Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

antonio41

Aprendiz

#752206 Bom compadres esta semana eu fiz um tópico explicando que uma HB viria em minha casa junto a um amigo e outra amiga, para tomar uma cerveja e talz... obtive boas respostas e todos foram bem cordeais comigo...
Pois bem, eu agi normalmente, criei conforto e talz, ela foi bem receptiva, beijo no ombro, na nuca, cheiro na nuca (usei a velha rotina de adivinhar o perfume), carinho nas coxas, nas mãos, e mesmo depois de tudo isso, acredite amiigos na hora do ataque ela não deixou, se esquivava de meus beijos, eu roubei uns selinhos, mais nada de beijo. Eu forcei até uma hora para não parecer ridículo né... a gente conversou um pouquinho e talz mais ficamos no 0x0. E minha amiga me disse "Fulana não fica mais com vc, ela me disse isso desde cedo, por que ela falou que não vai ficar mais com um cara, que no outro dia não liga, não pergunta como ta, que agi como se nada tivesse acontecido"... Enfim compadres preciso da opinião de vcs! Abraços a todos
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#752216 Tu e diabético?....Cuidado ela ta fazendo muito Cu Doce.

Mas, no seu caso meu caro, eu ligaria pra ela nesse momento...msm sem ter rolando um KC efetivo! E simples demonstrar a tal segurança que ela quer,,,mande um SMS pra ela, da uma ligadinha,,,fala com ela no face, enfim...use seu arsenal! Se e disso que ela precisa,,,DE.....lembrando que n e pra vc lamber a sola do pe dela,,,,e pra vc dar segurança,,,se mantendo no controle e sendo alpha!

Se msm assim ela ainda continuar evitando...PARTA PRA OUTRA..... Tu vai perder menos tempo!

OBS: Eu tenho uma particularidade, eu ate aviso a HB,,,falo assim: "Tu tem uma oportunidade aqui, e eu não ofereço 2 vezes"....Deixo sempre claro que não vo ficar insistindo por um beijo! Sempre fui correspondido positivamente!

vlw parceiro!

Criador do tópico

antonio41

Aprendiz

#752225 Foi o que eu pensei... "Que diabos de tanto cú doce" ela ta sem cel (Quebrou lá em casa kkkk) mais ontem eu deixei uma msg no face (inbox) ela me respondeu e talz... conversamos um poukinho de boa, e eu ejetei da conversa tranquilamente, é como vc falou, sem mendigar nada, sem lamber a sola do pé dela. Mais a dúvida é essa, o cú doce foi um aviso tipo: "tu me quer então larga o orgulho e faça como todo homem faz, venha me procurar" ou o cú doce foi só pro ego dela ficar nas alturas? o que ta pesando ae foi a declaração da amiga dela, e depois meu amigo ainda foi falar com ela e talz, ela falou a msma coisa, que eu nunca ligava pra ela no dia seguinte, e agia como se nada ocorrece e talz
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#752238 então cara, na verdade,,,,eu sempre digo não existe uma receita para a sedução!
Existe muitas variáveis....Ela pode sim ta fazendo cu doce querendo que o valor dela aumente perante o seu.....ou.... simplesmente ela tem essa personalidade, de querer essa tal segurança!

Depende muita da sua observação. por EXE 01: Se a mulher rebola no teu pau, e fica fazendo cu doce,,,e óbvio que ela quer aumentar o valor dela e n parecer ato biscate!
EXE 02: Se a mulher já sofreu com homens e tem um pé atrás, e obvio que ela n vai liberar nada, ate se sentir segura!

Por isso que eu falo que n existe uma receita,,,,tem que analisar as atitudes da HB,,,ver o que ta rolando com ela no momento e tals..e adaptar seu jogo, para que consiga o closar!

OBS: pelo que compreendi ate agora,,,acredito que ela ta fazendo cu doce só pra tentar se valorizar! Eu jogaria o Indirect com ela,,,,,,Daria a tal atenção que ela quer,,,,daria a tal segurança... só que n tentaria clocar de novo tão facilmente! Daria uns negs de leve,,,bem leve etc..etc. Nesse momento acredito que ela vai começar a olhar pra vc de outra maneira!

Abrass
Rick

Veterano - nível 1

#752284 exato brother, você agora precisa construir aquela conexão que ela tanto quer..precisa ligar e conversar mas não marcar nada, mostrar que se importa com ela.

volta e meia chamar no facebook e perguntar como ela vai, e depois dela responder ejetar dizendo que tem algumas coisas pra resolver.. só pra construir mais Rapport ela sente falta disso

depois de um tempo de conforto talvez role naturalmente, mas se nao rolar..paciencia, tem só mais 7.5 bilhoes de pessoas ai fora, parta pra outra =)
Kim

PUA EXPERT

#752286 Você é maluco?

Você já tinha ficado com a garota e nem ligou ou mandou um sms meloso pra ela se sentir especial? E ainda assim queria transar com ela/ficar com ela denovo?

Cara, jogar de modos diferentes dependendo da HB, esse é o jogo perfeito.

Pra mim, você vacilou em não ter mandado o sms pra ela, nem ter ligado ou mostrado que se importa, deveria ter feito algo pra ela sentir que você não é só mais um que está tentando desesperadamente atravessar a calcinha dela.

Mas agora não adianta chorar.

