Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Player_cg - MEMBRO EXCLUSIVO
#824763 Bom dia galera, tudo certo?

Seguinte.. Vim passar uns dias de ferias aqui no interior do mato grosso, cidade dos meus pais(8 mil habitantes).
Aqui nao tem muita mulher.. Ate agora nao vi nenhuma que fosse no mínimo 8!

Bom.. Fato é que, tem uma cidade do interior de Goiás que ta tendo exposição e essa cit é forrado de hb top!
O problema é que nao tenho parceiro pra ir comigo e estou indo sozinho pra sargear por lá!

Agora vos pergunto... Alguma dica pra eu me dar bem sozinho?

Abraço clã!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#824770 Engraçado kra...é tudo questão de opinião...sempre achei que estar sozinho é melhor, vc pode ser vc mesmo, fazer seu jogo, sem ninguém pra cobrar ou pra julgar...vc sente o vento da liberdade no seu rosto e estando num dia bom NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, vc tem mais chances de sucesso.

É tudo questão do famoso Inner Game, quando ele é forte vc se sente bem sozinho, em dupla, com 1000, etc...

Grande abraço....
Don Julian

Veterano - nível 1

jed escreveu:Engraçado kra...é tudo questão de opinião...sempre achei que estar sozinho é melhor, vc pode ser vc mesmo, fazer seu jogo, sem ninguém pra cobrar ou pra julgar...vc sente o vento da liberdade no seu rosto e estando num dia bom NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, vc tem mais chances de sucesso.

É tudo questão do famoso Inner Game, quando ele é forte vc se sente bem sozinho, em dupla, com 1000, etc...

Grande abraço....

Assino em baixo!

Eu sempre saio sozinho, pois (nao querendo me achar, mais a maioria dos meus colegas nao tem o "Dom" de sargear, alguns sao betas e etc..)
acostume a sair sozinho, por q ai quando vc sair com alguel vc será o lider, vc demonstrara q nao rpecisa de nnguem pra andar com vc,! abraço.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#824806 Rapaz, se você quer uma dica ai vai uma infalível Imagem (eu sempre uso isso em cidades pequenas):
Você vai nos dias que antecedem a festa SÓ para conhecer gente, 1 ou 2 dias já é o suficiente para que você tenha um social prof extremamente alto....
Além disso você cria uma tensão nas mulheres por estar agindo como moxie Imagem o que faz que elas se sintam cada vez mais atraídas por você a medida que sua prova social aumenta Imagem ...
Com isso quando você parte para qualquer interação você parece como um superstar Imagem , todo mundo te reconhece e fica fácil você se tornar o líder dos grupos Imagem...
Resumindo:
Passe 1 ou 2 dias apenas "conhecendo" e criando prova social para depois partir para a caça Imagem
RogerFAB

Veterano - nível 9

Player_cg escreveu:Agora vos pergunto... Alguma dica pra eu me dar bem sozinho?

Chegar abrindo. Pisou no field, abra um set. O primeiro que estiver à frente. Preferencialmente, abra apenas pra aquecer. Coisa de uns 3 ou 4 sets. Em seguida comece a jogar - ai sim você já estará calibrado para as aberturas, e a festa vai ser uma baita diversão! Se possível, utilize alguma garota que vier a conhecer na festa como pivô, entre em outros grupos e a apresente. Seu Social Proof vai nas alturas.

Criador do tópico

Player_cg - MEMBRO EXCLUSIVO
#824883 Galera, ja estou na cidade e estou no mesmo hotel que Cristiano Araujo esta! Fiz amizade com uns expositores de nelore e me disseram que vai bombar, so loira! To com meu inner a mil! Vou chegar abrindo! Espero que seja uma noite digna de um pua!