Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

#879552 Fala ai galera.

Sei que todos tem seus altos e baixo, estou em um baixo... bem baixo mesmo!

O que me deixa pra baixo, é saber que não estou conseguindo criar um jogo sólido com as HBS... digo isso como por ex: Num churras.

Eu tenho openner e tudo mais, mas não consigo criar tensão, criar uma conversa, eu travo, não sei o que dizer, mas na parte de abrir ta traanquilo....

Já li muito, e tudo mais, sou experiente nisso, mas na hora não sai..

Por ex: Estava num churras e não consegui construir nada com uma mina sozinho eu e ela... mas não recebi IDIS.
Teve casos de IDIS, sim, mas não consegui assunto, não consgui mandar atração -> rapport -> sedução!

ajuda!? :omg
Cuequinha

PUA EXPERT

#879556 Cara... vc pode falar sobre qualquer coisa... alguma propaganda na tv, salada de frutas, sobre como micos-leões-dourados são animais extremamente peculiares e a HB tem cara de que criaria um em casa porque ela parece gostar de micos-leões-dourados

entendeu?

Qualquer merda
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#879563 pare de tentar prever o que vai acontecer,simplismente converse e ligue o FODA-SE!!!
Converse,ria,se divirta,nao de importancia. Viva sua vida feliz,conversei sem pensar no resultado. Assim voce nao vai travar ate pq voce vai estar cagando pra isso.
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#879564 pare de tentar prever o que vai acontecer,simplismente converse e ligue o FODA-SE!!!
Converse,ria,se divirta,nao de importancia. Viva sua vida feliz,conversei sem pensar no resultado. Assim voce nao vai travar ate pq voce vai estar cagando pra isso.
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#879574 A resposta perfeita foi a do @Búfalo,

CONVERSE SEM PENSAR NO RESULTADO

Isso é a coisa mais importante no rapport, ela tem que sentir que vc não está querendo ela acima de qualquer coisa, primeiro tem que vir vc (sua diversão) e depois vocês dois, converse com ela como se fosse um amigo seu.

Abraços.
Saint Sulivan

Aprendiz

#879578 Cara como David X fala FODA_SE oq elas pensam e a primeira regra
vc nao deve ta conseguindo cria rapport e tensao sexual pq vc nao esta deixando claro oq vc quer e liga mto oq ela vai pensar sobre vc

depois que assisti o david x na boa o resto e resto !!!

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

#879583 Agradeco a todos!! Nao conseguia galar nada pois a HB nao olhava pra mim, comversava assim meio q de lado, pqp...
Dr. Sheldon

Veterano - nível 9

Saint Sulivan escreveu:Cara como David X fala FODA_SE oq elas pensam e a primeira regra
vc nao deve ta conseguindo cria rapport e tensao sexual pq vc nao esta deixando claro oq vc quer e liga mto oq ela vai pensar sobre vc

depois que assisti o david x na boa o resto e resto !!!

quem é david x ???
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#879592 Hey man, isso acontece, mas vamos por partes e principalmente com calma...

Infelizmente este jogo é duro, a grande maioria dos PUAS tem dificuldade em alguma parte do jogo, isso é simplesmente normal, não se assuste com isso pois você não é o único.

Avaliando seu texto posso te dar duas observações para você refletir.

1- Vai com calma, O pua é como uma exercício físico na academia, não espere ficar com o corpo definido da noite para o dia, pois isso não irá acontecer.
Você tem que ir se exercitando aos pucos e ir treinando a cada dia que passa, com o tempo o resultado vai aparecer. E ele aparecendo você pode aumentar a serie e o peso, mas lembre-se sempre aos poucos.

Respeite seus limites e faça as coisas de forma sadia e saudável, quando as coisas não derem certo faça uma alto reflexão... pense " se eu pudesse volta no tempo naquela situação, oque eu faria de diferente?". tente fazer disso um habito, é uma forma de se estudar e evoluir.

2- Tente descobrir o principal motivo de você travar, descobrindo seu maior medo é o melhor jeito de lutar contra ele.
Talvez você bote muita expectativa na HB, talvez você se importe muito com o que as pessoas vão pensar de você.

È uma coisa que você tem que avaliar e refletir para descobrir.

Mas relaxa é um jogo, portanto divirta-se, não se importe tanto com os resultados agora, imagine ele como consequência. Tire esse peso da suas costas, você não precisa carrega-lo!

Abraço a todos e boa sorte man!

Qualquer coisa só chamar ;)