresa de noite :ae

MEGA IDI!!
Iori

Aprendiz

#359322 Cara, eu acho que essa do filme é um perfeito caso de racionalização ou DAVAG

Ela não ia te chamar na casa dela e falar: ´´Ei vem la em casa pra eu te pagar aquele boquete´´
Dessa forma ela vai te chamar pra casa dela e as coisas ops vão acontecer, de forma que a culpa não pode ser dela
(a culpa nunca é delas)

Falô
Takaix

#369890 Mano vou te dar uma dica aja com naturalidade seja confiante em você pense em uma coisa mulheres gostam de homens que tenha atitude ou seja muita atitude como ela ja te chamou para ir dormir na casa dela e obviamente que ela quer trepar com você então meu irmão se você que ser considerado um alpha faça com que seu pensamento seja deum alpha pensa nisso meu irmão espero ter ajudado.