Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LotusPrime

Aprendiz

#502311 Ola galera, estarei indo para o Paraguay semana que vem e estou um pouco na dúvida no que comprar. Como estou montando meu "Avatar", a indecisão veio a cabeça. O que priorizar nas compras? Peacocking ou Roupas ? Provavelmente comprarei uns perfumes no Shopping China que é 100% confiável a procedência, mas ainda estou indeciso sobre qual comprar. Dei uma busca geral na seção de Life Style do fórum e vou me basear no material encontrado mas gostaria de opiniões, o que vocês particularmente dariam preferência? o que compensa mais aproveitar nesta oportunidade? Enfim, Sintam-se a vontade para opinar :D

Abraços
I. Jr.
straight

Aprendiz

#503410 Concerteza perfumes é uma boa escolha, o preço láa é bem mais em conta ... Quanto a roupas eu sugeriria comprar aqui no Brasil mesmo. #Fikadica ... abrass

Criador do tópico

LotusPrime

Aprendiz

#509529 Ola galera, cheguei hoje de viagem e estou aqui para contar-lhes um pouco do que comprei no PY.
Como todos sabem resolvi enrriquecer meu avatar com essa oportunidade, e até mesmo inovar meu estilo.

1 - Perfumes.
CH MEN - Carolina Herrera.
Imagem

PACO RABANNE 1 MILLION.
Imagem

Particularmente eu gostei mais do CH MEN, mas os 2 são mto bons recomendo.

2 - Óculos, Relógio e acessórios.
Pesquisei o preço de uns óculos bons originais mas o preço dos que eu gostava era sempre 280 dollares pra cima, então fiquei com as imitações mesmo. R$ 10,00 cada um. Como meu rosto é redondo comprei um com lente quadrada e armação preta, e outro com armação branca.

Relógio comprei um imitação da ferrari, um bem parecido com esse:
Imagem

Comprei um KIT Barset pois gosto de fazer uns drinks, estou no começo mas acho que além de ser muito divertido cria um DHV em festas PVT:
Imagem

Outro acessório que comprei por lá foi um Fone Bluetooth pois quando estou correndo o fio me atrapalha um pouco, foi meio salgado o preço mas comprei este modelo da SONY:

Imagem

Resumindo, além desses produtos acima comprei um copo de tereré(é uma bebida feita com a infusão da erva-mate e tomado com água gelada), cintos,corda(da Everlast) e bebidas também. Resolvi não arriscar em comprar joias por lá pois o preço estava semelhante aos do Brasil.

Voltando ao Brasil..

Como estava de viagem em Campo Grande - MS, na casa da minha prima ( sim aquela que me referi no tópico ajudaaa-com-hb-prima-t46667.html), decidi ir ao shopping para comprar um tênis pra mim, e após um dia inteiro de escolha em várias lojas diferentes escolhi esse modelo da Olympikus:

Imagem

Não sei se estou me esquecendo de alguma coisa, mas se estiver dependendo do decorrer do tópico eu vou editando, como devem ter percebido o que gastei mais foi com Perfumes ( São originais ) saiu cada um em torno de 140.. 160 reais.. eu até fui com intensão de comprar tudo original mas era mesmo assim muito caro, portanto eu fui pelo que me agradava mais, o que combinava comigo e com meus objetivos. Gostaria da opinião de vocês, palpites, qualquer coisa que possa acrescentar algo na criação do meu Avatar.

Obrigado Desde já!
I. Jr.

Criador do tópico

LotusPrime

Aprendiz

bullitt escreveu:Acho que você pagou um bom preço pelos perfumes, o Paco Rabanne está US$75 na Macy's nos EUA.

Então, se eu não me engano foi US$63 pelo 1 million e US$73 pelo CH Men. Agora de Cheiroso as HB's já vão estar satisfeitas.
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Barzinho

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.