Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gustavous

Aprendiz

#575641 Então puas estou aqui pra pedir uma ajuda,aconteceu na noite de sabado do dia 24 de março de 2012 ,
Sai com o meu wing , meu inner estava bom e tal!
cheguei na festa curti um pouco ... logo que olhei pro lado avistei um 3Set com um homem!
cheguei abri o set pelo cara ... conversei com ele e fiz amizade , estavamos todos dançando , decido chamar o alvo pra dançar e ela veio, agente dançou e tal e falei com ela ...
Eu:Oi tudo bem ,
hb:tudo
Eu:te achei interessante , e quero te conhecer...
hb:(sorri)
Eu:Voce topa ...
hb:sim
Eu:mas apenas nos conhecer (obviamente brincando)
hb:sim (sorri) e me da a mao dela , eu aperto suavemente a mao dela e agente dança mais um pouco,
Saiu para dar uma volta e vou ao banheiro , na volta meu wing estava daçando com ela ,depois ela se direcionou para a saida da balada, ai eu fiz uma cara pra ele e ele começou a me empurrar e dizer cara vai logo atraz dela , ai eu fui encontrei ela na porta e disse ,
Eu:Ei nem vai se despedir de mim?
hb:me abraçou e disse suavimente ''Te Cuida'' !
obs: a amiga dela queria ir para outra festa !
eu perguntei para meu wing porque ele estava me empurrando ! ele disse que a hb tinha perguntado onde eu estava e que ela tinha me procurado ! LOL
O amigo dela que eu tinha conhecido ficou na festa , Eu descobri onde ela trabalha (no mesmo lugar que esse amigo dela trabalha)
obs2: Ela foi embora muito cedo da festa! nem deu tempo para conhece-la direito!
E ai puaso que devo fazer ... devo ir atras e conhece-la?
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#575648 Tem hora que você tem que pensar "com o coração". Vale à pena? Essa HB mexeu com você? Você tem que ver isso, pois, se você for atrás dela no trabalho dela, ela vai ter a certeza de que você tá a finzaço dela.

Abraço, fica com Deus.
piruca

Aprendiz

#575975 Se curtiu ela mesmo vai atrás. O jeito mais fácil, creio eu, é achar ela no facebook e escrever pra ela (escreve alguma coisa, não adiciona à seco).
pepe

Veterano - nível 6

E ai puaso que devo fazer ... devo ir atras e conhece-la?

SAUHEUHSUHEUHASUHA........ Acho q vou rir até amanhã dessa pergunta mano, sauheuhsuheuhsa.... xD
Amigo sem querer te tirar, ok? Mas.... preste atenção, vc q viu ela, vc q interagiu com ela e dps vc vem pergunta pra gente se você deve ir atrás pra conhece-la ou não?...

Sério, pare e pense... Só você pode responder isso mano.... Você quer? (a ponto de vir aqui no forum perguntar pra nós pelo visto sim, né? kkkkkk)
Então é isso mano, se você quer, vai se não quer.... Não vá....

Agora se você perguntar: "Se eu for atrás de conhece-la, diminuiria meu valor, as chances de eu pegar diminuiram? Deveria encontra-la como se fosse o acaso nos juntando?". Aí sim muda o contexto da coisa.... Mas eu vou supor que você fez essa pergunta, ok?

Então, se você quer saber o que eu acho, eu acho que você tem que ir atrás dela por você mesmo. Nada de tentar parecer que foi o "acaso" q os uniu. Nesse caso vai demonstrar que você é um cara de atitude que quando quer uma coisa vai atrás e luta por isso.

Claro que você não tá livre de tomar um fora, ninguém da livre disso nunca, mas vai em frente rapaz... E claro, vc tem q ir, mas sem bancar o necessitado também, né? Vá de uma forma q demonstre q vc é um cara q luta pelo que quer e não q tá indo atrás pq nao tem outra opção e blá blá blá... Se fosse comigo eu faria algo mais ou menos assim:

Iria até o trabalho dela.
pepe: hey... vc fugiu de mim aquele dia, hein mocinha? haha, sorte que seu amigo me contou onde você trabalha...
hb: bla bla...
pepe: então, não quero parecer perseguidor, nem nd, mas eh q eu senti q tinha q te conhecer melhor e por isso eu vim, mas tenho um compromisso agora e to com pressa então queria pegar seu cel pra gente combinar algo esse findi... td bem por vc?

