Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DumalxD

Aprendiz

#342149 Galera seguinte, minha amiga me chamou pra ir dormir na casa dela, ela é bem massa eu sempre fico falando pra ela pagar boquete mais ela manda eu ir se fude e ri.
Enfim a gente brinca bastante, ela me ve como um amigo, mais to indo hoje la dormir, vou levar uns filmes de terror pra gente ver no quarto dela.

Ai ela quer que eu durma no quarto do irmão dela e ela no dela, mais falei pra gente virar a noite vendo filme.

Alguém tem alguma dica a dar?

é muito importante pra min kk
Kïng

Pickup Artist

#342209 Bixo se ela te considera como amigo e você falou isso, e ela quer que tu durma no quarto do irmão dela, é porque ela realmente não quer nada contigo. Os pais delas vão está lá? Se estiverem é melhor nem tentar, pois eles irão ficar de zói em ti.

Mas se tu sentir que tá rolando o clima (ou simplesmente faça isso ocorrer) CATE-A. Não dê mole, mas fica esperto cara.
Stanley

PUA Avançado

#342210 É como o Gunz, falou Camarada!

Se ela chamou você para dormir lá, e ela sabe que você é um SAFADO (que já falou para ela pagar boquete e tudo),
É por que ela está carente e está querendo umas caricias QUENTES, se és que me entende. :mau Ou então ela só quer que você vai assistir uns filminhos com ela mesmo. MAS TENTE!

Minha Dica é você dar uns KINOS, e ir aumentando eles de "Level" enquanto assiste os filmes.
Depois que ela ficar louquinha, você já sabe o que fazer...

Bom Sorte Camarada, espero ter ajudado!

Abraços

#Stanley
Style O.G.

Veterano - nível 10

#342214 como o Stanley complementou ela sabe que vc é safado e tal,te chamou pra durmir lá,mas quis que vc durmisse no quarto do irmão dela,acho que é para ninguem da casa desconfiar,se você ousar bastante com ela é FC na certa se é que me entendes...
Street

Aprendiz

#342535 E aí doido! Parece ser um dia promissor em!!
Cara, durante o filme comece a aumentar o Kino. Fale tipo: Caramba (enquanto faz cócegas debaixo do braço dela) não acredito que você ficou com medo disso e continua fazendo cócegas em outros locais até ela ficar rindo e sem conseguir falar direito e vá ocupando a mente dela com palavras chamando ela de medrosa e falando outras coisas ao mesmo tempo em que você ri... não exagera demais também se não ela vai falar "pára!!" mas se ela falar só pare e nem ligue. Dps pode repetir o lance mas sem exagerar.
Depois mande um frame assim: Poh isso me arrepiou agora... ai se ela não responder você fala coisas assim tipo: poh essas cenas sao de arrepiar, voce fica arrepiada também né. Ai você continua... sei uma coisa que arrepia qualquer um olha só e já vai colocando de forma nao carente a mão por baixo da nuca dela e sobe entre os cabelos dela agarrando um tufo e dando um puxaozinho. Elas ficam doidas com mão na nuca e puxão de cabelo.
Se ela começar a te zuar tipo: alá aquele cara é igual voce ou. aham você é mo medroso em, aí você belisca ela de leve ou da outro puxao no cabelo dela, isso ao longo do filme.
Ela vai começar a ficar excitada ou no mínimo mais confortável com o kino e sua natureza sexual e você manda algum lance de beijo como aquele do Style que você morde a dobra do cotovelo dela e pede para ela t morder o pescoço etc...

Boa sorte aí!!

Street
Street

Aprendiz

#342537 Cara depois conta aí pra gente como que foi lá. Se deu certo se não etc...

Abração mano!
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#346927 vai lá , e corre pro abraço , se te convidou pra ir dormir lá, sem mais nem menos é pq ta querendo ... agora senão fizer nada pode esquecer nunca fará .