Outra coisa, ela te confirmou a história que a amiga te contou?
Pode não ser verdade...
Não precisa falar que foi ela mas comece dizendo que você sentiu que ela não ficou com você pelos motivos que a amiga te disse, e reconheça o seu erro.

E é claro, parta pra outra.

Abraço.

Criador do tópico

antonio41

Aprendiz

Rick escreveu:exato brother, você agora precisa construir aquela conexão que ela tanto quer..precisa ligar e conversar mas não marcar nada, mostrar que se importa com ela.

volta e meia chamar no facebook e perguntar como ela vai, e depois dela responder ejetar dizendo que tem algumas coisas pra resolver.. só pra construir mais Rapport ela sente falta disso

depois de um tempo de conforto talvez role naturalmente, mas se nao rolar..paciencia, tem só mais 7.5 bilhoes de pessoas ai fora, parta pra outra =)

entendo sim Compadre Rick, Eu creio que é isso que falta, pq ela não deixaria eu ter feito o que fiz, acariciar as coxas, mãos, beijar a nuca, o rosto, ombro, roubar selinho, sem ter algo que no final não deixava ela a vontade para eu avançar e beija-la com toda minha força, por isso ela se esquivava e talz... o cú doce eu creio que existiu até o talo, mais pode ter pesado esse fato, dela saber que só seria aquilo, e no outro dia eu iria esquece-las como fiz outras vezes...

Eu penso em aproveitar o gancho de natal e enviar algo um cartão sei lá, pra pelo menos ver que eu lembro dela ainda, não sei como fazer mais pelo menos, como temos muita intimidade e já nos conhecemos a mais de um ano, um presente ou um cartão não seria algo desesperador de minha parte... assim acho

Valeu Pelas dicas Compadre

Criador do tópico

antonio41

Aprendiz

Kim escreveu:Você é maluco?

Você já tinha ficado com a garota e nem ligou ou mandou um sms meloso pra ela se sentir especial? E ainda assim queria transar com ela/ficar com ela denovo?

Cara, jogar de modos diferentes dependendo da HB, esse é o jogo perfeito.

Pra mim, você vacilou em não ter mandado o sms pra ela, nem ter ligado ou mostrado que se importa, deveria ter feito algo pra ela sentir que você não é só mais um que está tentando desesperadamente atravessar a calcinha dela.

Mas agora não adianta chorar.

Outra coisa, ela te confirmou a história que a amiga te contou?
Pode não ser verdade...
Não precisa falar que foi ela mas comece dizendo que você sentiu que ela não ficou com você pelos motivos que a amiga te disse, e reconheça o seu erro.

E é claro, parta pra outra.

Abraço.

Sim Compadre Kim, vacilei mesmo, mais sei lá, tem mulher que quando a gente corre demais atrás, ligando e talz ela ta nem ae, eu meio que duvido que se eu fizesse tudo isso que ela falou, se ela iria realmente se sentir desejada, e atraida ou iria mesmo me achar um mala do kralhoo e me chutar, sem deixar eu nem tocar nela nem nada.

Eu tive a confirmação da amiga dela, do meu amigo, e dela indiretamente na hora que estavamos debatendo sobre relacionamentos, ela falou dessa mesma forma ae! Que o cara tem dar valor, tem que dar satisfações no dia seguinte e outras coisas mais :o

Abraço Compadre!
Rick

Veterano - nível 1

#752530 olha, como falta rapport entre vocês não seria a melhor das ideias mandar cartão de natal, pode parecer que é só porque você tentou ficar com ela e ela não quis, você pode fazer como o brother ali disse, falar com ela que sentiu que ela nao ficou com você por vc ter sido meio frio nas ultimas vezes..joga verde, ela acaba caindo e te entregando a real..acho melhor você buscar contato com ela..conversar quando possivel, e quando nao for possivel dizer um Oi e perguntar como ela se sente..

e fazer como o zera disse pra criar conexão, deixar cair as mascaras que nesse caso são os desfarces que usamos, vc chega nela e joga um verde pra ela dizer que ficou magoada de vc nao ter ligado, e ai você diz que odeia isso em você...que você esquecia de telefonar mesmo se importando, mas que sua intenção é mudar (nao diz que qr mudar por ela ou pra ela..é algo de você pra você mesmo, pra parecer mais autentico) e ai diz que ela significa boas coisas e que independente do que virá a acontecer, ela te trás bons sentimentos e boas lembranças...olha só que lindo rs conexão já vai crescendo com isso
sedutor1992

Aprendiz

#752577 Cara, aprendemos em varios livros que não devemos ser "melosos" com as mulheres, não se importar muito, não fazer favores... Em fim varias coisas deste tipo, e isso esta correto em partes... Vejamos bem, nessa situação não tem nada demais vc enviar um SMS, ligar pra ela, não pode generalizar com as gatas PORRA! tu acha mesmo que se demonstrar que não se importa com ela, tu vai gerar algum tipo de "QUIMICA" "ATRAÇÃO" na gata? Isso não existe porra!! Ninguem quer alguem que não se importa!! Vc namoraria uma mulher que não se importasse com vc? Se a GATA te interessa, manda a real, demonstre que ela é especial pra vc, mas moderadamente sem parecer um BETA-BABA-OVO, Respeite seus principios e dignidade e seja feliz! Abraços.