E seria algo nessa vibe aí... mais ou menos assim.... espero ter ajudado... seja ousado e tenha atitude manolo.
Abraz...
ageraseev

#575993 Salve.
Sou novo aqui mas tenho estudado ardosamente, e na verdade não vi jogo nenhum da sua parte.
de acordo com o MM acredito que ele diria "é assim que não se pega garotas". (não estou querendo ser rude)
todos nos temos nosso jeito particular de começar as coisas, mas eu estou abandonando tudo isso e realmente focando no método MM, e tenho melhorado muito
mas isso é minha opinião fique a vontade para desconsidera-la

apesar não sei como vc abriu o set.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#576006 Acho que vale a pena sim pegar um contato com essa garota. Veja com esse amigo dela para fazer isso para vc!
Agora tenha certeza que isso será um IDI da sua parte, então o seu feeling irá te dizer se ela se sentiu atraída por vc.

Pelo que percebi vc se interessou mesmo por ela, então pq perder a oportunidade?

Abraços
pepe

Veterano - nível 6

Salve.
Sou novo aqui mas tenho estudado ardosamente, e na verdade não vi jogo nenhum da sua parte.
de acordo com o MM acredito que ele diria "é assim que não se pega garotas". (não estou querendo ser rude)
todos nos temos nosso jeito particular de começar as coisas, mas eu estou abandonando tudo isso e realmente focando no método MM, e tenho melhorado muito

Ah cara... Como você mesmo disse você é novo... Mas sets são assim... Alguns você abre na loucura e dão super certos. Já outros você abre fazendo tudo certinho e não da nada certo... Ele não foi mto claro mesmo, mas com uma certa experiência em field dá pra sacar o q rolou... E você disse q não entendeu a abertura dele... Aháááá pra todo bom leitor do MM tem q entender a grande sacada q ele fez q é inclusive uma das técnicas q o Mystery ensina e defende... Ele foi falar com o "homem" do grupo e não diretamente com o "alvo". Pq ele fez isso? "Ganhe os homens da mesa e você ganhará também as mulheres" palavras do Mystery.
Você pode não ter observado isso porque tá começando agora, mas abrir pelos homens do grupo é uma boa sacada cara... ;)
Mas é isso ai, continue estudando e indo em frente!!
Abraz...
ageraseev

pepe escreveu:
Salve.

Ah cara... Como você mesmo disse você é novo... Mas sets são assim... Alguns você abre na loucura e dão super certos. Já outros você abre fazendo tudo certinho e não da nada certo... Ele não foi mto claro mesmo, mas com uma certa experiência em field dá pra sacar o q rolou... E você disse q não entendeu a abertura dele... Aháááá pra todo bom leitor do MM tem q entender a grande sacada q ele fez q é inclusive uma das técnicas q o Mystery ensina e defende... Ele foi falar com o "homem" do grupo e não diretamente com o "alvo". Pq ele fez isso? "Ganhe os homens da mesa e você ganhará também as mulheres" palavras do Mystery.
Você pode não ter observado isso porque tá começando agora, mas abrir pelos homens do grupo é uma boa sacada cara... ;)
Mas é isso ai, continue estudando e indo em frente!!
Abraz...

Então eu entendi o porque dele abrir com o cara, acho interessante sim. Oque eu quis dizer eh q ele não colocou a abertura dele dai fica difícil para inciantes como eu saber oque ele fez exatamente, mas valeu Pepe. E com certeza tenho q cair mais na pratica to tentando sair todo dia q possível, umas 4 vezes por semana mas como tenho q fazer isso em inglês ainda ta meio complicado.